O Sorcy é IN DE PEN DEN TE
E só lhe interessa o valor do roubo. O resto é peta. Tipo... Omg
E eu sou IN DE PEN DEN TE também.
Disco riscado...
O Sorcy é IN DE PEN DEN TE
E só lhe interessa o valor do roubo. O resto é peta. Tipo... Omg
E eu sou IN DE PEN DEN TE também.
Disco riscado...
Zederation eu acredito na parte do rolecall dele de ser independente.
E acho que me acusou de mafioso pois sou dos poucos a insistir na teoria que ele tem um grupo e não está sozinho...
Pode até ser mesmo mafioso, mas coloco minhas fichas em independente em grupo para conseguir roubar dinheiro e/ou relíquias, como a da Peste que foi roubada...
Edit: ZmeryDwagon acho que já ninguém lê o que escreves lol
E vocês a darem lhe com a de eu ser mafioso.
So digo isto, quando sair a minha MP para fora até choram! Vou me rir tanto.... Ah afinal ele era aldeão mesmo. E depois vêm com as desculpas esfarrapadas 'ah! Ele é que jogou mal.'
Enfim...
E o mais comico é que não se dignaram a investigar me (facepalm)
E com a vossa insistência a máfia nem se digna a dar tiro, porque sabe que vocês vão me colocar na força.
Máfia um beijinho para vocês, riam se mais um bocadinho aqui com a vítima xD
Isto é bulling
Zed... Acho que só tu és cristão, e estamos todos a tentar comer-te a cabeça...
Take the red pill!!!! See how deep the rabbit hole goes!!!!
Zed... Acho que só tu és cristão, e estamos todos a tentar comer-te a cabeça...
Take the red pill!!!! See how deep the rabbit hole goes!!!!
ahha teve piada vou admitir xD
Bem malta já chega... Nós estamos todos num QT a trollar o Zed.
Zederation - quem investigaste/mandaste investigar se podemos saber? É que eu fui investigado durante o dia e sabem o meu role e dinheiro lol
Não fui eu que sabotei a forca.
Quem és?
Sou o teu padre, caso sejas cristão
Daaaaa
Ide em paz e o senhor vos acompanhe
E poder jcagostinho ?
Display MoreDisplay MoreEu neste momento só acredito em 2 jogadores. Quero ganhar e não posso cometer erros
Bem Sudha pra primeira mafia ta mesmo difícil sair o rolecall
Zederation eu explico :), graças a mim o yohdh vai fazer um guia para principiantes de mafia ahahahah
É que cada vez que vocês usam um termo/expressão que não vem no guia eu fico à nora
Tive de lhe perguntar o que significa jester, um OP e agora um rolecall. Depois de receber a explicação, é que participo.
Agora (que já sei o que é um rolecall, obrigada yohdh ), eu sou protectora e para usar o meu poder tenho de pagar.
nice, se es a protectora entao diz me o que significa GP e estas confirmada e quem eu pedi pra investigar LOOOL
Zederation calma ... Se num dia pode ir 2x ao banho eu posso ir jantar E não te respondo
porque,
Kallisto eu protegi-me a mim própria. E fi-lo na altura certa já que me mandaram um tiro. E não duvido que, tenham sido vocês a enviá-lo.
Os cristão estão ser mortos e quem pode ajudar a desmascarar o Rey Dinis, leva tiro. Tá Certo!
Vonex... foi o marflabr
Mafia show.
Tal cebolada
Vonex... foi o marflabr
O Vonex pergunta quem o Zed mandou investigar através do papelinho ao seu "novo peão". Responde o Sorcy quem ele, Sorcy, investigou.
Seja como for, está tudo bloqueado exceto tiros logo é irrelevante. O papel (a existir) até pode ter sido entregue no destino, a investigaçâo é que não vai ser feita.
Zmery... O que o vonex disse é que foi investigado... E eu respondi-lhe que quem o investigou esse dia que passou foi o marflabr...
Não vejo a tua dúvida...
O zed referiu que o poder dele ficou bloqueado.
Este post ficou aqui retido no PC lol
Sobre o meu bloqueio
Basicamente o que se passou comigo foi:
Depois de sair da Catedral, fui para a taberna e reparei num barulho estranho proveniente da adega.
Como bom pastor decidi ir lá pessoalmente ver o que se passava...
Ao entrar levei uma forte pancada na cabeça e desmaiei.
Só me lembro de acordar dentro de uma carroça, amarrado e com a cabeça tapada.
e senti um forte cheiro a estrume.
Isto foi obra de algum infiel.
Deus nosso senhor esteve comigo