Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O Sorcy é IN DE PEN DEN TE

E só lhe interessa o valor do roubo. O resto é peta. Tipo... Omg

E eu sou IN DE PEN DEN TE também.

Disco riscado...

• Zederation eu acredito na parte do rolecall dele de ser independente.

E acho que me acusou de mafioso pois sou dos poucos a insistir na teoria que ele tem um grupo e não está sozinho...

Pode até ser mesmo mafioso, mas coloco minhas fichas em independente em grupo para conseguir roubar dinheiro e/ou relíquias, como a da Peste que foi roubada...

Edit: ZmeryDwagon acho que já ninguém lê o que escreves lol

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• E vocês a darem lhe com a de eu ser mafioso.

So digo isto, quando sair a minha MP para fora até choram! Vou me rir tanto.... Ah afinal ele era aldeão mesmo. E depois vêm com as desculpas esfarrapadas 'ah! Ele é que jogou mal.'

Enfim...

E o mais comico é que não se dignaram a investigar me (facepalm)

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• mas voces nao se calam com os independentes mesmo

Kallisto acho que isto esta 2x12 xD

Vempire essa dica ja nao cola em lado nenhum, e sim caso sejas aldeao devias repensar as tuas proximas incricoes :p

no entanto es mafioso por isso tass bem podes te continuar a inscrever

• E com a vossa insistência a máfia nem se digna a dar tiro, porque sabe que vocês vão me colocar na força.

Máfia um beijinho para vocês, riam se mais um bocadinho aqui com a vítima xD

Isto é bulling:D

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Zed... Acho que só tu és cristão, e estamos todos a tentar comer-te a cabeça...

Take the red pill!!!! See how deep the rabbit hole goes!!!!

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Zederation - quem investigaste/mandaste investigar se podemos saber? É que eu fui investigado durante o dia e sabem o meu role e dinheiro lol

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Zederation calma ... Se num dia pode ir 2x ao banho eu posso ir jantar ;) E não te respondo

porque,

Kallisto eu protegi-me a mim própria. E fi-lo na altura certa já que me mandaram um tiro. E não duvido que, tenham sido vocês a enviá-lo.

Os cristão estão ser mortos e quem pode ajudar a desmascarar o Rey Dinis, leva tiro. Tá Certo!

• Vonex... foi o marflabr

O Vonex pergunta quem o Zed mandou investigar através do papelinho ao seu "novo peão". Responde o Sorcy quem ele, Sorcy, investigou.

Seja como for, está tudo bloqueado exceto tiros logo é irrelevante. O papel (a existir) até pode ter sido entregue no destino, a investigaçâo é que não vai ser feita.

• Zmery... O que o vonex disse é que foi investigado... E eu respondi-lhe que quem o investigou esse dia que passou foi o marflabr...

Não vejo a tua dúvida...

O zed referiu que o poder dele ficou bloqueado.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Este post ficou aqui retido no PC lol
    Sobre o meu bloqueio

Basicamente o que se passou comigo foi:

Depois de sair da Catedral, fui para a taberna e reparei num barulho estranho proveniente da adega.

Como bom pastor decidi ir lá pessoalmente ver o que se passava...

Ao entrar levei uma forte pancada na cabeça e desmaiei.

Só me lembro de acordar dentro de uma carroça, amarrado e com a cabeça tapada.

e senti um forte cheiro a estrume.

Isto foi obra de algum infiel.

Deus nosso senhor esteve comigo