rubix ok és o GP.
Dizes que vais votar na Sudha mas votas no Vempire (apesar de eu também desconfiar dele).
Não faz sentido lol
Sim disse que votaria na Sudha, mas não disse quando... O vempire parece-me mais perigoso que ela para ja
rubix ok és o GP.
Dizes que vais votar na Sudha mas votas no Vempire (apesar de eu também desconfiar dele).
Não faz sentido lol
Sim disse que votaria na Sudha, mas não disse quando... O vempire parece-me mais perigoso que ela para ja
Eu disse que vou votar em quem o Zed votar. E como o voto do Zed é num dos meus vários suspeitos (Vemp, Sudha, Vanner, Marf e lobo) :
Desvoto Vempire
Voto Marflabr
EDIT: já confundo o Zed com o Sorcy. Mas pode manter-se na mesma assim
Olá ZmeryDwagon está tudo bem contigo? Passaste bem a noite? XD
Malta calmai aí os cavais isto hoje tem que ser certeiro
rubix podias ter dito que eras tu o gp mas tass bem xD
Foi uma Noite tranquila deste lado. Que seja do meu conhecimento, não fui visitado.
Marflabr eu vou te dar o dinheiro, e vais dar o tiro no zmery
Vou passar a ignorar-vos também...
Estás a dar dinheiro a um mafioso.
Para quem se auto-proclama de grande jogador, estás completamente cego.
Enfim...
Não volto a revelar as minhas investigações. Termina aqui a ajuda que sempre tentei dar...
Os mafiosos podem estar descansados comigo.
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 1 voto { Marflabr } - faltam 6
Marflabr -> 5 votos { Merci + Sorcy + 2 não tão secretos + ZmeryDwagon } - faltam 2
Vempire -> 3 votos { rubix + Peste_Negra + Sudha } - faltam 4
lobo -> 1 voto { Vempire } - faltam 6
A multidão começou a afluir no sentido de perceberem se seria desta que iria ser decretada a forca, mas mais importante se seria concluída.
Kallisto a peste negra passou pro lado dos suspeitos
Ja viste como ela nao mete o zmery nos mafiosos looool
Não, não meto. Não acredito que um jogador como o Zmery cometesse uma gaffe daquelas. Posso estar errada mas...
E Zederation fui investigada é sempre apareceu como crista. Tenho provado sempre é o que digo e tenho andado a massacrar todos sobre a serem fiéis ao Rei tal como eu sou. A minha história e já foi provada e comprovada N vezes e agora dizes que afinal sou mafiosa? Loool...
Dude eu apareço na tua MP tal como tu apareces na minha. Seria estranho eu poder passar para onde quer que seja mas pronto.
Anyway o Merci está-nos a comer de cebolada... Mas no fim do jogo dás-me razão
Já levo tantos votos, e se forem ver quem votou só lá estão mafiosos e independentes... Interessante
Eu diria para tentarmos o Zmery hoje, não acredito que esteja protegido (até porque à noite estivemos todos bloqueados fora os tiros, pelo que entendi) mas se preferirem ir a outro altero meu voto...
No fim vamos descobrir que a chave do jogo era tão fácil como o ladrão roubar o Papa.
No fim vamos descobrir que a chave do jogo era tão fácil como o ladrão roubar o Papa.
se fosse isso tu não dizias porque queres ganhar
Voto vempire
Voto vempire
Um mafioso a votar noutro...talvez porque saiba que o vão safar da forca...
Boas
Zederation não sei se reparaste, mas alterei a recomendação de tiro e acertei no ZmeryDwagon para tentar surpreender. Ao contrário dos restantes, ele não ficou ligeiramente ferido, mas sim gravemente ferido.
Tenho a informação que resta lhe uma imunidade ainda...
Curiosamente, tentei o matar na mesma zona onde morreu um aldeao..ou seja, muito provavelmente o ZmeryDwagon é quem mata.
Peste_Negra aqui na ilha está tudo ok, mas houve bastantes estragos noutras ilhas. Por sorte uma rajada não me partiu a porta do carro.
Estou é com gripe
Contagem de votos:
ZmeryDwagon -> 1 voto { Marflabr } - faltam 6
Marflabr -> 6 votos { Merci + Sorcy + 2 não tão secretos + ZmeryDwagon + Vempire } - falta 1
Vempire -> 4 votos { rubix + Peste_Negra e + Sudha + vANNE[R] } - faltam 3
Peste_Negra o ZmeryDwagon é mafioso. Alguma vez viste um jester safar se 2x seguidas da forca e ainda com imunidades a tiro? Loool
Eu nao vou votar no marfla. Se for mafioso que seja mas eu nao voto nele
E há algum motivo em particular para não votares?