Pessoal um tiro em mim pf... quero que o sofrimento acabe
![](https://forum.pt.ogame.gameforge.com/images/avatars/a0/2512-a0de52492f8e054b94ec170b023376d38be83d8e.jpeg)
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
alguém investigou o lobo
-
alguém investigou o lobo
O próximo dia tens que ca vir pra usares o teu poder
-
alguém investigou o lobo
O próximo dia tens que ca vir pra usares o teu poder
amanha estou por aqui
-
Zederation na outra noite eu fiz exatamente tudo como ordenaste... Mas a Sudha estava protegida. Tentei votar nela, mas ninguém acompanhou a votação.
A questão aqui é que também me tentaram bloquear, mas não conseguiram porque tenho a proteçao. Resta saber, quem me tentou bloquear?
No proximo dia temos que jogar a pensar como deve ser, e aproveitar que o troller nivel 100 está bloqueado. Marflabr foste tu a copiar e a bloquear? O que tens feito?
-
Vamos ver no que isto vai dar xD eu desta vez posso falar, por isso nao vai haver anhanso
Btw o Sorcy este dia que passou se fosse mafioso tinha limpo um aldeao, por isso vou considera lo como um aliado.
Tal como disse ele pode vir cá roubar o dinheiro que nao tem problema.
-
Já vos disse quem é o bloqueador (vanner) e o investigador (marflabr).
Neste momento, tá fácil de ver onde estão os mafiosos, não sei é se iremos a tempo.
Se o dia raiar, irei investigar um dos restantes...
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - N7 - 11 vivos” to “Máfia Os Templários - D8 - 10 vivos”. -
-
Deves querer levar um silence também.
Sou aldeão
-
Claro, por isso é que roubas votos à aldeia xD
Para não falar de atacantes o rei.
-
-
-
A noite não foi tranquila na nossa vila.
Foi encontrada sem vida no seu castelo a Raínha D. Adelaide, a raínha do povo.
Mais notícias no seu jornal preferido.
-
Quote from Notícias do Sena
O nosso reporter especial, yohdh, acompanhou de perto o falecimento da Raínha do povo, segue abaixo o que se descobriu.
Bem vindo à Máfia dos Templários.
És Cristã!
És a Raínha D. Adelaide!
Foste chamada para ajudar a parar a revolta dos templários contra os cristãos que começa a ganhar um novo folêgo.
Assim, como uma boa Raínha que és, estás sempre atenta, e como tens bom coração podes anular a Forca 3x.
Basta para isso enviares PM a dizer que ordenas que a forca seja cancelada.
Tens ainda 2x imunidade a tiro.
Caso sejas bloqueada, o teu poder fica sem efeito e não poderás concluir a tua missão.
O teu poder terá que ser enviado assim que tenhas conhecimento da intenção da forca ou logo assim que seja decretada.
O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem Cristã é eliminarem todas as ameaças.
Tens 5.000 Tornês em tua posse.
Se conseguirem, completam o vosso objectivo e ganham a edição.
Isto era tudo muito bonito... até teres viajado até Portugal numa viagem informal e teres conhecido El Rey D. Dinis.
Ficaste apaixonada pelos encantos do Rei Português e desde essa altura que odeias o teu marido, o Rei Luís VI, pois apesar de mimado não te liga nenhuma, apenas gosta da amizade de outros homens...
Sabes que D. Dinis está numa missão secreta em Paris, para tentar libertar os templários da opressão.
Como prova do seu amor, D. Dinis ofereceu-te a relíquia Cálice Sagrado do sangue de Cristo.
Este cálice é o motivo de toda esta rebelião que se formou e é o objecto mais cobiçado do mundo.
Deverás mantê-lo em segurança e evitar a todo o custo que seja roubado.
Como és amante de D. Dinis, caso ele morra, morres de desgoto.
Caso tu morras na Forca, morres de vez, e o cálice vai parar às mãos do Papa, mas caso morras com tiro, D. Dinis poderá salvar-te e passas a fazer parte dos templários. O cálice irá parar às mãos do teu assassino.
Usa a informação a teu favor, tens o papel mais sensível do jogo e o objecto pelo qual é o motivo da discórdia.
Morreu assim, a Raínha que atraiçou, por amor, o seu povo e o seu Rei.
Termina assim a Noite 7 e começa o Dia 8.
Com 10 vivos são necessários 6 votos para levar alguém ao palanco.
-
-
vANNE[R] só dizes isso?
Houve aqui muita gente entusiasmadissima a pensar que isto tinha acabado e a trollar forte e feio.
Com a ativação do plano Chernobyl fiquei a saber mais informação, mas peço que me deem tempo e amanhã divulgo. Não votem apressadamente.
Peço a todos que nao se precipitem e que abram claramente o jogo.
Quem faz a lista de poderes?
Ah sim, fui eu a despachar a peste.
O Zmery é templário e não é independente.
O Sorcy provavelmente é quem guarda o tesouro dos templários, sim andei a ver vídeos do YouTube.
Mas amanhã conto com maior pormenor a info que recebi... Vou deixar os templários sofrer um pouco.
Obrigado por me terem deixado vivo.
-
vANNE[R] só dizes isso?
Houve aqui muita gente entusiasmadissima a pensar que isto tinha acabado e a trollar forte e feio.
Com a ativação do plano Chernobyl fiquei a saber mais informação, mas peço que me deem tempo e amanhã divulgo. Não votem apressadamente.
Peço a todos que nao se precipitem e que abram claramente o jogo.
Quem faz a lista de poderes?
Ah sim, fui eu a despachar a peste.
O Zmery é templário e não é independente.
O Sorcy provavelmente é quem guarda o tesouro dos templários, sim andei a ver vídeos do YouTube.
Mas amanhã conto com maior pormenor a info que recebi... Vou deixar os templários sofrer um pouco.
Obrigado por me terem deixado vivo.
Que mais queres que diga ? Eu nao adivinho ... a peste levou tiro teu. Eu vigiei o rubix e o lobo visitou-o. Mas o rubix tá bem portanto volto a questionar, o que é que o lobo foi fazer ao rubix ?
-
Esta é altura dos templarios sacrificarem mais um dos seus. Caso não o façam a vida fica complicada para vocês.
Vempire Se és cristão vais ter que começar a usar o teu poder de acordo com o que direi, ok? Eu sou o carrasco aqui, e como os templários foram deixando eu vivo com a minha provocação de ficar vivo até ao fim, eu fui absorvendo bastantes poderes e desocultando mecânicas escondidas que foram sendo adicionadas ao meu papel. O Zederation pode facilmente confirmar isso.
Zederation dizias antes confiar na tua mulher, mas foi preciso eu apanha la no bem bom com outro para te abrir os olhos.. confias mesmo no Rubix?
Quem aqui trabalha numa taberna?
Não votem já!
Amigo Marflabr fala me de todos os usos do teu pode para ver se bate certo com o relatório que recebi.
-
Kallisto não mudou nada até aqui, e não usarei na Peste por motivos óbvios... Bem apanhado já agora, não achava que a rainha pudesse estar com os templários pelo que dizia o Zederation...
Mas pronto, é escolheres alguém para enforcarmos e siga com isso
-