Máfia Os Templários - vitória independente + máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Aldeoes confirmados neste momento:

Zederation, Rei Luís

Kallisto, Carrasco do Rei

Rubix, Guarda Papal

Lobo, Cristão investigado pelo Rei

Vempire, Cristao investigado pelo Rei

Ou seja. Ainda podemos ganhar malta!!!!!!!!!

Btw eu quando estava silenciado disse ao yohdh que a peste era mafiosa quando ela escreveu aquele post sobre o lobo (mais tarde ele pode confirmar xD) mas queria ter a certeza ahah. Anyway foi fixe teres arriscado. Agora temos que ver bem

Eles anularam 4 forcas no total, ela podia anular 3

Querem ir ao vanner?

Vempire vais ter que jogar a nosso lado agora, estamos mesmo na recta final não podemos errar nos poderes

Edited 2 times, last by Zederation ().

• Bom diaaaa,

Acho que vou chorar!

Finalmente, tava difícil :love:

Sou ou não sou cristão? Ahahahahah

Combinado :saint:

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Eu investigo durante o dia... Como tal, e uma vez que não podem bloquear deixo-vos escolher o alvo...

Decidam entre sudha e zmery,... lol

Para enforcar, ia ao vanner que é o bloqueador da máfia...

Relembro que os mafiosos confirmados são até agora vanner e marflabr

Voto: Vanner

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Calma com o voto Sorcy. Vamos ver o que se pode fazer com calma...

Zederation isto estava de maneira que já havia gente a cantar vitória, nao podemos cair em tentação.

O Vanner é uma boa hipptese... ja meteu os pes pelas maos na situação de eu estar protegido e ele não ver ninguém a visitar me lol Depois do vonex apontar a situação, vem dizer a tapar o buraco, nao disse para nao expor o protetor.. Lool

Mas ainda temos a Sudha, que se fosse aldeã tinha sido claramente enforcada... e basta ver de quem não teve votos loool e3diz ser protetora, quando eu sabia que era o vonex e... por acaso ele já morreu.

Sudha qual a rua profissão no jogo mesmo?

Zederation trazes a tua listinha? ^^

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Nas minhas investigações, o vanner é templário - bloqueador e o marflabr é templário investigador. Da maneira que o jogo está, parece-me pertinente eliminar o bloqueador que é quem pode criar problemas imediatos, pois o investigador nesta fase pouco ou nada acrescenta.

• Kallisto hoje ta complicado pra mim, assim que sair do trabalho tenho que ir buscar a mulher ao aeroporto, posso tentar fazer algo pelo tele la pras 15h mas eu tambem acho que deviamos ir ao vanner

Se ele for mesmo o bloqueador depois podemos combinar os poderes no topico

• Kallisto hoje ta complicado pra mim, assim que sair do trabalho tenho que ir buscar a mulher ao aeroporto, posso tentar fazer algo pelo tele la pras 15h mas eu tambem acho que deviamos ir ao vanner

Se ele for mesmo o bloqueador depois podemos combinar os poderes no topico

A questão aqui é, que tenho relutância em confiar no Sorcy. Isto pode ser bem uma jogada de infiltração, entregando o Vanner.. Ou até pode ser que ele tenha mais uma imunidade. Entendes?

O Zmery quando foi raptado, estava a ir procurar consolo alimentar numa taberna.. quem trabalha numa taberna? :/ Não repararam que ninguém morreu esta noite?

lobo qual é mesmo o teu poder e em quem usaste?

Marflabr quem achas que devíamos votar?

Vempire quem vais silenciar/bloquear?

Estou com pulga atrás da orelha porque não terem enforcado a Sudha, e... ter levado um tiro meu e estar protegida.

Votação na Sudha:

ZmeryDwagon -> 1 voto ( Marflabr )- faltam 5

Sudha -> 4 votos ( Sorcy + Kallisto + rubix + lobo ) - faltam 2

lobo -> 1 voto ( Peste_Negra ) - faltam 5

Votaram noutros que não a Sudha: Peste_Negra (Paz à sua alma), Marflabr (Supostamente copia poderes...), ZmeryDwagon andou a espetar votos no Vempire... :D E o Vanner não quis votar. Juntando à Sudha, estes podem ser muito bem os 5 mafiosos. O meu unico se não, é achar o papel do Sorcy estranho. ^^

Porque não votaste na Sudha, Marflabr ?

É preciso ter em conta que os mafiosos pensavam ter ganho já, e nesta votação na Sudha já andavam a espalhar o seu charme às claras.

E já agora... o Agostinho no seu testamento referiu que deu dois tiros na Sudha.

Jogador do Cosmos.br

Edited 3 times, last by Kallisto ().

• Kallisto não quis seguir o voto de um mafioso ;)

A Sudha até pode ser mafiosa, mas para o Sorcy ter metido logo o voto imaginei que ela estaria protegida, e iríamos falhar a forca como já aconteceu todos os outros dias...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Kallisto imagino que o Vanner seja mafioso. Se é mesmo bloqueador como diz o Sorcy, não sei.

Só copiei o poder do Angelini.

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• A questão aqui é, que tenho relutância em confiar no Sorcy . Isto pode ser bem uma jogada de infiltração, entregando o Vanner.. Ou até pode ser que ele tenha mais uma imunidade. Entendes?

Diz lá um jogador que eu tenha acusado de ser uma coisa e tenha saido outra? Pois...

Além disso, então na tua perspectiva, estou a entregar dois mafiosos para me infiltrar...

Não sei que mais possa fazer...

Votação na Sudha:

ZmeryDwagon -> 1 voto ( Marflabr )- faltam 5

Sudha -> 4 votos ( Sorcy + Kallisto + rubix + lobo ) - faltam 2

lobo -> 1 voto ( Peste_Negra ) - faltam 5

Repara bem na votação.... Quem não votou? Vanner, marflabr (shocking 8|) suhda , zmery e peste (já comprovada mafiosa).

Eh pah, honestamente, nem com tudo o que está a vista vocês acreditam...

Tudo mostra e encaixa no que tenho vindo a dizer desde o dia 5.

É divertido o seguinte:

Não arriscas/arriscaste ir atrás dos supostos mafiosos que vos dei.

Os cristãos que afirmei comprovaram-se efetivamente cristãos...

Depois dás um tiro inesperado na Peste, sem grandes provas tirando o teu feeling (e ainda bem, pois era mafiosa... Mas se não fosse perdias o jogo).

• Kallisto imagino que o Vanner seja mafioso. Se é mesmo bloqueador como diz o Sorcy, não sei.

Só copiei o poder do Angelini.

Não tens nenhum mecanismo de receber mais dinheiro, é isso? É estranho teres copiado só do angelini... É este o meu problema. ;)

Sorcy sendo mafioso ~e muito fácil dizer nomes de aldeões e acertar, para te infiltrares e levar alguém. Não leves a mal, mas tal como tu, eu quero ganhar e todo o cuidado é pouco. Em relação à peste, não era só feeling.. basta ir ver os posts dela e vês a felicidade a contar histórias. ;) E li um livro de psicanálise à pouco tempo... :D Mas com isso noto uma coisa, pareces nervoso e chateado por ter dado tiro na peste..

O teu objetivo não é o mesmo que os cristãos/aldeia, certo? Que vantagem tens em nos ajudar?

Não fiques chateado que é um jogo, estou apenas... a querer ganhar.

Jogador do Cosmos.br

• Não tens nenhum mecanismo de receber mais dinheiro, é isso? É estranho teres copiado só do angelini...

Será dificil copiar poderes, se é investigador da máfia...

Just saying :whistling:

Sem falar que ha uns dias atrás andava a querer fazer uma vaquinha a pedir dinheiro, porque supostamente podia comprar um tiro ahahaha

• Sorcy sendo mafioso ~e muito fácil dizer nomes de aldeões e acertar, para te infiltrares e levar alguém. Não leves a mal, mas tal como tu, eu quero ganhar e todo o cuidado é pouco. Em relação à peste, não era só feeling.. basta ir ver os posts dela e vês a felicidade a contar histórias. ;) E li um livro de psicanálise à pouco tempo... :D Mas com isso noto uma coisa, pareces nervoso e chateado por ter dado tiro na peste..

Chateado por matares a peste?? lol

Realmente vocês só leem a parte que encaixa no vosso perfil pré feito...

Se leres tudo o que escrevi, repara que refiro que vos dei DOIS nomes de templários...

Quando chegar a noite, entrego mais um nome...

Vou entregar a equipa toda para me infiltrar?

Sem dizer que estamos no dia 8 e dei o nome do marflabr como templário no dia 5...

Faz-te sentido?

O teu objetivo não é o mesmo que os cristãos/aldeia, certo? Que vantagem tens em nos ajudar?

O meu objectivo é reunir o dinheiro... Se o jogo terminar já, não consigo...

Interessa-me que isto arraste, e a aldeia se jogar mal, perde já, logo eu falho o objetivo...

• Sorcy somos 10 jogadores, e provavelmente restam 4 mafiosos.

O Zederation colocou uma lista acima com 5 aldeões confirmados... Ou seja, 10 - 5 = 5... ^^

Destes 5 que estão fora da lista, só 1, não é mafioso.. Daí a minha insistência. Todos os nomes que possas dar de agora em diante, são de mafiosos apenas. Resta é saber se estás a tentar a tactica de mestre, ou o Marflabr é memso mafioso.. Mas não nos preocupemos, vocês podem ficar para o final.

Primeiro temos os 3 mafiosos confirmados:

Sudha

ZmeryDwagon

vANNE[R]

A Sudha é protectora da máfia... Se calhar convém também ir de vela.

Já agora Marflabr, se ela ia estar protegida.. porque não votaste? É que o resultado de espalhar votos não foi muito melhor... :/

Jogador do Cosmos.br

• Como queiras... A suhda vai ser investigada... No fim do dia temos o resultado.

Se quiseres arriscar, voces é que sabem...

EDIT:

Vocês tem que decidir o que é mais vantajoso para aldeia...

Eliminar o bloqueador (noite + dia) ou o protector (normalmente só protege à noite).

Edited once, last by Sorcy ().