Que lol...
Não há forca para os mafiosos
Votar num aldeão para ser uma máfia com enforcamento ![]()
Que lol...
Não há forca para os mafiosos
Votar num aldeão para ser uma máfia com enforcamento ![]()
Ta mesmo impossível enforcar alguem xD
Bem escolham vocês o próximo. Todos o que tentei não consegui nenhum enfim
O kallisto ja matou a peste eu ainda nao fiz nada ![]()
cri cri cri criiii
No silêncio da noite, apenas se ouvem os grilos a cricrilar, há sombras que se movimentam por entre as travessas mais escuras.
Existe o cheiro a vitória, ou persiste um amargo na boca com a derrota anunciada?
Aguardemos para ver o que a noite nos irá mostrar...
Vou ativar o Fukushima! Será um All In!
A noite mostrou-se violenta, mas não há mortes a registar.
Termina assim a Noite 8 e começa o Dia 9 com 10 Vivos.
São necessários 6 votos para meter alguém no palanco.
O Marflabr ficou gravemente ferido e houve mais alguém a atacar para além de mim... Quando desci as escadas tinha levado mais uma facada. Alguém se acusa?
VOTO: Sudha
Andam te a tentar fazer a folha amigo Kallisto ![]()
Voto Sudha a ver se desta vez conseguimos !
Zederation recebeste o papelinho encomendado?
Voto sudha..
O marfla é mafioso, isso nos ja sabiamos mas nao tinha mais ninguém pra investigar xD
Voto sudha..
O marfla é mafioso, isso nos ja sabiamos mas nao tinha mais ninguém pra investigar xD
Na próxima investiga o Sorcy... Não vá o diabo tece-las loool
O Marflabr ficou gravemente ferido e houve mais alguém a atacar para além de mim... Quando desci as escadas tinha levado mais uma facada. Alguém se acusa?
VOTO: Sudha
loooool
Edit: Kallisto recebeste 1 tiro?
Segundo investigador mor ( ohh Sorcy tantos dias para me descobrir? ) ele já deu os poderes dos templários.
Se o vANNE[R] e o ZmeryDwagon estão bloqueados, por exclusão de partes, o tiro ou saiu do rubix ou do Sorcy ... digo eu que não percebo nada.
A multidão já cansada de procurar o mensageiro yohdh, decidiu despejar a sua raiva na taberneira.
Contagem de votos:
Sudha - 3 votos { Kallisto + rubix + Zederation } - faltam 3 votos
Voto sudha
Bom dia...
Então é assim:
Pelo teu empenho nesta demanda, recebeste uma prenda para ajudar na batalha dos cristãos. Podes assim realizar um ataque aos templários investigados esta noite.
Assim fiz... escolhi o Marflabr e o relatório foi o seguinte:
Depois do Marflabr entrar em casa, foste para o andar de cima, e ouviste-o a sofrer um ataque do Carrasco, que o deixou bastante ferido.
Quando te preparavas para descer, pisaste o rabo de um gato e o gato fugiu.
Sentiste os passos do Carrasco a subir as escadas e desceste rapidamente pela janela.
Ao passares pelo Marflabr desferiste-lhe outro ataque que o deixou gravemente ferido.
Ou seja... o homem tá cheio de imunidades e o gato é um autêntico alarme... ![]()
Pensei que a prenda tivesse sido enviada pelo Zederation...
Voto: Suhda
A revolta dos templários trouxe grande infortúnio à nossa vila e muitos foram os cidadãos que sucumbiram nesta trama.
Com receio de ficarem extintos e não conseguirem levar à avante os seus planos, os templários decidiram tornar a sociedade secreta.
O que será que por aí vem?
Não percam os próximos desenvolvimentos!
Voto Sudha ![]()