Que lol...
Não há forca para os mafiosos
Votar num aldeão para ser uma máfia com enforcamento
Que lol...
Não há forca para os mafiosos
Votar num aldeão para ser uma máfia com enforcamento
Ta mesmo impossível enforcar alguem xD
Bem escolham vocês o próximo. Todos o que tentei não consegui nenhum enfim
O kallisto ja matou a peste eu ainda nao fiz nada
cri cri cri criiii
No silêncio da noite, apenas se ouvem os grilos a cricrilar, há sombras que se movimentam por entre as travessas mais escuras.
Existe o cheiro a vitória, ou persiste um amargo na boca com a derrota anunciada?
Aguardemos para ver o que a noite nos irá mostrar...
Vou ativar o Fukushima! Será um All In!
A noite mostrou-se violenta, mas não há mortes a registar.
Termina assim a Noite 8 e começa o Dia 9 com 10 Vivos.
São necessários 6 votos para meter alguém no palanco.
O Marflabr ficou gravemente ferido e houve mais alguém a atacar para além de mim... Quando desci as escadas tinha levado mais uma facada. Alguém se acusa?
VOTO: Sudha
Andam te a tentar fazer a folha amigo Kallisto
Voto Sudha a ver se desta vez conseguimos !
Zederation recebeste o papelinho encomendado?
Voto sudha..
O marfla é mafioso, isso nos ja sabiamos mas nao tinha mais ninguém pra investigar xD
Voto sudha..
O marfla é mafioso, isso nos ja sabiamos mas nao tinha mais ninguém pra investigar xD
Na próxima investiga o Sorcy... Não vá o diabo tece-las loool
O Marflabr ficou gravemente ferido e houve mais alguém a atacar para além de mim... Quando desci as escadas tinha levado mais uma facada. Alguém se acusa?
VOTO: Sudha
loooool
Edit: Kallisto recebeste 1 tiro?
Segundo investigador mor ( ohh Sorcy tantos dias para me descobrir? ) ele já deu os poderes dos templários.
Se o vANNE[R] e o ZmeryDwagon estão bloqueados, por exclusão de partes, o tiro ou saiu do rubix ou do Sorcy ... digo eu que não percebo nada.
A multidão já cansada de procurar o mensageiro yohdh, decidiu despejar a sua raiva na taberneira.
Contagem de votos:
Sudha - 3 votos { Kallisto + rubix + Zederation } - faltam 3 votos
Voto sudha
Bom dia...
Então é assim:
Pelo teu empenho nesta demanda, recebeste uma prenda para ajudar na batalha dos cristãos. Podes assim realizar um ataque aos templários investigados esta noite.
Assim fiz... escolhi o Marflabr e o relatório foi o seguinte:
Depois do Marflabr entrar em casa, foste para o andar de cima, e ouviste-o a sofrer um ataque do Carrasco, que o deixou bastante ferido.
Quando te preparavas para descer, pisaste o rabo de um gato e o gato fugiu.
Sentiste os passos do Carrasco a subir as escadas e desceste rapidamente pela janela.
Ao passares pelo Marflabr desferiste-lhe outro ataque que o deixou gravemente ferido.
Ou seja... o homem tá cheio de imunidades e o gato é um autêntico alarme...
Pensei que a prenda tivesse sido enviada pelo Zederation...
Voto: Suhda
A revolta dos templários trouxe grande infortúnio à nossa vila e muitos foram os cidadãos que sucumbiram nesta trama.
Com receio de ficarem extintos e não conseguirem levar à avante os seus planos, os templários decidiram tornar a sociedade secreta.
O que será que por aí vem?
Não percam os próximos desenvolvimentos!
Voto Sudha