Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Não são aceites votos no próprio :p
-
-
Não são aceites votos no próprio :p
Só queria dar uma mãozinha para terminar com o suspense
ó Kallisto não respondeste à minha teoria sobre os tiros.
-
-
Voto: yohdh
É mafioso e está no qt
-
Sudha sim eu levei um tiro, mas felizmente tenho proteções na loja dos chineses
Kallisto ok. Confirma o resto, ao menos deixa-me sair sabendo se acertei na teoria: deste tiro ao rubix e ele devolveu-to?
yohdh vota em mim e fica resolvido O cavalo do El Rey Dinis está farto de esperar para te levar a missiva!
-
-
Kallisto, o meu raciocínio é este:
ZmeryDwagon e vANNE[R] bloqueados, não foram eles.
Segundo o Sorcy o Marflabr é espiao e eu protectora.
Ora o Zederation não te ia enviar tiro, o Vempire silencia (ganhou poder de tiro?); o lobo troca votos (ganhou poder de tiro?)
-
Hmmm...
Sudha, fico na dúvida se não leste o meu post ou se estás a atirar areia para os olhos...
Vou-te fazer a vontade, vá ...
Não foi o Kallisto que foi atacado esta noite, certo?
Quem foi atacado 2x foi o teu companheiro de QT.
Topas?!
Quanto à forma como se procedeu o ataque, não te vou estar a explicar novamente, quando tens isso claro alguns posts atrás.
-
Sorcy eu estou a ler tudo, o que mais tenho feito nesta mafia é ler xD
mas há aqui coisas que não batem certo e tu és uma delas.
Ou o Kallisto está a dar tanga e não recebeu um tirou e eu estou errada a seguir esse raciocínio mas de uma coisa tenho quase a certeza...
quem matou o Merci foste tu.
Nessa noite o Kallisto atirou em mim. Se ele atirou em mim, se eu sei em quem o meu companheiro de QT atirou, sobras tu.
Tu estás a fazer as coisas de forma a ganhares tu... não a ajudares os cristãos.
E a questão de estar a falar no rubix várias vezes não é atirar areia para os olhos. Foi enviado um poder ao rubix, quem o enviou recebeu esse poder, fez "efeito espelho".
O Kallisto recebe um tiro. Senão fui eu (protectora que sou e não mando tiros) nem o ZmeryDwagon e vANNE[R] bloqueados, Marflabr que segundo tu é espiao, quem atirou no Kallisto ??
É esta a minha duvida.
-
« Espelho » meu espelho meu, quem é mais belo do que eu
-
-
-
Gosto de te ver tentar semear a discórdia, apesar de estares identificada.
Ao que parece, até te fugiu a boca para a verdade ao assumires que realmente tens companheiros no QT...
GJ
Vá... inventa lá uma voltinha para sair dessa, que a gente até tem tempo, enquanto o lobo vem votar...
-
-
Corria o dia devagar
com a corda já preparada
sem mais um voto para enforcar
a nossa taberneira danada
o mensageiro vai dormir a sesta
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - D9 - 10 vivos” to “Máfia Os Templários - N9 - 10 vivos”. -
Terminou o Dia 9, sem a forca ter sido decretada.
Estariam mais interessados em votações alheias?
Começa a Noite 9 com 10 vivos, mas terminará igual?
Tenham medo, muito medo, pois a noite é escura e cheia de horrores...
Edit: assim que chegar a casa termino as PM
-
Sorcy a boca não me fugiu para a verdade, o que escrevo aqui é premeditado.
Agora vou tratar de dar mimos aos cavalo... o pobre coitado esteve o dia todo selado e pronto a sair para entregar o pedido de ajuda ao Rey Dinis.
e ZmeryDwagon vou-te fazer concorrência nas idas à forca
-