Quote from Notícias do SenaFoi dado como desaparecido o cidadão @Vanner
Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Claro que nos momentos chave, a aldeia falha...
Não consigo sublinhar mais ainda a importância da sudha ter sido enforcada hoje.
Enfim...
Relatório da investigação do Zmery:
O Zmery é um Templário!
É o El Rey D. Dinis, mas ninguém sabe realmente quem ele é a não ser a sua amada.
A Raínha passou a ser a sua amante numa visita informal a Portugal e como prova de amor, o Rei ofereceu-lhe o cálice sagrado.
Tem o poder de atirar.
Atenção que está desbloqueado pelo que hoje provavelmente alguém da aldeia morre.
-
Numa noite de lua cheia, o mensageiro e jornalista/redactor do Notícias do Sena andava a recolher os testemunhos de um ser estranho que andava a assombrar a população com uns grunhidos muito estranhos.
Ao entrar no Beco do Mode Q'uill viu lá um animal muito estranho e decidiu aplicar um golpe de misericórdia em tão estranha criatura.
Foi então que verificou que era o cidadão lobo
Quote from loboBem vindo à Máfia dos Templários.
És Cristão!
És o Escrivão responsável pela manutenção da fé cristã junto dos fieis e foste chamado para ajudar a parar a revolta dos templários que começa a ganhar um novo folêgo.
Consegues secretamente mudar os votos, porque te transformas em lobisomem e ninguém te consegue detectar devido a seres muito rápido.
Quando quiseres trocar um voto, basta enviares PM a mencionar que queres usar o voto do jogador Y para trocar o voto do jogador X para o jogador Z.
Caso sejas bloqueado, o teu poder fica sem efeito e não poderás concluir a tua missão.
O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem Cristã é eliminarem todas as ameaças.
Tens 500 Tornês em tua posse.
Se conseguirem, completam o vosso objectivo e ganham a edição.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Os Templários - N9 - 10 vivos” to “Máfia Os Templários - N9 - 9 vivos”. -
-
So sao precisos 5 votos agora bora la
Depois digam em quem querem votar. Venho ca a hora de almoço
-
Decidam-se...
Os templários estão todos identificados...
Apesar de tudo, ainda estamos no periodo da noite Zederation
-
Acho é que o kallisto devia visitar a sudha esta noite, pois a probabilidade grande é de esta ter protegido o marflabr ou o zmery...
É imperativo um templário morrer...
-
-
Acho que já fomos Zederation... loool O poder do lobo dava muito jeito e não jogou :\
Como não consegui bloquear o Zmery, parece que fiquei manco.. Ele vai dar o tiro e isto fica empatado.
Sudha eu sou Vegan, não bebo alcool.
-
Não foi ele que matou o lobo??
Foi modkill??
-
Não foi ele que matou o lobo??
Foi modkill??
Acho que foi modkill... não estou a ver a lógica de matarem o lobo lol
-
Se foi modkill é muita mau....mas ele veio ca ontem e disse que ia tar a trabalhar as proximas 12 horas.....
-
-
eheheh estava disfarçado...
-
Bem visto!
Alguém que joga com humor
Deve ser dos canecos
-
-
lobo Cidadão
- Member since Jul 30th 2019
- Last Activity: Saturday, 7:24 pm
Que dizer... Modkill bem aplicado...
-
Antes de mais, peço desculpa pela ausência. Estive bloqueado e silenciado 2x seguidas e irl estou doente... Não é uma boa combo.
Começo por agradecer à Peste_Negra por me ter salvo 2 vezes da forca (da outra vez gastei uma imunidade minha e ainda protegeste o Vanner de outra forca). Foi uma perda importante para a nossa causa Templária, mas usaste os poderes exemplarmente. Melhor recruta de sempre.
Marflabr tens de levar o gato ao veterinário, pisaram-lhe o rabo.
E não, não sou Jester. Well DUH. Mas vamos lá ver se a aldeia consegue dar a volta ao inevitável.
Sorcy quanto TS tens? É que o Zed está quase nas lonas, tinha ~40k quando foi investigado. Sabes quem NÃO está nas lonas? Eu. E posso ajudar-te. Se nos ajudares. Coisa que ainda não fizeste.
E btw, boa sorte a bloquearem-me de novo. Aqui também há planos de contingência e o nosso foi ativado. Agora é ver quem tem mais pontaria nos tiros.
-
O mensageiro, encomendou algumas maçarocas de milho e está alegremente na praça central a assistir aos discursos que tão nobres e ilustres cidadãos trocam na nossa vila.
Aguardemos pelo fecho desta noite e descobrir que mais segredos poderão ser revelados