Ehehehe... Zmery... Roubaste um banco pah?
É que no dia anterior apenas tinhas 2.300 T§
Comigo bloqueado/ silenciado/ protegido talvez só esse valor aparecesse. Mas tenho mais que isso. Não te sei explicar essa discrepância.
ZmeryDwagon andavas chateado com bloqueios múltiplos? Estava a gostar de ter te aqui ao meu lado.
Sorcy espera pelo dia que posso ter algo melhor para te oferecer... Ou o Zed.
sofram um bocadinho, para verem o que eu passo...
Happy hour na taberna, por conta do mensageiro yohdh
Mais 2 mortes... Que suspense...
Bem... Presumo que ainda não tenha acabado, senão o titulo seria outro...
Ui ui ui que já foram 2 a vida
Oi voltei
O sorcy ja me podia ter roubado umas poucas de vezes. Nao sei porque ainda nao o fez xD
Ui ui ui que já foram 2 a vida
E eu até sei quem foram. Vocês mataram o único mafioso que era possível matar (bem jogado) e eu sei quem matei.
E podes ir fazendo o testamento. Desculpa rubix
E este jogo vai a penalties a continuar assim LOL
Ta engraçado
Este modkill do lobo rebentou por completo a minha estratégia toda de jogo...
Dois modkills numa edição tem tanto de estúpido como de ridículo bolas...
Todas as edições temos tido esse mal.
E o modkill do Hedinho nem foi por inatividade. E admiro o desportivismo dele. E acredito que não tenha sido uma decisão fácil para o yohdh.
Mas o que arruinou a tua estratégia foi o Merci ter morrido sem o teres roubado primeiro. Se te faltar mais de 60k TS, lamento informar que te falta mais TS que aquele que está em jogo de momento.
Foi uma noite atribulada onde as duas mortes já anunciadas foram uma quebra de ambos os lados.
A taberneira Sudha está escondida neste dia e não poderá ser votada, com medo de ir à forca fugiu.
O vanner continua nos calabouços a ser interrogado e torturado com frescos do Papa.
Temos a informar a morte do nosso cidadão rubix
Bem vindo à Máfia dos Templários. És Cristão! És o Guarda Papal responsável pela manutenção da fé cristã junto dos fieis e foste chamado para ajudar a parar a revolta dos templários que começa a ganhar um novo folêgo. Assim, como um bom Guarda que és, estás sempre atento a mexericos, pelo que podes comprar 1 Protecção por 1.000 T§ Caso sejas bloqueado, o teu poder fica sem efeito e não poderás concluir a tua missão. O teu poder terá que ser enviado durante o dia para ter efeito à noite. O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem Cristã é eliminarem todas as ameaças. Tens 800 Tornês em tua posse. Por cada jogador que morre recebes uma parte, excepto se o jogador não tiver dinheiro. Existem ainda 5 jogadores dos quais não poderás receber nada. Se conseguirem, completam o vosso objectivo e ganham a edição.
E não menos importante, morreu também assassinado em sua casa o cidadão Marflabr
Bem vindo à Máfia dos Templários. És um Templário! Foste tu, como líder principal da revolta francesa dos templários contra os cristãos que conseguiste enviar uma ordem de chamada aos fiéis templários portugueses, conhecidos pela sua coragem, pelas sardinhas e bem... pelo gosto de mulheres com pelo na venta... Como és um Padre consegues observar muito do que se passa através do confessionário. Assim, és um espião (investigador) e consegues descobrir quais são as reais identidades dos outros. Terás que enviar o teu poder durante o Dia para saberes o resultado ao ínicio da Noite. Caso sejas bloqueado, o teu poder fica sem efeito e não poderás concluir a tua missão. Tens 3 imunidades, que protegem quanto a tiro ou forca. És ainda o fiel depositário de um vaso que contém a Água Eterna, uma relíquia que foi extraída directamente do jardim do éden. O teu objectivo, junto com a tua fiel ordem é igualarem o número de jogadores. Tens 1.500 Tornês em tua posse. Se conseguirem, completam o vosso objectivo e ganham a edição.
Mais notícias em breve no seu jornal preferido.
Começa o Dia 10 com 7 vivos, sendo necessários 4 votos para levar alguém ao palanco.
Retirei mais uma imunidade ao Zmery....
Creio que não podemos votar nem na Sudha nem no Vanner... Se calhar temos que ir novamente Zmery --'
Voto: Zmery
Hmmm... Deixa ver se é possivel votar num bloqueado...
Voto: Vanner
Ps: como estou pelo telemóvel, isto desformata os quotes, esperem, bruxaria, nesta altura ainda não havia telemóveis...
Jornal do Sena:
Foram encontrados os seguintes testamentos:
Ora bolas... Bela altura para ter de me ausentar... Mas pronto, que se lixe. Ganhamos isto na mesma xD Vá lá maltinha, continuam a poder contar com a vossa rainha para vos ajudar mesmo no além xD quando eles se aperceberem das cenas, já não vão conseguir mudar nada loool Nem temos de nos preocupar xD continuem assim que eu gostei de me rir lolol
*lolol é uma expressão da nobreza
Pessoal gostei muito de jogar esta máfia. À primeira que jogo a sério. Espero que os meus colegas cristãos consigam levar a melhor. Não hesitem na forca! E tiros a noite nos mafiosos que estão mais que confirmados! Sudha, Vanner, marf e claro está o D. Dinis el zmery. A última investigação revelou o sorcy com algo estranho... independente será... Protegi me enquanto pude e segui as instruções do nosso Rei. Depois tive de proteger outro que estimei elemento chave para a nossa vitória. Força malta. Foi um prazer sincero