Máfia Os Templários - vitória independente + máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Contagem de votos:
ZmeryDwagon - 1 voto { @Kallisto} - faltam 3
-
Voto zmery
-
Bem... Tá visto lol
Desvoto Vanner
Voto Zmerydragon
-
Retirei mais uma imunidade ao Zmery....
Creio que não podemos votar nem na Sudha nem no Vanner... Se calhar temos que ir novamente Zmery --'
Voto: Zmery
ahahahah ó Kallisto a sério que vão levar o ZmeryDwagon à forca?
A última investigação revelou o sorcy com algo estranho... independente será...
O objecto estranho deve ser o Santo Graal... e enquanto lhe der jeito vai ajudando os cristãos e depois ganha ele o jogo
-
Não tinhas fugido com medo Sudha?
-
-
A taberneira Sudha está escondida neste dia e não poderá ser votada, com medo de ir à forca fugiu.
Sudha, para quem está escondida, falas bem
Até te respondo porque és inexperiente nessas mecânicas...
Obviamente que eu como independente tenho objectivos diferentes dos cristãos...
Contudo, isso não impede de vencermos todos, se assim se proporcionar...
Pelo menos tenho feito por isso... O facto de ainda não ter tentado roubar o zederation, que provavelmente é o mais rico de momento mostra isso mesmo.
E sim, eu apanhei a relíquia da peste, se é a isso que te referes.... Mas isso ficou registado, pois no momento que a peste referiu ter sido roubada, já eu havia dito que era eu que andava a roubar o povo...
Vá, volta lá para o buraco, pois não podes falar.
EDIT:
Kallisto aquilo foi desculpa do yohdh ... ele comeu tanta pipoca e amendoim, às nossas custas, que agora precisa de beber muito. Alugou a taverna só para ele
LOL?!
Desvoto Zmery
Voto Sudha
-
Se os cristãos não vencerem, eu quero que o Sorcy ganhe. O que não quero, é que o Marflabr ganhe algo... Nem que tenha que subornar o organizador!
-
O mensageiro yohdh assim que viu a taberneira a reclamar na praça pública foi escondê-la, pois havia sido subornado com uma carroça de palha.
Não são aceites votos na Sudha, por mecânica de jogo. Por lapso não a avisei que este dia está silênciada.
-
Então pronto, só nos resta votar no Zmery...
Vempire chamado...
Zederation recebeste o presente de volta?
-
lol... estava a achar estranho...
Bom... Voltando ao assunto... Tá bom de ver que para se terem escondido os outros dois cachopos, é porque o zmery ainda tem imunidades de forca...
Votamos por descargo de consciência mas claramente vai dar em zero...
Desvoto sudha
Voto zmerydragon...
Kallisto... tu escolhes quem atacas de dia ou de noite? É importante esta resposta ser real...
Se considerares que não podes responder, não respondas pois no caso é preferível a mentires...
yohdh, a suhda está silenciada e bloqueada? normalmente os raptos tem sido com bloqueio mas neste momento não pode haver dúvidas...
-
Posso responder, recebo papelinho de dia e decido se atacou ou não, de noite. De dia escolho são outros poderes, como o bloqueio... A questão é, valerá a pena bloquear mais? É que assim nunca os enforcamos.
-
GG isto ja ta perdido xD
Vou continuar aqui a votar e usar os poderes mas perdi o interesse..
-
Espera a resposta do yohdh...
O vanner sai de bloqueio à noite... se a sudha não estiver bloqueada, pode proteger-se a ela ou ao zmery, pois pelas mecânicas dos bloqueios, estão desaparecidos e não se pode fazer nada (não podes proteger se não está)... Ela tem que escolher quem protege de dia...
Sei lá... são conjecturas...
-
Kallisto e se não houver quem te entregue um papelinho?
Ok, tiveram sorte no tiro à Peste. Mas já perderam o jogo antes disso. E nas 2 oportunidades de dar a volta, numa o Vempire silenciou o Zed e roubou-vos a possibilidade de enforcar um mafioso por falta de votos e da outra vez o lobo decidiu não aparecer para enforcar a Sudha. Estrelinha de campeão como se diz em futebolês.
-
Voto.em quem?
-
No Sorcy. É o único fora da aldeia que é possível enforcar.
Por falar nissso
Voto Sorcy
-
Vempire no Zmery novamente Lool
Só para acabar o dia
-
Para acabar o Dia até votar branco serve