eu voto no kallisto, não quer rolecall por algum motivo. Eu estive no distrito azul na primeira noite, nao vi nada, portanto sudha, não posso ajudar a acrescentar mais informação do que uma mera suspeita.
Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
boas.. já editei o titulo.. mas o weasel disse estarmos 14 vivos mas eu contei 16 na inscrição e só morreu um.. depois corrige-me se estiver errado weasel
Sudha não fosses tu sido silenciada e ate diria que seria uma mafia sem poderes.. pq eu tbm não tenho poder
Poderá ser o jack independente com o objectivo de matar as suas vitimas..
o weasel referiu que quando o lobo morreu 2 médicos se deslocaram para fazer a autopsia.. não sei se eles terão mais infos ou não
-
medicos, precisamos de info rapidamente!
-
medicos, precisamos de info rapidamente!
Durante a noite não convém, acho eu
Vamos ver como corre e no próximo dia vemos se há mais informações...
-
Sim Sudha recebi o mapa. Em ambas as Noites. E não, não sou jogador sem poder. Mas ainda é demasiado cedo para revelar o que quer que seja sobre mim ou sobre em que zona fiquei na N1. Até porque fui informado que na N2 tinha de ficar numa zona contígua a essa e não quero dar pistas sobre o meu paradeiro atual.
-
A Sudha tem razão, mas durante a noite é perigoso revelar qualquer info ao bandido.
-
eu voto no kallisto, não quer rolecall por algum motivo. Eu estive no distrito azul na primeira noite, nao vi nada, portanto sudha, não posso ajudar a acrescentar mais informação do que uma mera suspeita.
Estamos no período noite, queres votar agora porquê!?!?
E estás a pedir o rolecall do Kallisto ou dar a entender que lês tudo na diagonal é estratégia?
yohdh de noite é perigoso falar, de dia ninguém fala.
-
-
-
-
-
Pitbull queres é matar... preocupa-te mais onde vais passar a noite, ainda assim n passes desta
Como assim? Dá para escolher onde se passa a noite?
-
ah espera tu so escolhes o alvo é isso?
-
Respondes a uma pergunta com outra pergunta? XD
Esclarece isso ai das noites
-
-
Como assim? Dá para escolher onde se passa a noite?
Não recebeste um mapa, no qual escolhes a zona onde dormir ?
-
Recebi sim!
-
Recebi sim!
Então não estou a entender...
-
Pensa que não era para todos afinal é! Lol
-