Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Na 1ª Noite escolhi a zona Preta, onde houve o primeiro homicidio e emiti ordem de prisão à Sudha, mas a info que recebi é que houve outro preso, um homem com um sotaque escocês.
Curiosamente a Sudha é que foi silenciada, terá sido carteirada?
Sei que na primeira noite estiveram na zona cinza, os seguintes:
Uma prostituta bastante frágil, de estatura baixa, bem vestida e com uma cartola
Um homem baixo, de bigode e barba, muito bem vestido e com sotaque escocês.
Um homem de estatura média, com bigode, bem vestido e com uma bengala
Um homem de estatura média, com bigode e uma longa barba, fardado.
Um homem alto, de bigode e cabelo branco, bem vestido e com uma mala na mão.
Na segunda noite escolhi a zona vermelha, emiti ordem de prisão para o rubix, e agora ele está silenciado.
Sei que esteve na zona vermelha, o seguinte:
Um homem de estatura média, com bigode e uma longa barba, fardado.
Edit: optei por revelar esta info, porque a mim não me acrescenta grande valor, mas pode ser que alguém consiga cruzar os dados com a informação que receba
Como desconfio do Pitbull...
Voto: Pitbull
-
Que estranho... Só homens e 1 mulher aí... Será que são mesmo poucas as prostitutas? Sei que faltam as outras zonas, mas achei curioso
-
Boas.
Eu na primeira noite, na zona vermelha, estive acompanhado de 1 pessoa.
Na segunda noite, na zona azul, estive acompanhado de 4 pessoas.
Acho que precisamos juntar informações para chegar a algo de concreto...
-
-
Ao fim da noite 2 foi descoberto outro cadáver, este outra vez na zona Preta.
Quando os médicos forenses lá chegaram, ficaram aterrorizados com o estado da vítima.
Foi esfaqueada dezenas de vezes e tinha as próprias vísceras arrancadas em cima da face.
A zona Preta ficará uma vez mais sob grande escolta policial.
-
-
A resposta que recebi é que o preso havia sido outro, a não ser que a Sudha seja o homem com sotaque de escocês.
-
-
-
Mas afinal as vitimas não são do Jack, haverá outro assassino? provável pois houveram 11 homicídios nesse período da história
-
Mas afinal as vitimas não são do Jack, haverá outro assassino? provável pois houveram 11 homicídios nesse período da história
Algumas sao do jack ja outras sao um "imitador" para dissimular os seus proprios interesses....
-
a não ser que a Sudha seja o homem com sotaque de escocês.
Mas a tua ordem de prisão silencia??
-
-
Boas.
Eu na primeira noite, na zona vermelha, estive acompanhado de 1 pessoa.
Na segunda noite, na zona azul, estive acompanhado de 4 pessoas.
Acho que precisamos juntar informações para chegar a algo de concreto...
Eu fui uma desaas pessoas.
N1 preta
N2 azul
-
-
-
-
-
Eu sou a favor que não se mande ninguém á forca só porque sim mas.... tanta passividade junta???
Nem um pressing?
Nem uma pergunta?
Não há novidades
Não há dados
vamos para a noite, que isto está a demorar muito