Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Meus doces tenho algumas questões e gostaria que me ajudassem, se possível.

1. A vítima foi encontrada numa zona específica. Será que a vítima estava nessa zona? Ou o Jack é que estava nessa zona?

Reparem, se o Jack escolhe o jogador que pretende assassinar, então a zona não contaria para ele. Ele bem que pode estar noutra diferente. Teria de ter muita sorte em acertar no jogador e na zona.

Se mata na zona onde está, então tem tido a sorte de ter sempre algum alvo nessa zona. Então se calhar não escolhe o jogador, mata o alvo que ali pára?

2. Acham mesmo que as vítimas são só 5? Se forem então se calhar devíamos abrir mais o jogo. Que acham?

3. Alguém já foi impedido de usar o seu poder ou não teve sucesso ao usa-lo? Se sim, em quem estavam a usa-lo.

Aconteceu-me hoje. Algo de imprevisto aconteceu e não consegui usar o meu poder. Queria perceber se foi caso isolado ou partilhado por mais colegas.

Edited 4 times, last by Even ().

• 1- Na minha modesta opiniao ambos tem que tar na mm zona!

2- depende ainda tou na duvida pq acho que o lay out apesar d td n vai segir a risca o que se passou.

3- Nao tenho poder, por isso n sei :(

• Ok... bora lá falar então...

Sou o médico forense de serviço e o meu poder é falar com os mortos. E posso afirmar a 100% que quer o lobo quer o Jack se encontravam na Zona Verde na N1. O agostinho ainda não meteu os pés no IML para falar comigo e com o lobo... Resta esperar que o algarsoul diga coisas que verifiquem essa info. Mas de certeza que o Jack e a vítima tem de estar na mesma Zona, Even pelo menos a julgar pelo testemunho do lobo lá no QT

E sou o gajo com barba e bigode branco e uma mala na mão.

• Estre o OgaiT , Kallisto e o Kub1n4sh1 cheira-me que está o jack.

Fizeste a mesma dedução que eu... mas parece-me simples/fácil demais.

Mas faz sentido que o Jack precise de estar na cor da vitima para a matar.

yohdh se assim for, estás do lado do Jack!

Kub1n4sh1 tão reticente em dizer onde estiveste na N1, porquê?

Já vamos na N3, já estás em segurança.

Even não sabemos se o objectivo é matar as 5 vitimas femininas ou matar X nº de personagens.

A minha condição de vitória para o jogo é impedir que o Jack alcance o objectivo dele... senão abrirem o jogo, neste Dia 3, em que o organizador diz explicitamente que o Jack está mais perto de alcançar o objectivo... não sei como querem fazer.

• Boas.

3 Noites e 3 Mortes para o Jack... Deve haver forma de descobrir quem são as vítimas e/ou onde elas andam (a depender de como mata), não é possível que tenha acertado 3 de 3 lol

Eu estive na Amarela, e só lá estava comigo uma única pessoa...

Pitbull eu só consigo ver quantidade, não sei quem é quem...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Marflabr

Changed the title of the thread from “Máfia - Jack the Ripper - Noite 3 [14 Vivos]” to “Máfia - Jack the Ripper - Dia 4 [13 Vivos]”.
  • O meu voto está dado.

A menos que o Kallisto venha com uma justificação plausível. Claro que não tenho certezas... Mas uma vez que vamos na terceira noite acho que devíamos arriscar em alguém... Mas gostava de saber o que ele tem a dizer

• Ora boas, desculpem mas ando com pouco tempo estes dias e só conseguir vir agora.

Vamos lá avançar com isso. Na primeira noite fiquei na zona vermelha, na segunda na azul e na terceira na vermelha.
    Tenho duas habilidades, sou indetectável a investigações de qualquer tipo, não vou aparecer nos vossos poderes, mas por outro lado também sou invisivel ao jack e caso ele mate na zona onde estou, recebo uma pista.

Basicamente eu vi um homem com bigode com uma faca na mão. Se o encontrar novamente, recebo mais uma pista.

Se a história da wiki estiver certa, como julgo que esteve até agora, faltam apenas 2 para ele cumprir o objectivo. Julgo ser este o momemnto de abrirmos o jogo.

Quem tem bigode aqui? Vamos lá cruzar com a info do yohdh. Marflabr tens bigode?

Edit: Even ainda não li tudo, pq o voto em mim?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Eu sei quem são a Sudha, a Even, o Bens, o Zmery, o Yohdh, o Rubix e eu. Se tudo disse a verdade. Se quiserem posso dizer quem são.

yohdh porque não houve ninguém silenciado hoje?

Eu por mim votavamos no Kub1n4sh1 , já tenho votado, ou no OgaiT .

Não sei quem é este "homem alto, bastante velho, com barba e de fato.", se alguém quiser dizer, somos um núcleo de 8 que não tiverem nas zonas das mortes na noite que aconteceram.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Não houve silenciado porque a pessoa que escolhi para prender, morreu...

Eu pernoitei na zona Preta e o assassinato deu-se na zona Vermelha.

Seria importante perceber quem é que estava na Zona Vermelha.

Dá-me ideia que o jack escolhe uma zona e recebe um relatório com quem lá está e depois escolhe a vítima.

Do género:

1. Uma prostituta bastante frágil, de estatura baixa, bem vestida e com uma cartola
    2. Um homem baixo, de bigode e barba, muito bem vestido e com sotaque escocês.
    3. Um homem de estatura média, com bigode, bem vestido e com uma bengala
    4. Um homem de estatura média, com bigode e uma longa barba, fardado.
    5. Um homem alto, de bigode e cabelo branco, bem vestido e com uma mala na mão

Para ele seria fácil escolher o alvo...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Faz algum sentido yohdh, resta saber se ele consegue matar também os outros, ou se apenas as vítimas...

Eu ainda não tenho certeza de que é preciso estar na zona para matar, pode muito bem matar em uma e ir pernoitar em outra, mas por enquanto vou confiar no que diz o ZmeryDwagon sobre o testemunho do lobo...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Bem, se o que a malta diz é verdade temos:

N1: Zona Preta

Uma mulher de estatura baixa, bem vestida, e com uma cartola -> bens

Um homem de estatura média, bigode, bem vestido e com uma bengala - Rubix

Um homem de estatura média, com bigode e com uma gravata - yohdh

Um homem alto, de bigode e cabelo branco, bem vestido e com uma mala na mão -zmery

Um homem baixo, de bigode e barba, muito bem vestido e com sotaque escocês. - Sudha

N2: Zona Vermelha

homem de estatura média, com bigode, bem vestido e com uma gravata. yohdh

N3 Zona Preta

homem de estatura média, com bigode, bem vestido e com uma gravata. . yohdh

homem alto, com bigode, bem vestido e um colar que herdou da sua mãe. Even

homem alto, bastante velho, com barba e de fato. Ogait ?

mulher baixa, bem vestida, e com uma cartola - bens

Na noite 3 temos também, segundo o que disseram:

Zona vermelha:

• Kallisto Possivel Jack
    • XXXX - Possivel Jack

Zona Amarela

• MarflaBR
    • YYYY - outro

O BACCART se diz a verdade é uma outra prostituta que falta.

Para mim temos aqui 2 hipóteses:

Kallisto e Kub1n4sh1

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu estive na Amarela, e só lá estava comigo uma única pessoa...

E estiveste muito bem acompanhado, não estiveste? O whisky era do bom 8o:D

Mostrou-se reticente em dizer onde passou a Noite 1, quando nesta fase, é seguro dar essa informação, e porque fiz a mesma triagem que o Pit.

Apesar de, e ressalvo, continuar a achar simples/fácil demais a dedução mas

voto Kub1n4sh1