Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu só estive com o Jack na noite 3 como disse no meu post e só por isso consegui ter resultado do meu poder como vos disse.

Como resultado sei que o Jack tem bigode, aue acredito que 50% aqui deve ter. Se conseguir encontrar me com o Jack mais uma vez, devo ter acesso a mais uma característica... Temos que fazer já uma lista de gente com bigode. yohdh tens anotado quem é quem destas listas que metes?

Outra coisa, já notaram que o Jack mata sempre na zona ao lado da que matou na última noite? As meninas deviam jogar com isso. ;)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Outra coisa, já notaram que o Jack mata sempre na zona ao lado da que matou na última noite? As meninas deviam jogar com isso. ;)

As duas primeiras mortes foram na zona verde.

Não sei se o Jack tem a mesma condicionante que nós a escolher a cor mas faz sentido que NÃO tenha.

• Outra coisa, já notaram que o Jack mata sempre na zona ao lado da que matou na última noite? As meninas deviam jogar com isso. ;)

As duas primeiras mortes foram na zona verde.

Não sei se o Jack tem a mesma condicionante que nós a escolher a cor mas faz sentido que NÃO tenha.

Acho que foi na verde, preta e agora vermelha. Se assim for, há uma zona que parece segura... Se as meninas conseguirem ir para lá, ganhamos tempo. Caso ele tenha a condicionante...

Eu na próxima noite consigo vigiar uma das zonas adjacentes ao vermelho.

EDIT:

Quem tem bigode?

rubix

yohdh

Zmery

Sudha

Even

Sem bigode

OgaiT

Bens

(Info retirada do post do Pitbull )

Por agora pelo que vi para trás, acho que é a informação que temos. Quem mais admite como tendo bigode?

Jogador do Cosmos.br

Edited 2 times, last by Kallisto ().

• Não perdemos nada em encordar o Kub1n4sh1 .

Reduzimos suspeitos porque ele não quer dizer onde dormiu. Na noite a seguir temos que hipoteses , no limite morre outra mas ainda temos uma hipotese.

Assim vamos continuar com suspeitos

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pit gostei da tua leitura de jogo!

rubix e ZmeryDwagon onde estiveram esta noite?

Estive na zona verde com mais alguem

• Eu tenho bigode...

Sudha então eras tu? Muito bem acompanhado é verdade :P

Acho arriscado dizer para onde as possíveis vítimas devem ir, se erras na tua suposição, facilmente morre mais uma...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Com bigode

rubix

yohdh

Zmery

Sudha

Even

Pitbull

Marlabr

Kallisto

Sem bigode

OgaiT

Bens

Grande pista esta do bigode :|

Kub1n4sh1 como és fisicamente?

Jogador do Cosmos.br

• Pessoal temos de começar a arriscar naqueles que temos desconfiança e mandar a forca porque se todas as noites o jack mata uma, mais duas noites e ele ganhou…

• Vamos lá ver como corre, teve oportunidade e não quis partilhar informações que poderiam nos ajudar, mesmo sendo algo que não o colocasse em risco...

Voto: Kub1n4sh1

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Eu sinceramente acho que ele tem as mesmas condicionantes. Porque os assassinatos são sempre em zonas adjacentes á que esteve anteriormente. Pode ser coincidência...

E também acho que ele é só 1 mesmo e que quando acabar as 5 vítimas termina. Isto porque o objetivo é claro e já viram quantas pessoas têm poder informativo e homens?

• Eu sinceramente acho que ele tem as mesmas condicionantes. Porque os assassinatos são sempre em zonas adjacentes á que esteve anteriormente. Pode ser coincidência...

E também acho que ele é só 1 mesmo e que quando acabar as 5 vítimas termina. Isto porque o objetivo é claro e já viram quantas pessoas têm poder informativo e homens?

É possível, mas imagina ele sozinho precisar encontrar 5 vítimas, sem ser descoberto, e precisando respeitar as condicionantes de zonas como nós...

Me parece um bocado difícil, se for assim, deve haver algo para balancear, e isto é que me preocupa...

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Mas para isso a malta tem que partilhar mais coisas.

Eu já disse tudo o que sei por exemplo.

Acho estranho que ninguém tenha mais poderes.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Se sabem que há condicionante e é igual para a "aldeia", podíamos falar dela sem a explicar timtim.... estamos num ponto em que estamos a perder, reter alguma info só nos ajuda.

Um pouco mais de cuidado com certos pormenores.

Pitbull eu ainda não percebi o teu poder... o yohdh recebe a descrição da personagem que está numa cor, tu recebes o nick de quem está numa cor, é isso?

• Eu sei os poderes de cada um dos que investigo e aparência. Não sei o objetivo. Por incrível que possa parecer investiguei o yohdh e o Zmery. Na última noite foi o Kallisto (não obtive resultado).

Se for preciso comprovar o que digo posso dizer os nomes das personagens de cada um.

No meu poder não importa a zona. Escolho o jogador e independentemente da zona recebo a informação.

E por saber que o Zmery falava com mortos é que coloquei aquela questão sobre a zona das vítimas.