Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Malta, Zona azul:

um homem de estatura média, com bigode, bem vestido e com uma gravata -yohdh

um homem alto, bastante velho, com barba e de fato - ogait - segui o ogaut

um homem alto, bigode e cabelo branco e bem vestido, com uma mala na mão. zmery

Sudha o Bens3636 :

Uma mulher de estatura baixa, bem vestida, e com uma cartola -> bens

Já o tinha seguido.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Atualmente a jogar:

OgaiT - um homem alto, bastante velho, com barba e de fato

BACCART - ??

Bens3636 - Uma mulher de estatura baixa, bem vestida, e com uma cartol

Even - homem alto, com bigode, bem vestido e um colar que herdou da sua mãe

rubix - Um homem de estatura média, bigode, bem vestido e com uma bengala

yohdh - homem de estatura média, com bigode, bem vestido e com uma gravata.

ZmeryDwagon - Um homem alto, de bigode e cabelo branco, bem vestido e com uma mala na mão

Marflabr - ??

Sudha - Um homem baixo, de bigode e barba, muito bem vestido e com sotaque escocês

Comigo somos 10.

NO tópico do jogo temos 11 Vivos está só errado ou quer dizer alguma coisa?

Sugerem alguém para votar?

Tem que haver mais alguém ajudar. COmo me cheguei com o Kallisto . Deixo para vocês decidirem se vale a pena votar em alguém e porquê.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited once, last by Pitbull ().

• Eu voto Marflabr weasel

Razão: é um dos que reúne as informações que o Kallisto deu.

Sabe o número de pessoas que estão por zona, pouco ajuda. Se é para arriscar...

Tirando o dia que ele disse que esteve com a Sudha ninguém registou a sua presença.

Pitbull não é o Jack segundo as minhas investigações.

Por isso da lista dos bigodes e bem vestidos sobram:

Marflabr

Sudha

P. S. : se quiserem posso dizer o nome das vossas personagens, para confirmar o meu poder.

Edited once, last by Even ().

• Even

Como sabes que o Marflabr é bem vestido??

Ele apenas confirmou que tem bigode.

E na tua análise, faltas tu e o rubix.

Pitbull

Eu sei que seguiste, eu li-te. Só gostava que os visados participassem.

São sempre os mesmos a puxarem pela aldeia...gostava de conseguir jogar daquele género -.-

O numero de vivos: no numero de inscritos o lobo aparece 2x. Acho que foi isso que causou a diferença.

O rubix silienciado logo a seguir a eu pressioná-lo?

Even novamente, a ser atacada desvia a atenção para outro, agora é para o Marfl.

Ataco o rubix, ilibas o rubix

Ataco -te, desvias a atenção para o Marfl

yohdh

O teu poder é o que mais ajuda o Jack. Porque é que silenciaste o rubix?

• Boas hoje vim passear com infrutíferas de amigos.. vamos fazer a ponte suspensa de Arouca.

Sudha eu não tenho poderes mesmo.. quando morrer irás ver..

como já disse fui um médico e agora tou reformado..

• Marflabr podes por favor confirmar a tua aparência?

Desculpem insistir mas preciso mesmo confirmar

Poder posso, mas acredito que em breve o Jack já passa a saber quem são as vítimas, por exclusão de partes de quem já foi descrito no tópico...

Sou alto, com chapéu, bigode e bem vestido.

Sudha

Não. Já disse que investiguei o rubix e que, de acordo com a minha investigação não é o Jack. e já disse que comprovo o meu poder informando os vossos nomes.

Dessa lista quem falta são vocês os dois.

Sudha essas distracções são intencionais ou acidentais? Não parece teu...

Edited once, last by Even ().

• Sudha eu não tenho poderes mesmo.. quando morrer irás ver..

como já disse fui um médico e agora tou reformado..

Desisto!

Obrigada pelo teu contributo.

Sudha essas distracções são intencionais ou acidentais? Não parece teu...

O que não parece meu, puxar pelo pessoal e tentar encontrar o ponto que falta para ligar tudo?

Ok.

• Kallisto não era o Jack mas deu aquelas duas pistas... Bigode e bem vestido.

Se tu dizes que o OgaiT não cumpre. BACCART deu um rolecall cedo mas ninguém o desmentiu... Então é seguir as pistas do kallisto. o poder de Marflabr também não é fundamental, caso haja um engano... Eu acho que é arriscar.

Não temos muito mais info.

• esperem... 11 vivos no tópico. Somos 10!

E se o Jack for o weasel? ou o Jack é mesmo invisível e outro jogador? Ou Há outra pessoa invisível?

Desvoto: Marflabr

Voto: elemento a jogar não identificado/escondido ( ou seja, não é Marflabr , yohdh , Sudha , Even, BACCART , ZmeryDwagon , Pitbull , OgaiT , rubix , Bens3636

weasel caso o tópico seja erro diz antes de terminar a votação, para mudar o meu voto

Edited 5 times, last by Even ().

• no topico diz 11 porque deve ter havido erro ao atualizar-lo

Entre o marf e o baccart

Talvez i baccart seja a melhor opção

Visto que se afirmou de ser mulher e não é morto pelo jack, talvez e ele o jack

• num jogo que a idendade é importante manter em segredo vão expor tudo

Dizendo ao jack quem e quem looool

Participar no tópico para quê.

Se te desses ao trabalho de ler a máfia, já sabíamos que sabemos que és personagem mulher.

Estamos no dia 6, é muuuuiiiiiiitttoo perigoso dizeres a cor onde dormiste na N2, N3, N4.

É isso, jogar para quê.

Desvoto: Marflabr

Voto: elemento a jogar não identificado/escondido ( ou seja, não é Marflabr , yohdh , Sudha , Even, BACCART , ZmeryDwagon , Pitbull , OgaiT , rubix , Bens3636

weasel caso o tópico seja erro diz antes de terminar a votação, para mudar o meu voto

Espero que tenhas escrito isto a brincar... é que é fácil de perceber, e já aqui foi dito/escrito, que é erro na contagem dos jogadores inscritos.

Basta ires ao primeiro post, contares o nº de inscritos e percebes que o nick lobo está 2x. Contaram 16, mas começamos 15.

Jack, acabaste de ganhar uma aliada.

Sudha - homem baixo, de bigode e barba, muito bem vestido e com sotaque escocês

- médico forense/medium

N1 - preta

N2 - azul

N3 - amarela

N4 - verde

N5 - vermelha)

Edit:

no topico diz 11 porque deve ter havido erro ao atualizar-lo

Entre o marf e o baccart

Talvez i baccart seja a melhor opção

Visto que se afirmou de ser mulher e não é morto pelo jack, talvez e ele o jack

É isso mesmo.

O objectivo do Jack aparenta ser matar as mulheres, o BACCART deu rolecall de mulher, mas votas numa mulher.

É isso!:D

Voto Bens3636

• dormi sempre onde houve homicidio na noite anterior, onde havia grande escolta policial

Na noite anterior voi na zona castanha/amarela

Quanto ao baccart e o role call dele

Como sabes que ele não mentiu...

• Sudha então porque é que não foi corrigido? Já tinha havido tempo para isso...

O meu voto vai manter-se. Era isto ou o Marflabr.

Votem então em quem quiserem... No final do dia veremos se o meu voto foi ou não contabilizado. Assim tiram-se as dúvidas...

Sudha foste tu que me disseste para ter sempre uma mente aberta... Podes discordar, respeito.

Mas se era erro já tinha havido tempo para correcção.

P. S. Na noite anterior estive na zona verde

• Even

o organizador não tem acesso no forum para corrigir o titulo do tópico. E

Nesta fase, o titulo do tópico é o menos importante.

Eu não sei onde houve homicídio.

Nós sabemos que tu és mulher.

Nós sabemos que o Baccart é mulher.

Sabes como chegamos lá? Porque participamos, porque demos infos sobre as nossas personagens, por exclusões de parte sobre quem é quem,.

Custa assim tanto dizer as cores de cada noite?

Em cada noite têm 3 ou 4 cores á disposição para escolher. O Jack acertar na cor é sorte, a mulher acertar na cor é sorte. Não há sabedoria, mas sim a pontinha de sorte... e mesmo assim, nem a ferros falam?

Será tão difícil de perceberem que se tu Bens3636 e BACCART e os outros, mas principalmente voces, disserem as cores onde estiveram, temos mais um dado para cruzar para tentar descobrir quem é o Jack??

Por curiosidade bens, gostava que me explicasses como é que queres descobrir quem é o Jack, a jogar dessa forma. Só por curiosidade.