Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • dormi na zona Azul e estavam lá:

• um homem de estatura média, com bigode e uma longa barba, e uma fardado.
    • um homem alto, bastante velho, com barba e de fato
    • um homem alto, bigode e cabelo branco e bem vestido, com uma mala na mão

Prendi o rubix por pensar que seria ele o Jack, afinal já o tinha prendido anteriormente e houve morte na mesma.

Como o Marfla ou Ogait são os que mais desconfio...

Voto: Marflabr

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Boas.

Sudha andas um bocado desatenta... Já disse aqui o meu poder inúmeras vezes, já respondi ao Kallisto que tinha bigode e também disse à Even toda a minha descrição quando ela perguntou.

Agora vens dizer que não digo nada? Já até estiveste na N3 comigo, pelo que disseste no tópico, então sabes que já tinha dito o poder...

Mas vamos lá, não tenho problemas em repetir:

Sou alto, com chapéu, bigode e bem vestido. Passo a noite em uma zona e fico a saber quantas pessoas lá estão comigo.

N1 - Zona Vermelha - 1 Pessoa

N2 - Zona Azul - 4 Pessoas

N3 - Zona Amarela - 1 Pessoa

N4 - Zona Azul - Estive Sozinho

N5 - Zona Vermelha - 1 Pessoa

Posso fazer mais que isso? Não, então resta jogar o jogo... Achava mesmo que seria o Kallisto, parecia demasiado rebuscado o que andava a dizer. Agora desconfio mais daqueles que andam com papéis semelhantes. Um desses há de ser o Jack...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Marflabr

Changed the title of the thread from “Máfia - Jack the Ripper - Dia 5 [11 Vivos]” to “Máfia - Jack the Ripper - Dia 6 [10 Vivos]”.
  • o Zmery dormiu na noite 2 na azul

Pitbull

• Eu começo achar que é o BACCART o Jack e não se vê nas zonas, e o único que o via era mesm o Kallisto . Nunca disse onde esteve e vejam a seguinta análise dos 10 jogadores que ainda estão em jogo:

Noite 1, morte na verde estavam:

>Zona preta

• yohdh
    • rubix
    • bens
    • ZmeryDwagon
    • Sudha
    • eu

>Zona Vermelha

• Marflabr

>ZOna Verde

>Amarela

• Even

Baccart ninguém sabe, pode ter estado na verde com o Ogait. Dos 10, 9 sabemos onde estão, menos o Baccart.

Noite 2, morte na preta estavam:

>Zona Vermelha

• yohdh
    • eu

>Zona Verde

• Even

>Amarela

• Ogait

>Azul

• Sudha
    • Zmery
    • Marflabr

Aqui não sei onde dormiu o Rubix, Baccart e Bens.

No entanto, na noite anterior 1, o Rubix e o Bens estavam na preta onde não houve morte. Da minha parte está ilibado!

Onde dormiu o BACCART ?

Noite 3 morte na verde estavam:

>Zona preta na Noite 3

• yohdh
    • Even
    • bens
    • eu
    • Ogait

>Zona Vermelha

• Kallisto
    • YYYY

>Zona Azul

• Marflabr
    • Sudha

>Amarela

• Rubix

Não sei onde dormiu o Zmery nem o Baccart. Pela mesma lógica anterior o Zmery na noite 1 e 2 estava em zonas onde não estavam mortes.

Onde dormiu o Baccart? Pode Bem ter dormido na vermelha!!! Dos 10, 8 sabemos onde estão, menos o Baccart.

O bens parece ser a última mulher em jogo.

Posto isto:

Desvoto: Marflabr

Voto: BACCART

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull ele disse que esteve na zona Azul na N1, o BACCART

Ele pode dizer o que quiser na realidade.

As pessoas em cima estavam mesma naquelas zonas, pelos nossos puderes.E cruzamento. Nada diz que está a dizer a a verdade.

BACCART e Bens3636 estão em jogo ainda?

Não é por não serem tagados que não vêem

lord.png

Edited once, last by Pitbull ().

• uma coisa é certa ele é o único que não faltava colocar em zona, na N3.

Kallisto viu alguém na zona vermelha, mas nós todos já tínhamos zonas.

E é engraçado que nunca foi vista outra mulher além do bens.

No entanto, isso também acontece com o Marflabr . Ele ainda não foi visto por ninguém. Informou números de pessoas mas também nada nos garante que não possa ter esse poder numa zona adjacente.

• A única coisa que pode não estar certa é a N3, mudar o rubix da amarela para verde.

De resto está tudo.

Raciocionio continua válido. o Baccard na noite 1 disse que tava azul mas pode não ser verdade.

E convenhamos, se o o BACCART é a menina que sobre para morrer, se o matarmos Antes pelo menos o Jack nao ganha lol. Eu já votei

lord.png

Edited once, last by Pitbull ().

• A verdade é só 1, começamos o jogo sendo informados da morte de uma mulher.

Reza a historia que o Jack matou 5, pode só faltar 1.

OgaiT

Dizeres onde passaste as noites, por exemplo. Dizeres o nome da tua personagem, dizeres o que achas do setup, dizeres a tua opinião.

Vir aqui responder que não têm poder, não têm infos...

flash news, eu tb não tenho poder e ando aqui a puxar por vós e a tentar perceber.

Bens3636 ainda aguardo a tua teoria de como queres encontrar o Jack, se ficas calado, caladinho e reclamas porque te pedem informações.

Neste momento, o que me condiciona é a pm que a MaryLobo recebeu a dizer que estava na mesma cor que o Jack.

E é frustrante, terem morrido 2 jogadores e nem ao QT dos mortos terem ido. O que nos impossibilita de confirmar se é mesmo essa mecânica. Fazem parte os ausentes mas.. eh pah, para isso não se inscrevam!

Pitbull

Eu mais depressa meto o rubix como Jack.

Supostamente na N2 esteve bloqueado (até agora mais ninguém se queixou que foi bloqueado). Não sabemos onde esteve na N2, (na N1 eu recebi pm a dizer: Foste presa! Não poderás falar durante o dia de hoje.) Não fui bloqueada.

Como ilibar a desconfiança sobre o rubix? Dizendo que foi bloqueado.

N3

Quem iliba o rubix? ninguém

Eu pressiono o rubix e ele é novamente silenciado?

Aposto que vai dizer que também foi bloqueado.

E sim, meto o yohdh como ajudante do Jack ou até mesmo o próprio Jack (mas isso dá uma mecânica totalmente diferente).

Gostava de ter a certeza se é preciso o Jack estar na mesma cor que uma das mulheres para haver morte.

Se formos às pistas do Kallisto, de bigode e bem vestido (se é que isto não é caça aos gambuzinos), temos como suspeitos:

Even - homem alto, com bigode, bem vestido e um colar que herdou da sua mãe

rubix - estatura média, com bigode, bem vestido e tem sempre consigo uma bengala.

yohdh - estatura média e bem vestido, uso a mesma gravata todos os dias. Tenho um bigode.

ZmeryDwagon - homem alto, de bigode e cabelo branco, bem vestido e com uma mala na mão

Marflabr - alto, com chapéu, bigode e bem vestido

Sudha - homem baixo, de bigode e barba, muito bem vestido e com sotaque escocês

Gostava de fazer o possível percurso do Jack mas para isso precisamos que o

BACCART podes fazer o obséquio de terminar de ler a mafia que disseste que ias ler e ao menos responder quais as cores que escolheste por cada noite?

Senão for pedir muito, claro.

Edit: e sim tenho um erro no excel, na N4 onde diz vermelha, é bens :D

• Existem 5 mortes canónicas do Jack, que são as mulheres que foram morrendo. Em teoria pode existir mais duas.

Aquela morte inicial é atribuida ao Jack, mas não faz parte das canónicas.

lord.png

• Estive bastante ausente mas já li tudo...

E ocorreu-me, para além dos já mencionados suspeitos Baccart, rubix, Marflabr, OgaiT e yohdh (foi a Sudha a mencionar de passagem mas pronto)... e se for a Even? Tipo... Encaixa no perfil dado pelo Kallisto e eu acho estranho haver investigações ilimitadas com apenas 15 jogadores. E claro que ela iliba os que dão rolecall de homem dizendo que os investigou, não precisa de os matar para cumprir o objetivo. É rebuscado mas não é impossível.

Dúvida... assumimos que o objetivo do Jack é matar as 5 mulheres de Noite. O que acontece se enforcarmos uma das 5?Impossibilitamos o objetivo, ou aceleramos a vitória do Jack?

Eu estou tentado a votar ou no Marflabr ou no OgaiT mas não sei qual a melhor opção.

Sudha o QT sem a ajuda do algarsoul ou do jcagostinho acaba por se tornar quase inútil...