![](https://forum.pt.ogame.gameforge.com/images/avatars/62/186-6258b55bccf930e4eef3703750491052787554fe.jpg)
Máfia - Jack the Ripper - Dia 7 [8 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- weasel
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Já tem 5 votos, falta 1
-
-
Sudha se fores o Jack
morro a rir...
Era de luxo esse twist
Mas não, sou um mero médico.
lol.. e vao em mim.. certo Even aaahahaahha
e este dia ja tem 48h
Sinto algum nervosismo e desconforto da tua parte.... porquê?
-
Sudha se fores o Jack
morro a rir...
Era de luxo esse twist
Mas não, sou um mero médico.
lol.. e vao em mim.. certo Even aaahahaahha
e este dia ja tem 48h
Sinto algum nervosismo e desconforto da tua parte.... porquê?
na boa.. acho injusto mas aceito
deixo agora aqui o nome da minha personagem
george phillips
-
Meus lindos, enganei-me na hora do fecho do dia de hoje...
Vou ter que fazer umas alterações mas vão acabar por perceber que não faz grande diferença. Já anuncio o fim do dia.
-
Fim do dia 6
Temos assim o segundo vencedor desta edição: OgaiT
Quote- Bem vindo à máfia Jack the Ripper!
És a personagem George Phillips!
Foste um Doutor de grande renome na cidade de Londres.
Com o passar do tempo acabaste-te por reformar, no entanto, há vários anos atrás, acabaste por adoptar uma criança.
Essa criança acabou por crescer no assassino em série que espalha o terror nos dias de hoje em Whitechapel.
Foste o grande mentor dele, uma vez que lhe ensinaste anatomia e como matar e esventrar rapidamente um ser humano.
No entanto, com a tua idade, já só esperas pelo teu fim. Estás velho e cabisbaixo, pelo que passas por indiferente a tudo o que se está a passar.
Tens a aparência mostrada na imagem: alto, bastante velho, com barba e de fato.
Ganhas a edição se chegares vivo ao final do Dia 6 ou se o Jack conseguir assassinar todas as vítimas restantes.
Identidade do Jack the Ripper: ------------- (por questões óbvias não podes revelar isto!)
Inicia-se a Noite 7
Esta termina pelo dia 06/10 pelas 23h00.
- Bem vindo à máfia Jack the Ripper!
-
Se ele sabia a identidade do Jack, é ver o que ele escreveu e ver se houve algum jogador que ele tenha de alguma forma defendido.
-
-
-
:o
-
Bom dia,
Estou de volta... fui bloqueado e silênciado quando pedi para seguir o Pitbull ! Da outra vez que pedi para seguir o Marflabr também tinha sido bloqueado e silênciado!
yohdh porque me bloqueaste? Da primeira vez tinhas dito que tinha sido por desconfiares de mim. Depois viste com as investigações e informações que tinham dado aqui que eu nao podia ser o jack mas mesmo assim voltaste a bloquear-me. Porquê?!?
-
-
Marflabr
Changed the title of the thread from “Máfia - Jack the Ripper - Dia 6 [10 Vivos]” to “Máfia - Jack the Ripper - Noite 6 [9 Vivos]”. -
OgaiT o meu palpite estava certo
BACCART daqui a meia dúzia de dias, quando a máfia terminar, tens a gentliza de responder a isto?
N1 - cor
N2 - cor
N3 - cor
N4 - cor
N5 - cor
Mas podes estar á vontade, o jogo nem está a decorrer, é só mesmo quando tiveres um tempinho disponível e que não te cause muita maçada, claro.
-
OgaiT o meu palpite estava certo
BACCART daqui a meia dúzia de dias, quando a máfia terminar, tens a gentliza de responder a isto?
N1 - cor
N2 - cor
N3 - cor
N4 - cor
N5 - cor
Mas podes estar á vontade, o jogo nem está a decorrer, é só mesmo quando tiveres um tempinho disponível e que não te cause muita maçada, claro.
Sudha na N3 eu segui o BACCART e ele esteve na zona verde. Segue a informação:
Seguiste então o Baccart e foste para a zona Verde.
Nessa zona só estiveram vocês os dois, aqui fica a descrição dele.
- mulher de estatura baixa, mal vestida, com um laço ao pescoço e uma coroa na cabeça.
-
-
e qual é o teu nome rubix e a tua aparência?
Meu E.T lindo, tu nao és de distrações... ja o disse antes mas tu tas te a fazer de esquecido... porque sera?
Sou o Edmund Reid
Estatura média, com bigode, bem vestido e tens sempre contigo uma bengala.
-
uma bengala que se converte em espada?
-
uma bengala que se converte em espada?
Tas com umas piadas fixes E.T ...seras tu o famoso Jack?
A minha tem isto:
És o Inspector Edmund Reid!
Tens a aparência mostrada na imagem: estatura média, com bigode, bem vestido e tens sempre contigo uma bengala.
Ganhas a edição se conseguires apanhar Jack the Ripper antes que seja tarde demais!
Para isso tens um poder vital: todas as noites podes seguir uma pessoa e saber se interagiu com alguém. Irás saber quantas pessoas se encontram na tua zona em cada noite e as suas aparências.
E a tua yohdh ?
Outra cena, se o OgaiT era o doutor que adoptou o Jack e lhe ensinou as tecnicas medicinais para se tornar o assassino que é, antes de se reformar, sera entao o Jack um Doutor também? Quem aqui é doutor / médico ?
-