Será a Sudha o filho do Ogait e o Zmery, o neto?
hummm
Boa questão rubix, poderá muito bem ser um desses dois...
Será a Sudha o filho do Ogait e o Zmery, o neto?
hummm
Boa questão rubix, poderá muito bem ser um desses dois...
então será um dos dois…
estás a tentar desviar para mim, porquê?
eu não estou a desviar nada. Apenas a questionar…
Sudha acho que o jack é o ZmeryDwagon
Seja inventado ou real, não acho que convém postar uma suposta MP completa no jogo, rubix...
Eu no momento acho mais suspeito a Even, com investigações ilimitadas num jogo em que supostamente não pode ser morta.
Basicamente pode investigar a todos enquanto o Jack não vence o jogo. Acho demasiado OP. Faz mais sentido ser um poder do próprio Jack para conseguir descobrir quem é quem e aproveitar para se infiltrar na aldeia.
Seja inventado ou real, não acho que convém postar uma suposta MP completa no jogo, rubix...
Eu no momento acho mais suspeito a Even, com investigações ilimitadas num jogo em que supostamente não pode ser morta.
Basicamente pode investigar a todos enquanto o Jack não vence o jogo. Acho demasiado OP. Faz mais sentido ser um poder do próprio Jack para conseguir descobrir quem é quem e aproveitar para se infiltrar na aldeia.
Não sabia que não podia postar a minha MP e já disse ao weasel que me pode dar modkill se fui contra as regras.
Em relação as investigações ilimitadas, eu tb tenho ilimitadas por isso não vejo o problema.
Se por acaso tiver de abandonar o jogo deixo os meus suspeitos.
yohdh por me ter bloqueado 2x quando tentei investigar/seguir o o marf na noite 2 e o pit na noite 5, quando o yohdh sabia que eu era aldeão confirmado.
ZmeryDwagon e Sudha por serem médicos e possíveis aprendizes do OgaiT
Supostamente tao num QT que falam com os mortos mas não temos nenhuma informação importante ou confirmação disso. Até podem jogar em conjunto. Se bem que tava mais inclinado para a Sudha que tem jogado ao ataque e sempre a desviar as atenções para outros, como fez comigo, sabendo que tava confirmado como aldeão pelo pit e pela even.
P.S. No início tinha a certeza que o jack era o Pitbull por supostamente ter o mesmo poder que eu, que mais tarde viemos a realizar que nesta máfia parece que os poderes são parelhados.
Se receber modkill, desejo bom jogo a todos e boa sorte. E peço desculpa se infringi uma regra.
cumps
rubix sobre a MP, geralmente não convém fazê-lo, mas se deves levar modkill ou não só o weasel poderá dizer...
Quanto às investigações ilimitadas, uma coisa é serem ilimitadas em poderes como saber quantas pessoas estão em uma zona ou a característica das mesmas, outra é receber a cópia da MP do jogador. Este poder, ilimitado e sem poder ser retirado do jogo, parece muito OP para ser verdade a meu ver, por isso desconfio.
Eu muito gosto do vosso discurso: sou aldeão confirmado .
Mas estás confirmado onde e por quem?
A Even diz que te investigou porque tinha as mesmas suspeitas que eu, mas não disse nada. Veio ilibar-te depois de eu te "acusar".
Portanto explica-nos, quem te confirmou mesmo?
E diz- me, como queres que provemos que somos mediuns??
Temos dois cenários e eu acredito em apenas um:
a) o Jack joga sozinho e tem vários poderes. Faz sentido mas não enquadra no que se tem passado;
b) o Jack tem um ajudante, que sabe a descrição da personagem em cada cor. Aqui, o poder do yohdh enquadra-se perfeitamente, o poder da Even e / ou Marflabr Pitbull enquadram-se porque eles só nos dão a informaçao que querem ( não significa que recebam só aquela informaçao).
Teoria 1 : ZmeryDwagon é o Jack, tem bigode e é bem vestido, é dado como aldeão pela companheira Even
(O facto de haver dois mediuns é estranho, mas pode ser apenas isso, estranho)
Teoria 2: o rubix é o Jack, pelos mesmos argumentos da teoria 1. Até agora foi o unico a queixar-se de ter sido bloqueado.
Ao mesmo tempo, o silenciamento que recebeu, foi cirurgico, porque eu tinha acusado e todos perceberam q ia votar nele.
Teoria 3: o Marflabr é o Jack pelos mesmos argumentos.
A Even fica na teoria 4... And so on
Tenho pena que o BACCART se esteja a borrifar para o jogo e não venha dizer onde andou.
Dava jeito saber onde ele e o bens andaram, porque faríamos os possiveis percursos do Jack. Mas nem isso conseguimos.
Espero, sinceramente,que em futuras edições não deixem este senhor jogar. Assim, não vale mesmo a pena!
Por último, rubix se me quiseres levar á forca, é na boa.
Fico a melgar o Zmer e a MaryLobo no QT
A MaryLobo e o bófia
Se desconfiam de mim, levem-me á forca... é simples.
Agora se querem jogar calados, não seja por isso!
Edit:
O mais engraçado é que nem sabemos se o que o kallisto disse é verdade portanto... qual é o poder que mais ajuda o Jack?
O de médium ou o de saber quem está em qual cor ou saber a descrição da personagem ??
Mas pronto, eu calo-me
Gosto da tua análise Sudha!
Espero que o calados não seja para mim. Acho que já deu para perceber quais eram as três pessoas de quem suspeito. Sempre participei e dei as informações que tinha.
Agora que é complicado jogar quando as informações não fluem, é.
Os calados são o Bens e o Baccart diria. Eu falo pouco mas esses 2 quase nem se dá por eles.
acho que dá para entender sem duvidas, a quem me refiro, já deixei a minha opinião sobre o assunto mais que uma vez.
Não percebo a vossa reacção ao mesmo post... vocês fazem a mesma análise, tiram o vosso nick e colocam o meu ... para quê o sarcasmo ?
Eu não ando aqui a autointitular-me de aldeã confirmada, não ando aqui a dizer que fui ilibada pela investigação de X ou Y. Quando vos interessa acreditam no que jogador X diz, quando não vos interessa, já não acreditam?
Gosto dessa lógica!
Opção A: O jack é um destes
BACCART
Even
rubix
Pitbull
yohdh
ZmeryDwagon
Marflabr
Opção B: O jack é um destes
Even
rubix
Pitbull
yohdh
ZmeryDwagon
Marflabr
Sudha
Bens3636 - personagem feminina
BACCART - personagem feminina
Quem melhor se enquadra? O Zmery
Tem ajudante/companheiro? Não sei.
Querem que continue a lista de análise?
Não querem, escolham a cor, avancem no dia e mandem-me á forca. Sempre é menos um na equação.
Obrigado Sudha pelo raciocínio, estou convencido que o Zmery será quem nós procuramos tão ansiosamente.
ZmeryDwagon o que tens a dizer sobre ti?
Terminou a Noite 6
Parece que o Jack continua vivo... ou pelo menos as vítimas vão aumentando.
Morreu Bens3636
QuoteDisplay More
- Bem vindo à máfia Jack the Ripper!
És a Mary Jane Kelly!
Tens a aparência mostrada na imagem: estatura baixa, bem vestida, e usas sempre a tua cartola.
Desde cedo que andaste de mão dada com o azar... e as coisas não melhoraram.
Usavas o teu corpo de modo a conseguires sobreviver, mas passaste a lutar pela tua vida. És um alvo do Jack the Ripper!
Ganhas a edição se conseguirem apanhar Jack the Ripper antes que seja tarde demais!
Nome: Mary Jane Kelly
Alias: Ginger
Morada: 13 Miller's Court
Ex-Marido: Joseph Blaming
Joseph Barnett
Filhos: -
O final está cada vez mais próximo.
A jogadora Even encontra-se sem poder falar durante o dia de hoje.
8 pessoas vivas, representam 5 votos necessários para se ativar uma forca
O dia acaba pelas 16h00 do dia 07/10
eu andei na zona verde ontem, vermelha na anterior e verde antes dessa ...nao tenho visto nada nas zonas onde estive ate agora...um azar tremendo