Máfia - Férias no Resort - Encerrada
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - Férias no Resort - Inscrições [9 Vagas]” to “Máfia - Férias no Resort - Inscrições [8 Vagas]”. -
Já agora, algo que não percebi bem, o que significa dar likes nos posts? Li nas regras acerca de likes mas não percebi.
Obrigado.
Zaria depois vamos ajudando em privado
Ok, obrigado.
-
Isto que fiz no teu post, um like. Não poes fazer após morreres no jogo.
-
Isto que fiz no teu post, um like. Não poes fazer após morreres no jogo.
Ok, já percebi. Obrigado.
-
-
-
-
O Zaria pediu-me em privado para sair da máfia por falta de disponibilidade..
Inscritos:
Sudha conto contigo?
Já notei que não há grande vontade de jogarem esta, se não gostam do habitual esquema da casinha, avisem que tentarei fazer mais o Marflabr algo diferente. Se virmos que não há maneira de atingirmos 18, teremos que pensar noutra formula.
Even Vitoria ZmeryDwagon LOGAN rubix HRamos Bens3636 Hershlag atgtwcdttwb McLopes Zapiekanka MasterOfPuppets GEI weasel
Descansem que isto não é como aquela série sul coreana, é tudo a fingir.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - Férias no Resort - Inscrições [8 Vagas]” to “Máfia - Férias no Resort - Inscrições [9 Vagas]”. -
-
se não gostam do habitual esquema da casinha, avisem que tentarei fazer mais o Marflabr algo diferente.
A casinha já merece uma pintura nova
Sim jogo
Instinto oupa jogar
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - Férias no Resort - Inscrições [9 Vagas]” to “Máfia - Férias no Resort - Inscrições [8 Vagas]”. -
O problema da pintura é que mexe com as combinações possíveis... claro que há sempre nuances diferentes. Vou ver se modernizo.
-
eu gosto das casinha, assim posso fazer textura e pintar de duas cores
-
Estava agora mesmo a ver se ainda eras vivo, que coincidência
Pessoas, seja com este setup ou algo diferenciado, isto irá arrancar domingo!
-
Estava agora mesmo a ver se ainda eras vivo, que coincidência
Pessoas, seja com este setup ou algo diferenciado, isto irá arrancar domingo!
sempre estou por aqui, é que ando meio, distante, como não estou jogando a algum tempo, acabo me desligando um pouco de tudo isso, mas no que for possível sempre estou por aqui.
-
Agradeço o convite menina, mas eu passo, nao tenho tempo nem jeito para isto!
O Logan nao deve vir, nunca mais foi visto aqui depois da ultima mafia que participou, ha quem diga que desde entao passou a fazer riscos de Lorazepam e semelhantes!
Bom jogo!
-
-
GATOPRETO sigaaaa anad jogar!
OK vamos lá então experimentar isso!
P.S. nunca joguei, não percebo nada disto.
-
Nem nós sabemos.. esse é que é o segredo
Even ZmeryDwagon DarkRoger vou-vos inscrever
-
Nem nós sabemos.. esse é que é o segredo
Even ZmeryDwagon DarkRoger vou-vos inscrever
Ahahaha ok
Se começa domingo por mim é tranquilo. Eu tinha dito ao Kallisto que esta ia passar se começasse antes, pois não ia ter tempo.
Kallisto assim sendo podes contar comigo.
-
Pessoas mafiosas, como não há gente suficiente para encher a casinha, iremos abandonar este projecto e propor outro que pode ter menos gente. Será algo inovador e irá testar as vossas capacidades políticas, tácticas e psicológicas. Esta tarde abro novo tópico e irei migrar as inscrições.
Será uma máfia teste, onde vocês serão as cobaias. Se correr bem, pode ser que haja presentes no futuro.