Máfia - O Maior dos Mafiosos - Vencedor - Pitbull e equipa Marte!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
O que posso dizer?
Não sei ser mafioso
-
Quero, enforca o leandro que ele é malandro
não sou mafioso so gosto de viajar, e como adquiri meu portal em um leilão estou usufruindo, rsrsrsr
-
Estou a esperar um pormenor para poder terminar a noite.
-
Final da Noite 7
Esta noite termina com a despedida do Hershlag. Obrigado por teres participado, tens direito a um post de despedida.
Jogador: Herslag
Aspeto físico: Estatura média, olhos verdes, muito magro, gótico.
Trunfo: Pode, caso assim o entenda, expulsar o jogador que ficou em último lugar na votação. A escolha dos líderes será divulgada, mas não será válida (1x).
Objetivo principal: Ficar em primeiro lugar na avaliação final.
Objetivo secundário: Ser um membro da sua equipa a vencer.
Ele fazia parte da equipa Júpiter!
O jogo começa a apertar. Confias nos teus influenciadores?
Inicio do dia 8
Este dia tem a duração de 24 horas ou termina quando todas as ações tiverem sido realizadas.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 8 jogadores [Dia 7]” to “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 7 jogadores [Dia 8]”. -
atchim, atchim
Já acordaram ?
Querem explicar a vossa escolha, senhores?
-
atchim, atchim
Já acordaram ?
Querem explicar a vossa escolha, senhores?
bom dia acordei nada to dormindo ainda,.
Eu sabia que ele era de um grupo mostrando assim ser um mafioso, e estava tramando algo ilegal.
Colocando meu portal em risco, pois as minhas viagens são gratuitas, e ele queria cobrar por elas.
-
eu avisei que o portal não seria boa coisa
estes grupinhos...
votem em mim que não expulso ninguém
-
Mais uma vez os influencers a traírem o companheiro no dia seguinte, né ordnael2000 ? 😂
Continuação de bom jogo a todos!
Bota like!
-
Eu entendo-te ordnael2000 , a tua equipa quer chegar incólume ao fim da edição não é?
qual a vossa altura e cor dos olhos?
-
eu já disse no meu 4º post
-
Isto anda complicado!
Vamos lá meus amigos. Quem é do gang dos olhos amarelos como eu?
Hoje vou dar votos pela cor dos olhos!
-
Isto anda complicado!
Vamos lá meus amigos. Quem é do gang dos olhos amarelos como eu?
Hoje vou dar votos pela cor dos olhos!
Prefiro os da Sudha não lembro que cor é não mas prefiro mias. rsrsrsr
Eu entendo-te ordnael2000 , a tua equipa quer chegar incólume ao fim da edição não é?
qual a vossa altura e cor dos olhos?
que nada meu negocio é viajar, bora que ta sol.
-
Final do dia 8
Este dia 8 termina com a seguinte pontuação:
1º yohdh - 27 pontos
2º GATOPRETO - 25 pontos
3º Pitbull - 23 pontos
4º _Hiraxx_ 19 pontos
5º OgaiT - 16 pontos
6º ordnael2000 - 14 pontos
7º Sudha - 12 pontos
Assim temos como influenciadores o yohdh e o GATOPRETO. O _Hiraxx_ não votou e não poderia ser eleito caso tivesse pontuação.
Inicio da noite 8
Esta noite termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações tiverem sido tomadas.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 7 jogadores [Dia 8]” to “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 7 jogadores [Noite 8]”. -
Como sou honesto e cumpridor da minha palavra, não vou escolher ninguém para sair
E não sei quem é que me recrutou, mas não gostei, vou boicotar os vossos planos maléficos
-
-
Vai a sorteio... pode ser que me calhe a mim e assim não mato ninguém
agora vou ver quem é que me recrutou da equipa Jupiter, ainda por cima gosto mais de Saturno... bolas... ao menos perguntavam-me
-
Se tiver que apostar, posso mandar um nick.
-
Se tiver que apostar, posso mandar um nick.
Aposto 1 bomboca de morango
-