Máfia - O Maior dos Mafiosos - Vencedor - Pitbull e equipa Marte!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Para quebrar o gelo, enquanto os influenciadores decidem:

Questão:

Um coelho viu nove elefantes quando ia para o rio. Cada elefante viu três macacos indo para o rio. Cada macaco levava uma tartaruga em cada mão.

Quantos animais vão para o rio?

eu sei a resposta.. :D

vocês querem que vá quem dar uma volta..? :D

• eita que bobeira que eu dei, a luz ficou caindo e voltando hj o dia todo, acabei me distraindo, como o portal ficou ligando e desligando fiquei com medo de entrar e ser cortado ao meio.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Obrigado pela confiança malta 😊

Para agradecer a Loreal ofereceu me tintas para distribuir por vocês. São daquelas que deixam o cabelo às cores tipo papagaio 😂

Daqui a pouco teremos fumo branco

• vou passar o dia em um dos meus paraísos, já que ninguém quer ir, se quiser só avisar e leva o protetor solar,

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Final da Noite 6

Esta noite foi a despedida do Tromm da equipa Saturno. Muito obrigado por teres participado! Tens direito a um post de despedida.

Inicio do dia 6

Este dia inicia se com 9 jogadores e parecendo que não, estamos a alta velocidade para a grande eleição. As decisões a partir de agora são cruciais, usem as calculadoras!

Este dia termina amanhã por esta hora ou quando todas as decisões tiverem sido tomadas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 10 jogadores [Noite 5]” to “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 9 jogadores [Dia 6]”.
  • Até agora não desiludi ninguém.

Sempre disse que havia equipas e já 2 mostram que havia.

É isto meus amigos. Andam a conspirar nas nossas costas. Vão chumbar o orçamento. Eu sou uma alternativa!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)