pera ai que já é noite e passei o dia todo no sol, to cozido aqui, pena que ninguém quis ir comigo, o portal ainda esta disponivel.
Meus olhos dependem da luz, com pouca luz ele fica azul, mas com muita luz não sei não da para abrir para ver !!!
pera ai que já é noite e passei o dia todo no sol, to cozido aqui, pena que ninguém quis ir comigo, o portal ainda esta disponivel.
Meus olhos dependem da luz, com pouca luz ele fica azul, mas com muita luz não sei não da para abrir para ver !!!
mas todos têm equipa? Serão assim tão poucos os independentes? Lol
Ui, assim daqui a pouco não tenho malta suficiente para levar na minha nave
Eu sou solitário, quem quer fazer um pacto comigo?
Surfista? 😂
O Pitbull é um influencer político xD
Final do dia 6
E assim acaba mais um dia e mais uma votação. Poucos likes, poucas selfies, poucos instafood! Com tão pouca influencia, não vão lá!
Rank
1 - ordnael2000 - 45 pontos
2 - Hershlag - 41 pontos
3 - _Hiraxx_ - 40 pontos
4 - yohdh - 39 pontos
5 - Pitbull - 38 pontos
6 - Even - 37 pontos
7 - OgaiT - 35 pontos
8 - GATO - 31 pontos
9 - Sudha - 28 pontos
Parabéns ao ordnael2000 e ao Hershlag pela eleição!
Inicio da noite 6
Esta noite termina amanhã por esta hora ou quando todas as decisões estiverem tomadas.
Os meus olhos verde esmeralda já não convencem nimguém
Gato chegou a tua vez, podes já fazer a posta de pescad... despedida
Os meus olhos verde esmeralda já não convencem nimguém
Sudha eu gosto de olhos verdes,
Estão todos convidados, para onde vamos hj, preferem uma trilha com bastante verde, praia ou mergulho?
@ordnael eu acho que vou contigo, já que vai acabar a Máfia sem eu estar no top xD
Que falta de cavalheirismo que vai para aí... Como é que deixaram uma das meninas no fim e outra a meio?
@ordnael eu acho que vou contigo, já que vai acabar a Máfia sem eu estar no top xD
bora tomar sol, que aqui em casa ta chovendo, negocio e usar portal !!!!
Fogo não gostam mais de mim.. não tou a perceber..
A fama é efémera colegas, ao fim de 5m, somos logos substituídos
Se não vos convenço com viagens espaciais ou lindos olhos verdes resta-me apelar ao meu trunfo final : vou cantar
Eu só consegui convencer pela transparência.
Mostrei a geringonça interna, andavam a conspirar por trás de vós,
Gostam de ser enganados, pronto!
Se não vos convenço com viagens espaciais ou lindos olhos verdes resta-me apelar ao meu trunfo final : vou cantar
Espero que o trunfo final seja uma voz melodiosa... Se precisares de coro ou bailarina diz... Pode ser que assim também suba no rank das preferencias 😜
Espero que o trunfo final seja uma voz melodiosa... Se precisares de coro ou bailarina diz... Pode ser que assim também suba no rank das preferencias 😜
Se souber dança do ventre ja viro seu fã numero 1
Gato chegou a tua vez, podes já fazer a posta de pescad... despedida
Bolas de cristal a esta hora???
Que influencers são estes?
A Sudha já joga o trunfo final
O Pitbull continua na política
A Even já se está a convidar para formar uma girls band e o ordnael2000 já está a fundar um clube de fãs 😂
Deixo aqui uma música para os influencers
Espero que o trunfo final seja uma voz melodiosa
O meu trunfo era mais espantar-vos com a minha voz de rouxinol... rouca
Mas se ouvires mal, bora lá fazer uma girlsband
Hershlag esse video devia ser partilhado milhentas vezes. Obrigada
Final da noite 6
Esta noite acabaram de aniquilar a equipa Saturno. Não sei que mal eles fizeram, mas foram apagados do jogo. Obrigado Even por participares, tens direito a um post de despedida.
Jogador: Even
Aspeto físico: Estatura alta, musculada, olhos verdes, cabelo loiro.
Trunfo: Caso seja eliminado um jogador baixo, terás 10 pontos extra na avaliação seguinte.
Objetivo principal: Ficar em primeiro lugar na avaliação final.
Objetivo secundário: Ser um membro da sua equipa a vencer.
Objetivo secundário: Eliminar todos os jogadores baixos.
Inicio do dia 7
Este dia inicia-se com 8 jogadores, termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações estiverem realizadas. Lembrem-se, usem calculadora. Quem irá vencer?