Máfia - O Maior dos Mafiosos - Vencedor - Pitbull e equipa Marte!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • pera ai que já é noite e passei o dia todo no sol, to cozido aqui, pena que ninguém quis ir comigo, o portal ainda esta disponivel.

Meus olhos dependem da luz, com pouca luz ele fica azul, mas com muita luz não sei não da para abrir para ver !!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Final do dia 6

E assim acaba mais um dia e mais uma votação. Poucos likes, poucas selfies, poucos instafood! Com tão pouca influencia, não vão lá!

Rank

1 - ordnael2000 - 45 pontos

2 - Hershlag - 41 pontos

3 - _Hiraxx_ - 40 pontos

4 - yohdh - 39 pontos

5 - Pitbull - 38 pontos

6 - Even - 37 pontos

7 - OgaiT - 35 pontos

8 - GATO - 31 pontos

9 - Sudha - 28 pontos

Parabéns ao ordnael2000 e ao Hershlag pela eleição!

Inicio da noite 6

Esta noite termina amanhã por esta hora ou quando todas as decisões estiverem tomadas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Os meus olhos verde esmeralda já não convencem nimguém ;(

Sudha eu gosto de olhos verdes, :love:

Estão todos convidados, para onde vamos hj, preferem uma trilha com bastante verde, praia ou mergulho?

Albert Einstein

• A fama é efémera colegas, ao fim de 5m, somos logos substituídos ;(:D:D

Se não vos convenço com viagens espaciais ou lindos olhos verdes resta-me apelar ao meu trunfo final : vou cantar :evil::evil:

• Eu só consegui convencer pela transparência.

Mostrei a geringonça interna, andavam a conspirar por trás de vós,

Gostam de ser enganados, pronto!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Se não vos convenço com viagens espaciais ou lindos olhos verdes resta-me apelar ao meu trunfo final : vou cantar :evil::evil:

Espero que o trunfo final seja uma voz melodiosa... Se precisares de coro ou bailarina diz... Pode ser que assim também suba no rank das preferencias 😜

Espero que o trunfo final seja uma voz melodiosa... Se precisares de coro ou bailarina diz... Pode ser que assim também suba no rank das preferencias 😜

Se souber dança do ventre ja viro seu fã numero 1 :love:

Albert Einstein

• Final da noite 6

Esta noite acabaram de aniquilar a equipa Saturno. Não sei que mal eles fizeram, mas foram apagados do jogo. Obrigado Even por participares, tens direito a um post de despedida.

Inicio do dia 7

Este dia inicia-se com 8 jogadores, termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações estiverem realizadas. Lembrem-se, usem calculadora. Quem irá vencer?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 9 jogadores [Dia 6]” to “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 8 jogadores [Dia 7]”.