Máfia - O Maior dos Mafiosos - Vencedor - Pitbull e equipa Marte!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Eu com o yodh onde ? Eu estive com vocês num qt que nem consegui usar
Mas é bom saber que vocês na próxima já vão para últimos -
-
Não tenho carta nenhuma na manga.
Sou baixote, olhos amarelos e cabelo rosa. Tinha o poder de nas primeiras 5 votações dar 10 pontos negativos ao último da minha lista.
Tenho pena que não tenham arranjado algum consenso. Tinham a faca e o queijo na mão e decidiram atirá-lo fora. Não sei se mal jogado, ou altruísmo.
Apontei-vos um nome, o _Hiraxx_ . Convocou malta para um QT, mas se calhar isso já sabias. Não querias, estão todos na mesma equipa. E não quiseste expulsar um membro da tua equipa.
Eu teria expulsado, e do que li das pm's do que morreram, a equipa ganhar é um objectivo secundário.
Porque não a Sudha já agora? Estão todos na mesma equipa né.
Obrigado pela confiança GATOPRETO . A esta altura do jogo devias ter pensado melhor nos teus interesses hehehe Eu teria
-
Foi precisamente por essa tua mensagem do voto de confiança no Gatopreto é que não escolhi outro que não tu...
Ou seja, tu e ele estão no mesmo barco, e depois dizes que andas sozinho
-
-
Não sei se será.
Porque não a Sudha então? Pelas minhas contas ela tem mais pontos que eu xDEDIT: Se tivesse com ele no mesmo barco, tinha-lhe dito no barco e não no porto.
-
-
Claro, é justo dizer isso. Mas queria perceber o porquê então do yohdh não querer votar em ti por exemplo. Ele não disse.
-
é simples, estou na mesma equipa da Sudha, ou então não
-
Anyways, ainda vou durar mais um dia lol
Por vossa escolha, tinham ido a outro e estava arrumado.
-
Também não sabemos o porquê de o GATOPRETO só querer votar em mim.
Novamente, só questionas para um lado... sabes a resposta é isso?
O maus curioso de tudo é
O último post do Gato neste tópico foi a 28/10.
Sabemos que está activo, está no QT.... mas porquê votar num jogador inactivo ? E porque é que o inactivo não mudou de ideias e sugeriu votar em outro?
Tantas perguntas
-
-
Nem queria votar em ninguém, mas depois do Gato sugerir o nome da Sudha, eu meti o teu Pitbull para testar e ele foi relutante e não recuou na escolha, eu não ia escolher ninguém e caso ele apontasse o teu nome eu desvotava
a minha escolha era o Gatopreto e por isso ia forçar um de nós a ser expulso
-
-
Eu não entro por esses caminhos... serei a melhor e maior mafiosa sem denegrir a imagem dos meus colegas
-
Final da noite 8
Sem qualquer decisão, eles jogaram ao par e impar. O GATOPRETO disse 3 o yohdh disse 8, a soma dá 11. O GATOPRETO ganhou porque era ele o impar.
Obrigado por participares yohdh. Podes despedir-te da casa.
Jogador: yohdh
Aspeto físico: Estatura média, olhos castanhos, 150kg, careca.
Trunfo: Durante os primeiros 5 dias, o teu primeiro avaliado receberá uma avaliação extra de 10 pontos.
Trunfo: Por cada jogador eliminado com estatura média, ganhas 10 pontos na avaliação seguinte (exceto avaliação final).
Objetivo principal: Ficar em primeiro lugar na avaliação final.
Objetivo secundário: Ser um membro da sua equipa a vencer.
Objetivo secundário: Eliminar todos os jogadores com estatura média.
Pertencia à equipa Júpiter.
Inicio Dia 9
É o último dia antes da final. Há 6 jogadores em jogo e devem enviar a lista até amanhã por esta hora.
Lembrem-se, as vossas listas irão definir os finalistas!
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 7 jogadores [Noite 8]” to “Máfia - O Maior dos Mafiosos - 6 jogadores [Dia 9]”. -
"
Objetivo secundário: Ser um membro da sua equipa a vencer.
"
outro em QT loooooooool
-