Máfia - O Maior dos Mafiosos - Vencedor - Pitbull e equipa Marte!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Parabéns a todos.
Kallisto e Marflabr eu achei que para variar um pouco das máfias "da casinha" esteve excelente. É um conceito completamente diferente porque no fundo não há aldeia nem máfia nem independentes, é recrutar a nossa equipa e manipular nas alturas de expulsar. Perdemos sem dó nem piedade, mas gostei.
Pitbull a haver uma 3a equipa pensei que eras tu o líder. Nunca me passou pela cabeça ser o OgaiT. Mas pelo que percebi a equipa Marte ganhou toda.
-
-
Paraberns galera, otimo jogo, foi bem divertido
-
Bem, o que acharam? Isto é uma espécie de "máfia" diferente. Se vocês gostaram, a ideia seria tentar arranjar prémios para apimentar a coisa.
Há arestas a serem limadas, mas parece me que a coisa tem pernas para andar.
Acho bem que se arranjem prémios, não para todas as máfias para as especiais (natal, pascoa, mês de aniversário ogame, etc, etc), havendo prémios há mais participação.
A máfia em si, foi gira, diferente, de certeza que conseguirão limar algumas arestas para a próxima e será ainda melhor
PS:
A minha máfia está pronta a iniciar - Máfia Hotel California.
Fazemos uma pequena pausa ou querem que crie o tópico?
-
-
-
Parabéns Pitbull !!!
Eu achei muito parado... Acho que devia ser introduzido algo mais no conceito para animar... Há alturas em que é só esperar... Fica como sugestão ganhar desafios que atribuem pontos ou algo assim.
Mas gostei da experiência. Até quase pertenci a uma girlsband
Parabéns Kallisto e Marflabr pelo trabalho e dedicação 😘
ZmeryDwagon podemos ter perdido mas o nosso QT até direito a enigmas teve ahahaha obrigada equipa Saturno!
-
-