Mafia - Hotel California - Vence Equipa 2 + Kallisto
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
voto: Ordnael
-
Mato: Nomoney
-
então?
-
-
-
Calma seu independente!
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Mafia - Hotel California - Noite 3 (11 vivos)” to “Mafia - Hotel California - Dia 4 (11 vivos)”. -
culpa disto tudo é
serviço de quarto
sem carne lobo fica nervoso
-
Termina a Noite 3,
Depois de um dia tão agitado, todos os hospedes deram 7 voltas ás chaves e dormiram dentro do roupeiro.
Excepto o _Hiraxx_
ficou a dançar no pátio, a sentir o "sweet summer sweat" e não conseguiu entrar no quarto!
Inicia o Dia 4 com 11 vivos e termina amanhã (sexta) às 22h00. São precisos 6 votos para a forca encerrar.
Não são aceites poderes enviados após aquela hora.
-
O ZmeryDwagon e o Kub1n4sh1 não me vieram visitar.
Queria votar nos dois mas só posso votar num.
_Hiraxx_ em quem ias usar o poder?
-
O ZmeryDwagon e o Kub1n4sh1 não me vieram visitar.
Queria votar nos dois mas só posso votar num.
_Hiraxx_ em quem ias usar o poder?
Nao era em ti? XD
vou deixar que digam algo! Eu sei em quem votava! Vou esperar -
-
reparaste descobrimos que o Kub1n4sh1 tem o voto duplo?
-
reparaste descobrimos que o Kub1n4sh1 tem o voto duplo?
Como tem voto duplo?
-
-
Heheh
Também andas atenta Vitoria
Eu apontei o Kub1n4sh1 por causa disto:será que foi engano ou tu Pitbull deste uma informação parcialmente correcta, parcialmente errada???
Respondi sim! Conseguimos perceber que o Kub1n4sh1 esta com alguém que tem o voto duplo!
Quem tem o voto duplo é a Even!
Não quiseste dizer mas digo eu! E Mais, por aquele poste do Kubi e pela even me ter perguntado se tinha voto Trípoli acredito que eles estão juntos! Mas que o kubi está com alguém que tem voto duplo está!
Não me digas que não percebeste isto tudo com o meu falso role call? -
Então Kallisto como é?
agora já sabes que quem tem o voto duplo pelo menos!
Eu alinho no ZmeryDwagon ou no Kub1n4sh1Não nos podemos esquecer do post do HRamos sobre o ordnael2000!
-
-
Pitbull eu perguntei se tinhas voto duplo ou triplo devido ao comentário do ZmeryDwagon ... Falei nisso, quando falei das contas, mas adiante... E qual a razão de me relacionares ao Kub1n4sh1 ? Lol
Agora vamos lá ao que efetivamente interessa...
Nas vossas palavras:
Na N1
Houve 1 tiro - yohdh
Mais alguém levou tiro aqui?
Kallisto tens insistido nos bloqueados desse dia. Podes ser mais claro e dizer porquê?
Na N2
Houve 3 - Acham mesmo que faz sentido?
(Yohdh que morreu, zmery e pitbull)
O resto da teoria já vai... Queria primeiro as vossas opiniões e debate sobre este assunto
-
Even, então não tens voto duplo? Vota aí no Kub1n4sh1 so pra eu ver um negócio.
E sim, isso de 3 tiros na n2 foi mesmo muito estranho.
Kallisto, por que mesmo pensas que alguém tentou atirar em ti? Por que tiro?
Quero dizer, já havia supostamente um tiro no Yohdh, porque haveria de ter outro?
Eu desconfiei do Yohdh por causa daquela história do roubo que ele não respondia.
A propósito, isso me lembra. O HRamos também teorizou que o Yohdh fosse mafioso. Pra depois dizer que tem o mesmo objetivo que ele? Ha qualquer coisa aqui que nao parece certa.