Voto branco
Mafia - Hotel California - Vence Equipa 2 + Kallisto
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Vou fazer spam só para não levar com 50% dos votos .
Idem.
E como não se passa nada D1, Voto Branco
-
-
-
-
Boas malta cheguei...
o meu avião fez um detour e trouxe waffles para todos
Voto: Branco
-
-
Boas malta cheguei...
Opaaa eu quero me manda o endereço que eu vou buscar ou prefere trazer? ja aproveito e faço o churrasco.
-
Boas malta cheguei...
mafioso
mais nada
minha gente lobo quer a carne
carne meus senhores
-
Voto branco tb
-
Contagem de Votos Dia 1: São necessários 7 votos para a forca encerrar
Branco - 6 votos (Kallisto, rubix, Zmery, ordnael, yohdh, Verity) - falta 1
Kub1n4sh1 - 1 voto (Pitbull) - faltam 6
Meninas, senhores o salão vai encerrar pelo que sugerimos que se dirijam aos vossos aposentos e tenham uma noite.... descansada
Inicia a Noite 1 com 13 vivos e termina amanhã (domingo) às 22h00. Não são aceites poderes enviados após essa hora.
Nota:
Já devem ter reparado que o Hirax ainda não veio ao tópico, pela última actividade dele no fórum, ele ainda não sabe que a mafia já começou. Estou a tentar entrar em contacto com ele e ao mesmo tempo a tentar resolver como proceder.
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Mafia - Hotel California - Dia 1 (13 vivos)” to “Mafia - Hotel California - Noite 1 (13 vivos)”. -
Eu estou bem na minha penthouse binde pá festa
-
Boas malta, peço desculpa mas não consegui vir cá mais cedo .
Acabei agora de dar entrada no hotel aqui e na realidade 😂😂 -
Já temos hotel cheio?
-
para sr mafioso
-
O lobo a falar na terceira pessoa😎
-
O lobo normalmente quando diz que é mafioso não é, e quando diz para sr mafioso é porque é então...
Voto: lobo
-
-
O lobo normalmente quando diz que é mafioso não é, e quando diz para sr mafioso é porque é então...
Voto: lobo
Estamos de Noite. Esta edição andas mais desatento, que se passa?
-
ooops pensei que o dia só terminava mais logo... my bad que é como quem diz a minha cama
vou ver a minha pm