Essa da intuição é boa vamos lá enforcar e se é aldeão não é grave.
Espero não morrer está noite para amanhã te levar a forca
Mafia - Hotel California - Vence Equipa 2 + Kallisto
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Pq é que estás a mudar o que eu disse .
Eu disse que te ia investigar para confirmar a minha intuição ...
E se não morrer eu sei se o és ou não !
Mas tens medo da minha intuição é ?
Mas não me vou alongar mais e amanhã falamos se cá estiver xD -
Pq é que estás a mudar o que eu disse .
Eu disse que te ia investigar para confirmar a minha intuição ...
E se não morrer eu sei se o és ou não !
Mas tens medo da minha intuição é ?
Mas não me vou alongar mais e amanhã falamos se cá estiver xDmedo nenhum companheiro queres desviar as atenções para mim é eu apenas me defendo. Amanhã vemos então se eu ainda andar por cá
-
-
-
andas desatento ou a fazer te de distraído? O meu poder já foi dito aqui pela verity se não tou em erro
-
-
Adoro isto , o fulano x já disse o meu poder , não fui eu que disse , foi o outro que disse xD
-
Termina a Noite 5,
Pelos corredores do Hotel ecoava a melodia do Can't Get Enough Of Your Love Baby, quando se ouviu um estrondo. Sobressaltados foram procurar a origem do barulho e encontraram um candeeiro de tecto de cristal em cima do
Olá, bem-vindo ao Hotel California!
É uma das Vozes que sussurram pelos corredores e quartos.
Poder: Voto Duplo, sempre que votares o teu voto vale por 2
Tens 1 imunidade a tiro.
Vences quando forem os únicos vivos no Hotel.
Obrigada por teres jogado. Não há post de despedida.
Inicia o Dia 6 com 7 vivos. São necessários 4 votos para a forca ser encerrada. O dia termina amanhã pelas 22h00 ou quando todas as acções forem realizadas.
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Mafia - Hotel California - Noite 5 (8 vivos)” to “Mafia - Hotel California - Dia 6 (7 vivos)”. -
As vozes estão a ir todas
Ainda bem que sou dançarino
-
-
-
-
Porque ainda não vieste às minhas festas?
-
voto: Marflabr
Na minha opinião és mafioso.
Sei que tens pouco tempo, mas acho estranha essa tua postura tão passiva, nem no Kallisto dizes que vais votar...
Se o poder de tiro for herdado, também me pareces que sejas tu a receber. Não querendo arriscar e sabendo que os aldeões são tão poucos, vou arriscar...
Mais que não seja dás rolecall e tiro o voto.
-
-
-
-
Termina o Dia 6,
Contagem de Votos
Marflabr - 4 votos (lobo, Even, kub1) - forca encerrada
(São necessários 4 votos para a forca ser encerrada)
Temos gulosos ao almoço, é para eles e só ara eles. Não quiseram deixar nada para o
Olá, bem-vindo ao Hotel California!
É uma das Vozes que sussurram pelos corredores e quartos.
Poder: Voto Duplo, sempre que votares o teu voto vale por 2
Tens 1 imunidade a tiro.
Vences quando forem os únicos vivos no Hotel.
Obrigada por teres jogador. Não tens post de despedida.
Começa a Noite 6, com 6 vivos. A noite termina amanhã (terça) pelas 22h00 ou quando todos os poderes forem enviados.
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Mafia - Hotel California - Dia 6 (7 vivos)” to “Mafia - Hotel California - Noite 6 (6 vivos)”. -
bemm , e investiguei kallisto mas a outra mafia quis acabar com ele ... isto é prova que estão uma contra a outra !