Você disse tentaram, onde?
Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
Vou me calar então!
virem se para outro! -
-
Vou me calar então!
virem se para outro!Não é virem se para outro és contraditório e depois vens com discurso de virem se para outro , já te conheço ... Vais andar a engonhar e lá vais andando ..
-
Já disse mais que vocês juntos!
E tudo verdade lol -
Que foste bloqueado e que quem te visitasse morria ?
és responsável por a pessoa que desapareceu ?
E dizer que és bloqueado é o quê ?
Que treta ...
Olha fui visitado esta noite -.- -
Vocês estão a ser avisados que foram visitados, mas não estão a ser avisados para o quê, é isso?
Alguém mais foi visitado?
Pitbull, deixa ver se entendi suas verdades:
Foste bloqueado, ou tentaram, sei lá; seu poder não é noturno, mas tinhas a escolha de matar alguém que te visitasse, mesmo estando supostamente bloqueado;
Isso sequer faz sentido? Pra que complicar tanto?
-
Even "Alguém foi empurrado pela montanha abaixo, mas as buscas continuam e não sabemos se está vivo ou morto
Sabes alguma coisa que eu não ?Leste o que eu disse?
Continuamos 13, basta ler nome do tópico que o yohdh colocou...
Se estamos 13 ainda é porque não está morto, ou assim considerado, certo?
Não sei mais que tu. Também estou a tentar entender. Limitei-me a ler o número de vivos colocados pelo yohdh. Ou então a morte só é avisada no final do dia por cosmética de jogo. Não faço ideia.
Minha teoria:
A morte deve estar condicionada por qualquer coisa, talvez uma acção qualquer ou decisão de quem tem esse poder.
Kallisto espero que estejas menos nervoso.
Também fui visitada na noite anterior e desde já agradeço a visita. É sempre bom ter companhia.
desculpem o duplo post...
Pitbull e explica-me lá porque razão irias dizer que podes matar quem te visitar?
Minha teoria:
Bloqueio até pode ser verdade
Não matas ninguém, queres é criar medo para que não te visitem
Mas realmente o discurso é meio trocado... Que andaste a 🍹?
-
-
-
-
credo ta tudo muito nervoso..
tao quase todos a dizer que foram visitados..
-
-
que ta igual a ele proprio.. a procura de resposta...
ja agora pq do voto no kuby..?
-
Malta depois não digam que não partilho coisas vou deixar aqui mais umas dicas caso morra entretanto!
dia 1 para noite 1 - bloqueadoNoite 1 - assaltado
Reparem que eu no meu post disse que fui roubado!
Atentem, realcei no post do Kallisto!Eu não fui visitado, nem visitei. Isto dos assaltos é que me deixa com receio... já me basta o roubo que me fazem às laranjas.
Vou usar o meu poder em mim. Obrigado por não me lembrarem.
Even eu sou doente dos nervos por causa destas máfias. Vocês metem muita pressão.
Na verdade, recebi a info, a dizer que uma das minhas tendas tinha sido assaltada. O resto fica para mim!
Pode ter sido coincidência ter usado a palavra assalto, mas eu não acredito muito! vou ficar de olho no Kallisto!
Amigos incas, eles querem o nosso ouro! Estou a diZer isto logo no dia 2! Quando alguém for mais assaltado depois partilhem! -
e desenvolvimentos reais ha ou nem por isso???
Passou o dia 1, estamos na noite 1.
Que desenvolvimentos esperas que aconteçam?
eu sei que n ha muitos era apenas para dar uma "actividadezita"
Pitbull acredito que tejas a izer algo d verdade mas n td...
que ta igual a ele proprio.. a procura de resposta...
ja agora pq do voto no kuby..?
Vitoria tb gostava d perceber
-
-
Foi encontrado o cidadão que estava desaparecido...
Talvez ele tenha algo a dizer sobre o que lhe aconteceu...