Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Conceptual não! Mas a mente humana tem tendência a usar o que vê! Eu podia ter dito que fui assaltado mas….

😏

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• HRamos quando não se sabe cria-se teorias, arranja-se argumentos ao longo do tempo e ou as refutamos ou validamos.

A dar palha... Preferes então que me cale? 8o

Pitbull isso é uma faca de dois gumes. Ou sabes o que tens para roubar ou tens o que é preciso para ser roubado...

• Pitbull tu falaste em assaltos, é normal eu ter falado.

Bem, eu fui alvo de uma tentativa de homicídio. Empurraram me, mas houve alguém que me salvou. Não sei quem foi, mas obrigado. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Even, essa sua teoria sobre o Pitbull e a faca de 2 gumes nao entendi.

Outra coisa, aquilo de o Pitbull ter inventado poder pra não levar tiro até faria sentido, nao fosse ele ter tentado sustentar a mesma história no começo do dia. Como se a mafia não soubesse exatamente em quem mandou tiro.

Kub1n4sh1, queria que falassem, mas nem assim.

Qual parte do que o Pitbull falou achas que é verdade?

Edited once, last by Vitoria ().

• estive o dia ausente a tratar de assuntos pouco mundanos. Amanha visito o meu povo.

• Even, essa sua teoria sobre o Pitbull e a faca de 2 gumes nao entendi.

Ele falou em roubo, certo? Então se ele teve conhecimento de um roubo só pode ter sido a vítima, como disse ser, ou o assaltante.

interessante essa do roubo, se levarmos ao pé da letra, quem é roubado consegue ver o criminoso, mesmo que uma sobra, será que ele sabe quem foi e não quer falar,

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Pitbull bloquearam te e assaltaram te ?
    és muito concorrido

como ele mesmo falou, se alguém o visitasse seria morto,

então ele foi visitado, e o empurrou do penhasco

foi roubado ( se ele foi roubado quer dizer que perdeu algum item) que item foi esse?

e bloqueado

tem alguma coisa de valor ai pitbull para ser roubado?

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Kallisto Foste atacado e salvaram te ?
    Como explicas que te salvaram ?

Não faço ideia, recebi a mensagem do yohdh depois... acredito aue a decisão estava pendente da resposta de alguém...

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 2 - 13 Vivos” to “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 2 - 14 Vivos”.
  • A minha teoria é esta .
    Existem incas maus mas a máfia não sabem quem são e atiraram no kallisto e ele é um inca mau mas alguém sabe quem são os incas maus e salvou o .

Edit: 14 vivos ?

• Terminou o Dia 2 com apenas algumas confusões e uma troca de votos para a forca entre a Verity e o Kub1n4sh1!

Entretanto, o cidadão 2Str0k3 lá deu o ar da sua graça e apareceu, sendo está em jogo novamente e passamos assim a contar com 14 vivos.

Se não gostarem metam-no na forca no próximo dia :saint:

O cidadão lobo já recuperou do coma e pode falar, talvez consiga revelar o que lhe tenha acontecido.

Mas... foi encontrado caído no chão e em estado vegetativo o cidadão HRamos sendo que está silenciado na Noite 2 + Dia 3.

O que será que aconteceu?

Esperemos que esta noite possa ser tranquila, calma e sobretudo porque está frio :evil:

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽