Conceptual não! Mas a mente humana tem tendência a usar o que vê! Eu podia ter dito que fui assaltado mas….
😏
Conceptual não! Mas a mente humana tem tendência a usar o que vê! Eu podia ter dito que fui assaltado mas….
😏
Pitbull tu falaste em assaltos, é normal eu ter falado.
Bem, eu fui alvo de uma tentativa de homicídio. Empurraram me, mas houve alguém que me salvou. Não sei quem foi, mas obrigado.
Não foste tu que usaste o poder em ti? 😁
Os incas têm poderes sobrenaturais 😁
Even, essa sua teoria sobre o Pitbull e a faca de 2 gumes nao entendi.
Outra coisa, aquilo de o Pitbull ter inventado poder pra não levar tiro até faria sentido, nao fosse ele ter tentado sustentar a mesma história no começo do dia. Como se a mafia não soubesse exatamente em quem mandou tiro.
Kub1n4sh1, queria que falassem, mas nem assim.
Qual parte do que o Pitbull falou achas que é verdade?
Ele falou em roubo, certo? Então se ele teve conhecimento de um roubo só pode ter sido a vítima, como disse ser, ou o assaltante.
estive o dia ausente a tratar de assuntos pouco mundanos. Amanha visito o meu povo.
Bom dia manfios!
estive o dia ausente a tratar de assuntos pouco mundanos. Amanha visito o meu povo.
amanha vc visita? vai esperar chegar a noite, qual a finalidade dessa visita?
Ele falou em roubo, certo? Então se ele teve conhecimento de um roubo só pode ter sido a vítima, como disse ser, ou o assaltante.
interessante essa do roubo, se levarmos ao pé da letra, quem é roubado consegue ver o criminoso, mesmo que uma sobra, será que ele sabe quem foi e não quer falar,
Acredita se quiseres lol
Pitbull bloquearam te e assaltaram te ?
és muito concorrido
como ele mesmo falou, se alguém o visitasse seria morto,
então ele foi visitado, e o empurrou do penhasco
foi roubado ( se ele foi roubado quer dizer que perdeu algum item) que item foi esse?
e bloqueado
tem alguma coisa de valor ai pitbull para ser roubado?
Tentaram roubar me mas não levaram nada!
Nao acertaram na tenda! Não posso dizer mais!
Kallisto Foste atacado e salvaram te ?
Como explicas que te salvaram ?
Não faço ideia, recebi a mensagem do yohdh depois... acredito aue a decisão estava pendente da resposta de alguém...
Temos Deus Sol, a decidir quem vive e quem morre?
A minha teoria é esta .
Existem incas maus mas a máfia não sabem quem são e atiraram no kallisto e ele é um inca mau mas alguém sabe quem são os incas maus e salvou o .
Edit: 14 vivos ?
Terminou o Dia 2 com apenas algumas confusões e uma troca de votos para a forca entre a Verity e o Kub1n4sh1!
Entretanto, o cidadão 2Str0k3 lá deu o ar da sua graça e apareceu, sendo está em jogo novamente e passamos assim a contar com 14 vivos.
Se não gostarem metam-no na forca no próximo dia
O cidadão lobo já recuperou do coma e pode falar, talvez consiga revelar o que lhe tenha acontecido.
Mas... foi encontrado caído no chão e em estado vegetativo o cidadão HRamos sendo que está silenciado na Noite 2 + Dia 3.
O que será que aconteceu?
Esperemos que esta noite possa ser tranquila, calma e sobretudo porque está frio