Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
tu não visitaste ninguém ordnael2000 ?
-
lol.. eu disse que tinha sido portegido ate o nomoney ficou parvo por ter dito isso.. a even esconde isso tbm.. e agora sou eu o mafioso.. ate pq nao noite 2 falaram em 3 protegidos.. falaram disso o kuby disse que o baccart nao teria protegido mas sim ele.. e agora sou eu o mafioso..
tão a ler bem... primeiro queriam ir nos mais calados agora querem vir a mim.. lol
não se podia votar no pitbull tbm ninguém falou sobre isso.. tas ao sabor do vento tu verety..
mas o mafioso sou eu..
-
OgaiT tens algum líder ou estas ao serviço de alguém? Sim ou não.
Está descansado que a minha outra suspeita é mesmo o Kub1n4sh1
Não tem muito sentido a aldeia ter dois protetores e a mafia nenhum. Eu sou aldeia e penso que pelos dados que dei e informações alguns dos meus colegas percebem que o sou e até mesmo pela questão que coloquei.
-
lol.. eu disse que tinha sido portegido ate o nomoney ficou parvo por ter dito isso.. a even esconde isso tbm.. e agora sou eu o mafioso.. ate pq nao noite 2 falaram em 3 protegidos.. falaram disso o kuby disse que o baccart nao teria protegido mas sim ele.. e agora sou eu o mafioso..
tão a ler bem... primeiro queriam ir nos mais calados agora querem vir a mim.. lol
não se podia votar no pitbull tbm ninguém falou sobre isso.. tas ao sabor do vento tu verety..
mas o mafioso sou eu..
OgaiT nao sou protector.
Even so tu e que tens ouro???
-
mas o mafioso sou eu..
OgaiT nao sou protector.
Não. Há mais pessoas com ouro e sei o número delas. Eu era apenas uma delas. Por isso sei que o que disse valida a minha facção, mais que não seja junto dos restantes que têm o resto do ouro.
Então se não és o protetor sabes quem é. Ou então não Farias o comentário que fizeste sobre as protecções.
-
mas o mafioso sou eu..
OgaiT nao sou protector.
Não. Há mais pessoas com ouro e sei o número delas. Eu era apenas uma delas. Por isso sei que o que disse valida a minha facção, mais que não seja junto dos restantes que têm o resto do ouro.
Humm.... então acredito em ti.
-
Ora bem, lembram-se da visita que tive na N1 e que disse que não queria falar?
Eu fui protegida!
Só que na altura já haviam pessoas a dizer que tinham sido protegidas e outras a dizer que tinham sido os protetores. Então resolvi esconder a totalidade da informação e ver onde isto ia.
Posto isto, acho que o OgaiT ou o Kallisto são mafia. Por exclusão de partes e uma vez que o anúncio da protecção do ogait foi cedo, acho que será o Ogait.
O roubo. Roubaram o meu ouro (acho que isto valida a que facção pertenço). Perdi o meu poder, logo a única coisa que posso fazer é falar.
nope, quem te protegeu na primeira noite fui eu E na ultima noite protegi o pitbull e o kallisto.
-
mas o mafioso sou eu..
OgaiT nao sou protector.
não és protector mas foi o que deste a entender com a troca de palavras com o baccart.. então pq disseste que o baccart nao era protector ou pelo menos acho que eu e mais ficamos com essa intuição..
-
-
lol.. NAO
para quem nao desconfia de mim e vota em mim..
voto verity
-
Meh
Voto Ogait .
Ogait e Sudha são mafiosos . -
-
-
N3:
Sudha bloqueada.
Como é que sabes que eu fui bloquada, se eu apenas agradeci o terem usado o poder em mim?
Porque é que resumes tudo a mafia vs aldeia?
E se for mafia vs aldeia vs aldeia vs independentes? Ou outros setups.
Faz-me confusão como resumes a X.
-
-
OgaiT, onde foi que eu disse que nao desconfiava de ti?
e onde é que eu disse o contrario..?
só uma pergunta tens tiro..?
-
-
Quem é que me visitou hoje?
Para a próximo sugo-lhe a alma toda!
-