Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Even, já houve máfias em que os mafiosos também tinham bens valiosos.

Mas faz sentido.

Voto Ogait

lol.. eu disse que tinha sido portegido ate o nomoney ficou parvo por ter dito isso.. a even esconde isso tbm.. e agora sou eu o mafioso.. ate pq nao noite 2 falaram em 3 protegidos.. falaram disso o kuby disse que o baccart nao teria protegido mas sim ele.. e agora sou eu o mafioso..

tão a ler bem... primeiro queriam ir nos mais calados agora querem vir a mim.. lol

não se podia votar no pitbull tbm ninguém falou sobre isso.. tas ao sabor do vento tu verety..

mas o mafioso sou eu..:/:/

• OgaiT tens algum líder ou estas ao serviço de alguém? Sim ou não.

Está descansado que a minha outra suspeita é mesmo o Kub1n4sh1

Não tem muito sentido a aldeia ter dois protetores e a mafia nenhum. Eu sou aldeia e penso que pelos dados que dei e informações alguns dos meus colegas percebem que o sou e até mesmo pela questão que coloquei.

Edited 3 times, last by Even ().

• OgaiT nao sou protector.

Even so tu e que tens ouro???

• Não. Há mais pessoas com ouro e sei o número delas. Eu era apenas uma delas. Por isso sei que o que disse valida a minha facção, mais que não seja junto dos restantes que têm o resto do ouro.

Então se não és o protetor sabes quem é. Ou então não Farias o comentário que fizeste sobre as protecções.

• Humm.... então acredito em ti.

• nope, quem te protegeu na primeira noite fui eu :) E na ultima noite protegi o pitbull e o kallisto.

• não és protector mas foi o que deste a entender com a troca de palavras com o baccart.. então pq disseste que o baccart nao era protector ou pelo menos acho que eu e mais ficamos com essa intuição..

• N3:

Sudha bloqueada.

Como é que sabes que eu fui bloquada, se eu apenas agradeci o terem usado o poder em mim?

Even

Porque é que resumes tudo a mafia vs aldeia?

E se for mafia vs aldeia vs aldeia vs independentes? Ou outros setups.

Faz-me confusão como resumes a X.