Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
pera ai todo mundo é protetor ? então kallisto se #autoprotegeunanoite1,
Cá para mim és mafioso e estás a tentar perceber o que se passou. Vou explicar, o lobo é que me protegeu. Eu protegi-me. O Baccart protegeu-me. Fui triplamente protegido!
-
-
Cá para mim és mafioso e estás a tentar perceber o que se passou. Vou explicar, o lobo é que me protegeu. Eu protegi-me. O Baccart protegeu-me. Fui triplamente protegido!
3 protetores ? Então devem andar aí 3 tiros ?
-
-
Porquê 3 tiros?
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Inca - A queda de um império! - Noite 2 - 14 Vivos” to “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 3 - 14 Vivos”. -
Porquê 3 tiros?
boa pergunta, mas incas tem tiro?
se for pensar em 3 protetores não quer dizer que tenha 3 atiradores, pelo menos não vejo sentido nisso, teoricamente a máfia terminaria em 3 dias, com 6 portes no mínimo se tiver 3 atiradores, isso se errarem o tiro.
Pela mecânica normal, acredito que seja um assassino, e algum poder protetor que possa infringir danos. Bloqueio.o que me deixa ainda encucado é o que são esses roubos ou tentativas, será que os poderes podem ser roubados?
-
A noite terminou uma vez mais de forma que ninguém esperava, pois ninguém morreu...
Quem será e o que aconteceu?
Começa o dia 3 com 14 vivos!
São necessários 8 votos para encordar alguém.
-
-
Obrigado a quem em protegeu, mas era preciso!
noite calma! Ninguém me visitou! Acho muito bem! -
-
Nop n tenho nada para dizer
-
-
Vitoria não sei... Recebi uma visita.
-
Qual foi a mensagem do Yohdh?
-
Qual foi a mensagem do Yohdh?
Que recebi uma visita que ouviu uma música comigo.
-
Se alguém mais tiver recebido a mesma mensagem da Even hoje, nos diga.
Me parece estranho que a máfia tenha atirado em mim nesta noite, não acham não?
Teoria não relacionada: um dos bloqueadores está diretamente ligado ao roubo.
-
Quando eu fui assaltado, não ouvi nenhuma música! Nem dada de especial! Fui bloqueado de dia para a noite e assaltado durante a noite! Não levaram nada porque se enganaram na tenda!
hoje fui protegido durante o dia para ter efeito de noite! Acredito que tenha sido um aldeão a proteger me! Não o façam, assim não consigo levar ninguém comigo!Pena o HRamos estar mudo! Queria ouvi-lo diZer que usaram todos o poder em mim!
Lembrem se que fui o primeiro a falar em roubo ( assalto). Os inca não roubam, incas foram roubados -
Tens razão, roubar é coisa de europeu
Achas que todo inca é bom?
-