Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
E agora?
-
-
Voto : ogait
é pah pessoal isto está tão descarado que espero nem ter que me esforçar para manda-lo a forca ...
Even Kallisto lobo Kub1n4sh1
Parece que a minha teoria estava errada xD
Continuemos .
Eu fui assaltado e roubaram me o ouro .
Não tenho ideia para que serve o ouro e isso está a fazer-me comichão ... Alguém com pistas ? -
-
Atirei no OgaiT e ele não morreu...
-
-
-
-
Obrigado a quem me salvou.. foste tu Kub1n4sh1..? É que se foste tu não percebo o pq de votares em mim..
Voto nomoney
Foste protegido?
Há carteiro?
Há poderes trunfo?
Há tanta opção.
-
-
Eu não preciso proteção a sudha não me mata !!!
Protege outra pessoa Kallisto o meu poder já não faz grande diferença neste momento .
A minha teoria ainda pode estar certa se eles tiverem carteiro e desviaram o tiro do marfl para o próprio mas não sei se faz muito sentido xDEu ando distraído e com falta de tempo
-
Obrigado a quem me salvou.. foste tu Kub1n4sh1..? É que se foste tu não percebo o pq de votares em mim..
Voto nomoney
Foste protegido?
Há carteiro?
Há poderes trunfo?
Há tanta opção.
não escrevi bem..? Só leem mesmo o que querem.. credo..
-
-
Claro claro nomoney.. fizeste bem em lavar a cabeça dessa rapaziada..
em 3 investigações que tinhas nem sei como não fizeste o pleno.. 3 em 3 mafiosos.. mas não acertaste em 2.. lol.. a even joga isto a algum tempo e o kallisto tbm.. mas deixam-se enganar por ti..
-
o kallisto anda a dormir literalmente xD
vocês são 3 ou mais ? xD -
-
-
Kub1n4sh1 foste tu que protegeste o ogait ?
Even vocês não percebem que basicamente ele já sabe os poderes todos em jogo e os aldeões são os únicos que não sabem?
Pedir para ele dizer quem investigou é meh ... ao 7 dia estás lhe a pedir o que ele nunca fez e só o fez para usar a benefício próprio ...
Eu não sei o que mais querem ... basta ir reler ... e ver que atitude dele não corresponde ao que ele insinua ...
1º diz ser investigador e diz que atirador é marfl e passa um dia e não vota nele xD
depois caí em cima dele e lá se lembrou que tinha investigador o atirado sem nunca mencionar que ele era mafioso para depois ter aquela desculpa basica de "eu disse q era atirador e era eu disse a verdade" ..
Eu sou assaltado e ele sabe quem me assaltou mas não me diz sabe o teu poder e não divulga nada , é para o bem da aldeia se calhar xD -
Kub1n4sh1 foste tu que protegeste o ogait ?
Even vocês não percebem que basicamente ele já sabe os poderes todos em jogo e os aldeões são os únicos que não sabem?
Pedir para ele dizer quem investigou é meh ... ao 7 dia estás lhe a pedir o que ele nunca fez e só o fez para usar a benefício próprio ...
Eu não sei o que mais querem ... basta ir reler ... e ver que atitude dele não corresponde ao que ele insinua ...
1º diz ser investigador e diz que atirador é marfl e passa um dia e não vota nele xD
depois caí em cima dele e lá se lembrou que tinha investigador o atirado sem nunca mencionar que ele era mafioso para depois ter aquela desculpa basica de "eu disse q era atirador e era eu disse a verdade" ..
Eu sou assaltado e ele sabe quem me assaltou mas não me diz sabe o teu poder e não divulga nada , é para o bem da aldeia se calhar xDse eu te disser quem te assaltou mudas o teu voto..?