Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Atirei no OgaiT e ele não morreu...

Se a aldeia não conseguir enforcar ninguém não vai vencer nunca...

Todos que forem aldeia votem sff a ver se isso anda...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Voto : ogait

é pah pessoal isto está tão descarado que espero nem ter que me esforçar para manda-lo a forca ...

Even  Kallisto  lobo  Kub1n4sh1

Parece que a minha teoria estava errada xD
    Continuemos .

Eu fui assaltado e roubaram me o ouro .
    Não tenho ideia para que serve o ouro e isso está a fazer-me comichão ... Alguém com pistas ?

• Eu não preciso proteção a sudha não me mata !!!
    Protege outra pessoa Kallisto o meu poder já não faz grande diferença neste momento .

A minha teoria ainda pode estar certa se eles tiverem carteiro e desviaram o tiro do marfl para o próprio mas não sei se faz muito sentido xD

• Eu não preciso proteção a sudha não me mata !!!
    Protege outra pessoa Kallisto o meu poder já não faz grande diferença neste momento .

A minha teoria ainda pode estar certa se eles tiverem carteiro e desviaram o tiro do marfl para o próprio mas não sei se faz muito sentido xD

Eu ando distraído e com falta de tempo :(

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Claro claro nomoney.. fizeste bem em lavar a cabeça dessa rapaziada..

em 3 investigações que tinhas nem sei como não fizeste o pleno.. 3 em 3 mafiosos.. mas não acertaste em 2.. lol.. a even joga isto a algum tempo e o kallisto tbm.. mas deixam-se enganar por ti..

• Kub1n4sh1 foste tu que protegeste o ogait ?
    Even vocês não percebem que basicamente ele já sabe os poderes todos em jogo e os aldeões são os únicos que não sabem?
    Pedir para ele dizer quem investigou é meh ... ao 7 dia estás lhe a pedir o que ele nunca fez e só o fez para usar a benefício próprio ...

Eu não sei o que mais querem ... basta ir reler ... e ver que atitude dele não corresponde ao que ele insinua ...

1º diz ser investigador e diz que atirador é marfl e passa um dia e não vota nele xD
    depois caí em cima dele e lá se lembrou que tinha investigador o atirado sem nunca mencionar que ele era mafioso para depois ter aquela desculpa basica de "eu disse q era atirador e era eu disse a verdade" ..

Eu sou assaltado e ele sabe quem me assaltou mas não me diz sabe o teu poder e não divulga nada , é para o bem da aldeia se calhar xD

• se eu te disser quem te assaltou mudas o teu voto..?