Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Claro que perguntei! Ele ou estava a mentir (não tinha protecção nenhuma) ou haviam duas em jogo, por isso perguntei a todos se na N1 havia mais alguma em jogo.
-
-
-
Eu não. Estou tentado a votar nela.
-
Já dizia o mestre yoda:
-
-
Termina o Dia 3 tal como começou: com os pescocinhos intactos
Será a noite tão calma?
Inicia a Noite 3 com 8 vivos e termina amanhã (quinta-feira) pelas 22h00. Só são aceites poderes enviados até essa hora.
Por questões organizacionais, irei fechar os períodos mais tarde do que o habitual (mas não aceito poderes enviados após as 22h00)
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Máfia do Quantos Queres ( Dia 3 com 8 vivos)” to “Máfia do Quantos Queres ( Noite 3 com 8 vivos)”. -
-
Zederation sim. Duvidas?
-
Ou tu ou a verity e estao a mentir, isso é certo e é mais uma prova que o pitbull é mafioso
Proximo dia temos que enforcar um mafioso pela certa lol, devemos estar 5vs3
E os mafiosos sao pitbull, kallisto/verity, e outro entre yohdh/even/hershlag
A cena é que com voto duplo é complicado, porque se matam 1 de noite e com voto duplo depois empatam a votação mas era muita sorte pra eles ficarem com esses 2
-
ahaha que rir este Zederation looool
Deixa-te andar. Ontem só não te propus para ires à corda porque andaste ai o dia todo ausente. E depois vinham com aqueles moralismos todos do "encordaram uma pessoa que não se podia defender" bla bla bla bla....
-
Zederation se eu fosse mafioso, já e tinha dado um tiro. Eras uma ameaça aos meus planos porque mais tarde ou mais cedo ficamos um contra o outro.
Pitbull quem achas ser mafioso?
-
Neste momento, a Vitoria e o Zederation
-
Zederation se eu fosse mafioso, já e tinha dado um tiro. Eras uma ameaça aos meus planos porque mais tarde ou mais cedo ficamos um contra o outro.
Pitbull quem achas ser mafioso?
E achas que nao tinha dado a ti ? Ja o fiz outras vezes e voltava a fazer 💙
Pitbull eu sou mafioso porque diz la ahahha
-
temos os dias e noites invertidos... é o que é...
-
temos os dias e noites invertidos... é o que é...
Em quem vais da o tiro?
Zederation eu ando um pouco perdido nesta máfia...
-
-
yohdh - Protecção a si próprio
Even - Protecção a si própria
MasterOfPuppets - Bloqueio ao yohdh
Pitbull - Voto Duplo
lobo - investigação ao Pitbull (aldeia) -> Morre N2
Kallisto - Trocou Kallisto com Zederation
Zederation - ?
nomoney - Morre N1
Verity - Bus Driver
Hershlag - ?
Tenho uma teoria que os poderes repetidos poderão ser de mafiosos, e assim a Even poderá ser Mafiosa.
Penso que o Hershlag poderá ser aldeão e ter-lhe calhado o tiro, mas pela ausência nada diz...
O Kallisto será aldeia e a Verity mafiosa
O Zederation terá sido o mafioso que teve o tiro
-