Eu não digo mais nada que sou mafioso!

Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Máfia do Quantos Queres ( Noite 2 com 9 vivos)” to “Máfia do Quantos Queres ( Dia 3 com 8 vivos)”. -
Pelo menos já dá pra saber que alguém morre. Vamos ver quem
-
que animaçao esta mafia
Estou a gostar de jogar. Fiz agora uma jogada de mestre.
-
Termina a Noite 2 após várias movimentações nos bastidores. Não termina de forma pacifica, leva consigo o nosso estimado
lobo e o número 2
Olá,
Bem vindo á máfia dos Quantos Queres e boa sorte
Facção: aldeão
Tens direito a um post de despedida.
Obrigada por teres jogado
Quem o vingará?
O Dia 3 inicia com 8 vivos e para a corda abraçar um pescocinho são necessários 5 votos. O Dia 3 termina amanhã (quarta-feira) pelas 22h00 .
Devem enviar uma pm com um número, de 1 a 10 ( o 2 e 3 não podem ser escolhidos)
-
que animaçao esta mafia
Mataste o lobo! É essa jogada de mestre?
-
que animaçao esta mafia
Que jogada foi essa?
-
Eu não fui.
-
meu poder
era uma investigação
investiguei o pitbull
resultado
confirmei que ele é da facção aldeia
força aldeões
para mafiosos
-
-
-
Saiu me o trocar e troquei meu nome com o Zederation.
-
-
-
-
Pitbull confirmado, a não ser que haja jogada de carteiro ao barulho, foram dois na primeira noite, nesta só sabemos de um.
Quiseram matar o lobo pq já estava confirmado como aldeia 😕
Depois de validar se houve acção de carteiro ou não no Pitbull, era importante protege lo para começarmos a formar núcleo
-
Pitbull confirmado, a não ser que haja jogada de carteiro ao barulho, foram dois na primeira noite, nesta só sabemos de um.
Quiseram matar o lobo pq já estava confirmado como aldeia 😕
Depois de validar se houve acção de carteiro ou não no Pitbull, era importante protege lo para começarmos a formar núcleo
boa análise! Gosto disto!
desvoto: Hershlag -
Há uma ou duas coisas a fazer-me enorme confusão. Não tenho tempo agora pq estou a entrar no trabalho. Depois das 16 passo cá
-
Não havendo ação de carteiro, parece que me enganei.
Ainda acho o tiro da n1 estranho, mas pronto.
yohdh, onde foi que o Zed falou que foi bloqueado?
Acho que li mal, pelos vistos...
Penso não restarem muitas dúvidas que este é mafioso e por isso...
Voto: MasterOfPuppets
-
-
conta lá tu, o que fizeste?