És o proximo a morrer de tiro porque ? Tas com medo? Pedes a um colega pra te proteger que ja nao morres x)
Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Ahh Zederation, poupe-me.
Nem passa pela sua cabeça que alguém possa ter tentado desviar o tiro do Lobo como forma de protegê-lo e a jogada ter corrido muito mal.
Lobo morreu e você coincidentemente esqueceu-se de vir ao fórum durante o dia.E a mafiosa sou eu.
Vocês só argumentam o que querem e como querem.
-
Sim, não tem nada que enganar. Zederation no próximo dia.
-
Mas agora nao conseguir vir é mafioso? Ahaha voces os 2 a fazer panelinha tá demais
Sao apanhadinhos e agora é isto. Eu ja disse porque voces são mafiosos e os vossos argumentos dao me vontade de rir
-
Eu estou perdido aqui. Deem me um tiro sff.
Tenho uma sugestão pouco ortodóxica... Vamos votar em quem leva o tiro. Se o atirador não der nesta pessoa, vai forca.
-
Tenho uma sugestão pouco ortodóxica... Vamos votar em quem leva o tiro. Se o atirador não der nesta pessoa, vai forca.
A serio que disseste isto? E os mafiosos não usam os poderes em função disso ? :Crazy:
-
A serio que disseste isto? E os mafiosos não usam os poderes em função disso ? :Crazy:
Que usem, vamos fazer todos rolecall. É só informação que daí advém. Sabemos mais ou menos já o que está em jogo...
-
Eu hoje fui passando por aqui mas foi impossível parar o tempo suficiente para comentar.
Kallisto dar rolecall é o que temos tentado fazer... Mas há Pinóquios e mudos. Fica difícil.
Pitbull o que decidires eu apoio e voto. Para mim os suspeitos são os mesmos que os teus, com a inclusão de mais um jogador... Mas no próximo dia, se ainda aqui estiver, vou dar a minha teoria.
-
-
-
-
Recapitulando...
2 investigadores
2 protetores
1 tiro
1 carteiro
1 Bloqueio
1 Voto Duplo
Faltam 2
-
ja toda a gente sabe que ha 2 bloqueios mas voces gostam de se fazer de esquecidos, deve dar jeito ne
-
ja toda a gente sabe que ha 2 bloqueios mas voces gostam de se fazer de esquecidos, deve dar jeito ne
Zederation ainda não percebi como o lobo morreu, posso ter perdido algum post. Explicas?
-
Quando é que houve dois bloqueios na mesma noite? Se sim, não reparei.
E ontem meti esta mesma lista e pedi que dissessem se estava alguma coisa em falta. Porque não falaste nessa altura? Dá mais jeito agora para parecer que fiz com maldade?
-
Zederation ainda não percebi como o lobo morreu, posso ter perdido algum post. Explicas?
Kallisto vou te ensinar uma coisa, que as vezes dá jeito xD clicas no meu nick, depois no meu perfil tem uma lupa, clicas la e depois onde diz posts
Quando é que houve dois bloqueios na mesma noite? Se sim, não reparei.
E ontem meti esta mesma lista e pedi que dissessem se estava alguma coisa em falta. Porque não falaste nessa altura? Dá mais jeito agora para parecer que fiz com maldade?
no D2 eu e o yohdh dissemos ter bloqueio, mas se fores coleguinha dele e ja nao se lembrarem do que falaram entao ele tava mentir? porque eu tive bloqueio na N1 garantidamente
Ninguem disse que foi com maldade, aqui ninguem é mau pra ninguem, apenas tentam manipular, afinal é disso que se trata este jogo ou nao?
-
Zederation dá muito trabalho, gosto que digam da sua boca para a colocar o detetor de mentiras virtual em ação.
-
Então escapou-me. Mas podiam ter corrigido ontem ou hoje.
Manipular o quê? Mas eu acusei alguém? Não tenho certezas só suspeitas. Contudo digo já que muito me arrependo de não ter votado logo em ti ontem.
Recapitulando...
2 investigadores
2 protetores
1 tiro
2 carteiro
2 Bloqueio
1 Voto Duplo
Zederation faltava também aqui o segundo carteiro, esqueci-me de corrigir. Já estão os 10 poderes em jogo.
-
Sabem o que está na cor preta?
-
ahahah o que vale é que agora todos querem votar mim xDDDDDDDD
durante o dia que fica la registado os votos depois quando der aldeao, ja nao foram capazes