WTA Pt: 8.007.427.000 ::: TROCO aka Antivirus & PianoGuy [MAD] & KostiN [MAD] & 2Str0k3 [MAD] vs. rebite [ExN] ::: Lt: -68.078.714

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • cala-te pah

caiste de no tazared ja no fim e achas q podes falar?

vai comprar mais contas e cala te

se n comprares nao es nada

es um 0

obrigado pelos 200M ontem ja agora :*

APOSENTADO

Antivirus

The King

• Falas disto???

[PT: 19.979.785.000] 100t4G aka TH3 J1GS4W [DARK] vs. PianoGuy [MAD] (A: 3.464.320.000, D: 16.515.465.000)

Eras o defensor filho, ainda tens de comer muita sopinha para partir um dark

Antivírus tu mais o baccart devem de ser irmãos de certeza, as mesmas piadas de criancinha, ambos se gabam e nenhum vale nada, ambos acusam tudo e todos de batota mas são os reis... O teu azar é que o baccas tens umas cunhas e passa no intervalo da chuva, já tu 🤷🏼‍♂️ ban 🤭 se for perma lá perdeste tu 100 ou 200 paus da "trococonta" ...

Já disse e volto a dizer, lava a boca quando falares de alguém da dark, somos tds unidos e camaradas, não há lugar para trapaceiros e gente do teu nível...

Parabéns pelo wta 😂😂😂😂

• es tao atrasadito que quando abres a boca qualquer um percebe

a conta e MINHA a MESES, eu METI o NICK TROCO CONTA mas NUNCA foi minha intencao de a TROCAR.. a CONTA esta na alianca e se EU PARAR FICA na alianca.. nunca a vendi ai ao teu amiguinho 100TAG e ao badameco do Morais e ia vender agora?

intera te

APOSENTADO

Antivirus

The King

• E tu cais em todo o lado e em todo o lado és pasted-from-clipboard.png

200M de umas cargos esquecidas... uhau

• Não querido JIGS4W , que tens uma moral para falar depois de pegares numa conta que nem é tua isso tens. Conta que andava na minha aliança:D

Parti uns antes de tu te glorificares neste uni deserto.

Acho que tu é que tens que comer a sopinha e perceber onde é que andas metido. ;)

Agarra-te bem a esse post , podes ter que o mostrar daqui a uns anos para tentares o mesmo tipo de conversa. :)

• És mesmo um triste, alguma vez falei contigo sobre comprar contas ou algo do genero? fod ... intera te tu...

achas que me conheces de algum lado ? se me conhecesses nao falavas assim isso tenho a certeza.

fica la com o teu ban que eu fico com a minha conta.

• Então, estás mesmo a acusar-me de quê? não tenho os teus habitos nem tenho histórico de batota. Oupa, fundamenta ai que tipo de batota eu fiz ou faço no ogame. Deves passar as noites a sonhar com a minha pessoa :) Mas nao te preocupes jigs, temos muitos amigos em comum e eu sei muito bem ao que tu 'cheiras', por isso entendo a tua azia em relação a mim.

Quanto a batotas, sejam elas quais forem, nunca defenderei.

És apenas um falinhas mansas que gosta de galar a malta, mas depois revelaste. Já eu digo aquilo que penso sempre, mas se quiseres posso envergonhar-te publicamente, sobretudo pela tua batota no ogame, mas não o vou fazer porque já chega de chafurdar na lama.

Podem partir a jean outra vez :)

• que conta estás a falar ? tu ao menos sabes o que estas a falar? a conta que eu tenho estava na tua aliança?

quem nao tem c.u nao se mete a pane.leiro. sabes la tu o que falas PianoGuy

• Ahahahah, faço das minhas palavras as tuas. :D

No meio de tanta baldroca de conta , até podes ter a tua razão , no entanto sei muito bem que jogaste na conta do Sheik que sim, era da minha aliança. :P Depois pegaste numa outra não? ANYWAY , TANTO MORAL A JOGAR COM CONTAS DE OUTROS :D OLÉ!

• Vocês mad são uma anedota... Ficam todos contentes de me apanharem num regresso sim num ataque que estava a fazer... E a conta em questão que me crashou estava em mf mas dps durante a madrugada espiar me 50x foi banido pk??? E pk estava a jogar em condições certo???? Parabéns....

Já agora km fazes um wta a mim k só me espiãs dps do meu ataque bater e lanças te logo km 6s pra fugir??? E as 5x k me espias te dps de lancares o ataque???

Por último a foto k meteram do 🦆 sim sou mas até VCS me apanharam quantos mad caíram??? Piano queres falar sobre isso??? Tromm 2 vezes keres falar sobre isso fora o resto....

Eu já disse e torno a dizer fui Dark já n sou...

Quando quiserem VCS falarem de mim falem da EXN n falem no meu nome no que toca há Dark.....

Br a mim e a ti bom ban 😘😘

• Rebite ya falo na boa :)

Apanharam-me uma vez :thumbup: Numa cagada que pronto... Vale a vida. De resto queres dier mais alguma coisa?

Onde é que anda a moderação? Vamos todos advertidos daqui a nada :D

100T4G ahahahahahahahah ya, fica-te por essa resposta. 8o

Chamada de Atenção, ver MP. - Kallisto

Edited once, last by Kallisto ().

• Pois e mas quando VCS mad são crashados não vejo ninguém a comentar mas km fui eu vem logo todos km o c.u no ar a mandar postas de pescada???...

Opa VCS enterrem se... Desde a última vez até hoje quantas vezes fui crashado??? E VCS???? VCS são uns heróis mas comparado a mim sou crashado posso meter ferias nem k seja uma semana mas volto.. VCS são crashados e metem férias definitivas.....

VCS eram tantos e agora são tão poucos pk???...

• e tbm já vos digo eu n sou de estar a jogar em mf tirar atacar e voltar a meter km MT de VCS... Eu meto mf quando preciso... Mas volto.. n volto só pra atacar e ser banido/ meter de novo mf

Beijos as primas

Bom ataque parabéns a mim e br

• Vou fazer uma oração

Senhor agradeço pela sabedoria do ser humano que desenvolveu esse jogo, que passo bons momentos rindo no forúm e nos chats por ai, agradeço por ainda restar jogadores, mesmo sendo meia dúzia em cada universo. Peço que continue tendo ataques, ninjas, farms, destruições, para proporcionar mais momentos bons. Acabe com todos os universos 1x, para que tenha mais ataques.

Boa jogada

Br ao defensor

• Ahahha, que lamentável da vossa parte... Sempre que o homem parte alguém leva sempre ban sem qualquer razão aparente.. Só assim é que se safam e depois ainda vem praqui cheios de moral acusar as pessoas sem saber de como as coisas aconteceram, tu és um daqueles que empenha pelos ouvidos, tu é não só tu... Jogo baixo, jogo sujo.. Só assim é que ainda aí andam.. Para tirar as dúvidas todas e que os admins leiam isto com muita atenção eu vou passar a explicar como isto aconteceu que os coitadinhos nem perceberam de onde elas caíram kkkkk... Sabem que os jogadores podem falar por pm uns com os outros certo?? Sendo da ally ou não sendo.. O tal jogador que o vosso amigo estava a atacar veio nos pedir ajuda, e nos junto dele cordenamoa tudo em cima do joelho, pedimos que ele deixasse bater o ataque mas sinceramente já não acreditavam os que fosse acontecer porque o jogador estava a dar atividades nos planetas / luas estava tudo aceso mas nem assim o vosso amigo confiante é experiente cancelou o ataque, quando ele nos diz que bateu e deu nos os timers os relatórios do ataque foi só eu espiar, saber as tecnologias e passar ao membro que conseguia e tinha naves disponíveis de momento :) esta dica foi de graça ;) aprendam algo, parem de se lamentar e de choramingar :'((((( só bla bla bla e ação nada, nós mostramos ação eles choram, dêem a chupeta aos meninos pf

Ps: estes bans sem sentido / motivo aparente tem de acabar, tem de haver uma investigação e as pessoas que assumem os cargos têm de fazer o trabalho de casa antes de dar bans se não dá a entender que há aqui claros favoritismo e benefícios para uma das partes, espero só estar enganado neste pensento ;) fiquem bem, bom ogame a todos, muuuuah 😘

• É qual é o teu problema com isso? Todos nós temos vidas diferentes e cada um é livre de jogar como quer e pode / aptece. Preocupam se tanto com a vida dos outros ou o que os outros fazem... Kkkk arranjem vida por amor de Deus

• Oh kostin tu és burro ou comes palha as colheres ?????? foste tu a a espiar me primeiro????

Tão só pra te falar te falar a boca deixo estes prints...

E agora vais me dizer k foste tu o primeiro a espiar me??? N me digas k tbm estavas na conta do antivírus.... Fica aí os prints e as horas agora fala pra ai

• Loool vim para um uni com carácteristicas que nem gosto, fazer umas férias a um colega de ally e limpei-te a frota no primeiro dia no universo, sem estudar nada de ninguém aí no uni, apenas me disseram, o gajo do 1.19 é pato...

Pensamento, ok vou tentar flash...

Toca de lançar móvel transferir frota e lançar ataque, e a tua colônia sempre acesa e sem movimentos de frota...

Já a pensar, fonex um flash no mesmo SS aqui no tara demora 12 min tô lixado não vai dar em nada...

Mas pimba bateu...

Qual é o meu espanto que tu com fairplay me dás os parabéns e dizes que te destrais-te meia hora 🙄 eu fiquei naquela, meia hora e a colônia sempre com atividades e sem movimentos de frota...

Mas pronto que se lixe...

Moral, levaste na pá e mais nada, para que estás aí com conversa da treta?

Do resto não sei, não sou desse universo, mas duvido MUIIIIITO que tenhas partido alguém da dark a SOLO...

Deves ter posto uma sonda como hoje ou ires de atrelado no ACS ao Batman que foi a única coisa de jeito que a vossa ally fez 🤷🏼‍♂️ epah e não me venham com tretas que qualquer gajo vai a tabela e vê os vossos pontos de destruição, até chorei a rir contas com tanto ponto de tabela e míseros pontos destruídos....

BACCART a ti só te digo é que tu passas a vida a acusar os outros de bot mas só desligas a conta 4h por dia e passas 20h a mandar explorações da colônia, depois dizes que dormes pouco 😒😒😒

Se falas outra vez do meu ban do passado eu quero lá saber disso, PASSADO amigo, um gajo erra e admite os erros, depois há que não repetir... 🤷🏼‍♂️ Lei da vida ...

Os meu VERDADEIROS amigos sabem que eu ADORO atacar e sou viciado nesta treta de jogo, mas não sou sumarento nem egoísta, não me importo nada de ficar prejudicado para ajudar os outros...

Mas tou-me a C**** para o que pensas ou para o que os "AMIGOS" que temos em comum te dizem de mim...

Convidaram-me para entrar no novo universo eu disse logo que se fosse para tu lá ires parar a mesma ally como no antigo eu não entrava...

Epah podes ser um gajo 5* em RL mas aqui no jogo/fórum/discord dispenso lidar ctg, não suporto pessoas como tu, gabarolas, sempre a meter veneno e a picar os outros ...

Sinceridade 🤷🏼‍♂️🤷🏼‍♂️🤷🏼‍♂️...

Agora como a Jean te disse, o que tu queres é tempo de antena, não te o vou dar mais 😘