D4 vamos ver se alguém tem info se não nada mais do que "-eu acho que "
Para quase ninguém ter perguntas suponho que tenham respostas xD
Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Depende , se houver razões para usar eu uso , se não tiver razões para usar não uso , simples xD
Em que é que isso ajuda ? E porquê essa pergunta ? -
-
Final da Noite 3
Esta noite os Serpens fizeram um brilharete. Os Orions nem sabem o que aconteceu. Vão recuperar da pancada?
Obrigado ao lobo, Hershlag e Tromm por terem participado.
Olá lobo, bem-vindo a este quebra-cabeças!
Tribo: Orion
Poder: Todas as noites podes esconder-te atrás de um jogador. Caso sejas alvo de expulsão, ele é expulso por ti. Caso seja ele alvo, és expulso no lugar dele.
Trunfo: Tens um ídolo da floresta. Este ídolo permite-te estar a salvo no dia seguinte da votação. Caso sejas votado para ser expulso, poderás assim escolher outro nome para ir no teu lugar. Podes usar apenas uma vez, avisando na noite anterior.
Olá Tromm, bem-vindo a este quebra-cabeças!
Poder: Todas as noites podes proteger um jogador.
Trunfo: Tens um ídolo da floresta. Este ídolo permite-te estar a salvo no dia seguinte da votação. Caso sejas votado para ser expulso, poderás assim escolher outro nome para ir no teu lugar. Podes usar apenas uma vez, avisando na noite anterior.
Olá Hershlag, bem-vindo a este quebra-cabeças!
Poder: Todas as noites podes bloquear o poder de um jogador (não podes bloquear o mesmo 2x seguidas).
Inicio do dia 4
Este dia inicia-se com 11 jogadores em jogo, sendo assim necessários 6 votos para expulsar alguém. O dia termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações tiverem sido realizadas.
Informo também que a jogadora Vitoria está silenciada e como tal não pode falar no dia de hoje.
-
Voto: nomoney
-
-
Preciso que quem aldeia não vote em mim sem me ouvir .
Eu não usei o tiro . -
-
Investigador que comece a dizer coisas. Já perdemos 5.
voto: VitoriaVota nomoney sff
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças | 14 jogadores | noite 3” to “Máfia Quebra Cabeças | 11 jogadores | dia 4”. -
-
Quem for aldeia que não vote em mim sem me ouvir .
O voto do pitbull é bait , para depois desviar para mim . -
Alguem m explica esta corrida aos votos???
-
Quem for aldeia que não vote em mim sem me ouvir .
O voto do pitbull é bait , para depois desviar para mim .Estás me a chamar mafioso?
Para quem está à rasca estás a demorar mt para falar
Kub1n4sh1 tb queres ser votado? Só queres que expliquem e tu não explicas nada. -
Eu falo com os mortos .
Tenho alguma informação .
Estou a espera para receber os recentes mortos xD
Pitbull o que eu vejo é um rush à votação , é mesmo há espera de haver algum aldeão ou outro de cometer o erro de votar e zau ..
Nada me garante que o teu vote não mude para mim ...
Pq é que votaste na verity ? -
Eu falo com os mortos .
Tenho alguma informação .
Estou a espera para receber os recentes mortos xD
Pitbull o que eu vejo é um rush à votação , é mesmo há espera de haver algum aldeão ou outro de cometer o erro de votar e zau ..
Nada me garante que o teu vote não mude para mim ...
Pq é que votaste na verity ?Qual é a tua tribo?
-
-
Oh weasel , caga em casa
-
Então? Só tu é que podes jogar?
Votem no nomoney. Se for Orion a seguir vou eu de patins.
-
Então? Só tu é que podes jogar?
Votem no nomoney. Se for Orion a seguir vou eu de patins.
Faz lá campanha , mas pelo menos diz pq é que o pessoal tem que votar em mim .
E não te vou dar tiro , podes sossegar mas sei bem de que lado estás xD