Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Máfia Quebra Cabeças

Um grupo de cidadãos é enviado para uma ilha no oceano pacifico para participar num reality show que será transmitido mundialmente. Uma parte dos jogadores será da equipa Serpens (mafioso) e a outra parte da equipa Orion (aldeões). Os jogadores terão ao seu dispor trunfos que lhes permitirão ajudar a sua equipa e chegar mais perto da vitória.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parabéns! Foram vocês os selecionados para esta aventura. Desejo vos boa sorte para saírem deste quebra-cabeças, sejas da tribo Serpens ou Orion.

A tribo Orion necessita eliminar todos os Serpens. A tribo Serpens, tem que igualar em jogo o número de Orions.

NOVA MECÂNICA: Cada jogar tem um trunfo, um ídolo da floresta. Este ídolo pode ser jogado no período da noite e no dia seguinte, caso sejam votados para serem expulsos da ilha, escolhem outro jogador para sair no vosso lugar. O organizador não tornará pública a utilização do ídolo até ao final da votação, o que permitirá fazerem bluff ou atacarem alguém de surpresa.

INSCRITOS:

1 - HRamos

2 - Pitbull

3 - MasterOfPuppets

4 - Kub1n4sh1

5 - Vitoria

6 - G00DIS

7 - lobo

8 - yohdh

9 - Zederation

10 - Even

11 - Marflabr

12 - Hershlag

13 - Tromm

14 - OgaiT

15 - Sudha

16 - weasel

Espero que divirtam-se! :)

INICIO DO DIA 1

Este dia tem a duração de 24 horas ou terminará quando todas as ações forem realizadas.

No lugar de votarmos para uma expulsão, hoje estaremos a eleger o líder da tribo. O líder da tribo terá direito a expulsar um jogador a qualquer altura do jogo, até ao final. O líder após eleito, deverá enviar por MP uma lista ordenada com o nick de todos os jogadores, para sucessão após a sua expulsão. O jogador mais votado será o líder, independentemente de maioria. Em caso de empate, há sorteio.

NOTA: Após a expulsão de um jogador por parte do líder, o líder passa a ter o poder extra de voto secreto.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Boas!

Quero ser líder para expulsar o organizador, posso? :saint:

Estou triste, em quem irei votar agora que não tenho o meu alvo favorito? ;(

Bom jogo a todos!

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Marflabr podes sempre tentar :D

UTILIZAÇÂO DO IDOLO, como fazer?

1) Entregar o ídolo da floresta a mim por MP na noite anterior. Quando o entregas, não o recuperas.

2) Ser o mais votado no dia seguinte para ser expulso.

3) Indicar o nome de outra pessoa por MP.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Bom jogo a todos. Já faz algum tempo que não jogo isto mas vou tentar dar o canal possível... e se querem um líder é melhor votarem no tarzan que já está habituado a comer Serpens ao pequeno almoço.