Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Voto MasterOfPuppets
-
-
Bom jogo a todos.
Pelos vistos o líder vai ser escolhido por sorteio
Voto MasterOfPuppets
Edit. yohdh esse voto no Marflabr pra líder! Estás no Discord com ele?
Por acaso quando votei nem tinha lido a introdução e era uma votação para a forca
Isto porque o Kallisto vota sempre no Marflabr e vice versa...
Mas agora deixa estar
-
Bem, ja tou em casa, vamos la jogar!
@aldeoes, o kallisto gosta de meter investigaçoes trocadas nas ediçoes dele. o Investigador vai ter que saber jogar
estes trunfos nao foram postos aqui só porque é giro, senao for investigaçoes trocadas, alguma coisa é
Em relaçao ao lider, era importante toda a gente votar e nao votar em voces proprios, isso nao tras nada ao jogo x)
-
VOta em mim então Zederation
-
Recordo que o líder será responsável por fazer a lista de sucessão na liderança.
Após gastar o tiro, o poder passa a voto secreto.
-
Só conheço um Oregão verdadeiro.
Voto:Pitbull
VOta em mim então Zederation
Boas a todos.
Vota em mim.
Votem em mim, e quando a aldeia decidir eu trato dele
:crazy:
fizeste 5 ou 6 posts e aqui temos 4 que basicamente sao coisa nenhuma, preferia votar no lobo que ainda nao postou do que em ti
-
Eu até diria que são todos coisa nenhuma. Mas tu também não e já tens um voto.
-
Votação
Marflabr - 1 voto (yohdh)
Pitbull - 1 voto (Pitbull)
Tromm - 1 voto (Tromm)
Zederation - 1 voto (nomoney)
Vitoria - 1 voto (Verity)
MasterOfPuppets - 1 voto (masterofpuppets)
-
-
-
Não creio que algum membro da Orion queira votar hoje sem qualquer informação. Mas se é para ir pelo auto voto temos que ser todos, assim garantimos que não estamos a votar em mafiosos.
-
Votação
Marflabr - 2 votos (yohdh, marflabr)
Pitbull - 1 voto (Pitbull)
Tromm - 1 voto (Tromm)
Zederation - 1 voto (nomoney)
Vitoria - 1 voto (Verity)
MasterOfPuppets - 1 voto (masterofpuppets)
-
Eu tenho pouco tempo, mas serei um líder eficaz.
Votem em mim que lidero a aldeia à vitória!
Dou prioridade para a sucessão a quem votar em mim, então mafiosos pensem com carinho
Voto: Marflabr
a probablidade de seres mafioso subiu para 68%
Pouco tempo, lider eficaz :crazy
votem em mim ahah :crazy:
dou prioridade em quem votar em mim, esta atao é a melhor xD
e a cereja no topo do bolo, um auto voto
-
Zederation, de certeza de aldeã só tenho eu. Porque deveria eu votar em outra pessoa?
-
Vim só postar para receber notificações do tópico.
Até daqui a 2 dias.
-
Não creio que algum membro da Orion queira votar hoje sem qualquer informação. Mas se é para ir pelo auto voto temos que ser todos, assim garantimos que não estamos a votar em mafiosos.
tens exactamente o mm pensamento que eu, acho suspeito esses votos que ha em outras pessoas sem informaçao nenhuma
-
Zederation, de certeza de aldeã só tenho eu. Porque deveria eu votar em outra pessoa?
eleger um mafioso é melhor que votar em nós proprios x)
isto porque tras conteudo ao jogo, se um mafioso for eleito, podemos observar melhor as atitudes, em quem dá o tiro, e quem vota nele
se todos votarmos em nos proprios vai ganhar quem tiver 2 ou 3 votos e ai pouca informaçao temos. apenas que mais de metade dos jogadores está aqui so pra espetar 2 ou 3 posts de palha e esperar o modkill
-
Então vota em mim