Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
HRamos , não sei bem que esperas que diga. Certeza so tenho que sou orion , pra mim todos os restantes são serpents incluindo tu. Não tenho poder e o meu trunfo já foi usado.
Já podemos enforcá-lo, então, certo?
Aldeão sem poderes que já até usou o trunfo sem nem ao menos estar visado para a forca?
Zero sentido lol
-
se o weasel fala verdade , tu és aldeia .
Por isso se o weasel morrer ficas confirmado .
O pitbull é mafioso , pedi lhe rolecall , disse q dava se provasse que falava com os mortos com uma pergunta à even , respondi lhe a pergunta e mesmo assim meh ...
Tentou ...
é votar pitbull sem medo . -
HRamos , não sei bem que esperas que diga. Certeza so tenho que sou orion , pra mim todos os restantes são serpents incluindo tu. Não tenho poder e o meu trunfo já foi usado.
Nem sei que te diga xD
-
-
Eu meti um secreto no pitbull .
-
-
5 votos secretos? Tanto. Também
Voto pitbull
-
-
A sudha não usou o poder dela pq o zed deu tracking nela .
E viu ela a visitar me e à even .
Já o tinha dito mais atrás -
Depois eu é que disparo para todo lado?
Vejam bem isto:- weasel diz que o HRamos é mafioso.
- HRamos ignora de alto e diz que quer que eu dê rolecall.
- Eu recuso me é o HRamos ameaça que me vai matar.
- A Sudha morre e ninguém sabe como. Deverá ter sido o HRamos .
- weasel ja se esqueceu que investigou o HRamos e pede me rolecall e ao Kub1n4sh1.
- Já vou com 4 votos assim do nada, dois secretos. É bem jogado porque agora passa só a ser 5 para enforcar.
sacrificaram a Sudha, enforcam um aldeão e continuam o weasel e HRamos em jogo. Depois vão dize que q culpa em minha!
bem jogado Serpents, só resulta porque este pessoal sinceramente não lê a máfia! parabéns -
tchau.
E com 4 votos não deste rolecall... -
-
Final do dia 4
Este dia trouxe inicialmente vantagem para os Orions, mas acabou em festa para os Serpens. Obrigado Pitbull por teres jogado!
Votação
Pitbull - 6 votos - (nomoney, Kub1, secreto, secreto, Marflabr, MasterOfPuppets) - Enforcado.
OgaiT - 3 votos - (secreto, secreto, secreto) Faltam 3
HRamos - 2 votos - (Weasel, Pitbull) Faltam 4
Olá Pitbull, bem-vindo a este quebra-cabeças!
Tribo: Orion
Poder: Todas as noites podes trocar as ações realizadas sobre dois jogadores, entre eles.
Trunfo: Tens um ídolo da floresta. Este ídolo permite-te estar a salvo no dia seguinte da votação. Caso sejas votado para ser expulso, poderás assim escolher outro nome para ir no teu lugar. Podes usar apenas uma vez, avisando na noite anterior.
Inicio da noite 4
Esta noite termina amanhã por esta hora, ou quando todas as ações forem realizadas. Este é também o momento de usarem o trunfo caso o tenham e achem apropriado.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças | 10 jogadores | dia 4” to “Máfia Quebra Cabeças | 9 jogadores | noite 4”. -
A CULPA É DELE !!
-
Tou confuso, mas hei-de cumprir a promessa
-
Vitoria estás de que lado ?
Rolecall era bem vindo no inicio do dia ...
MasterOfPuppets Kub1n4sh1 então e tu que andas a fazer ?
O bom disto tudo é que hjnão preciso de proteções eles vão tentar enforcar me xD
Mas eu uso o trunfo xD -
-
Eu não ando a fazer nada. O meu único poder é um voto secreto
-
Já posso falar?
HRamos, aldeia. Eu não sei bem o que foi que o Pitbull teimoso percebeu. Mas eu estou do lado da aldeia.
Eu diria que houve certa precipitação aqui, mas se forem só 4 mafiosos dá pra salvar.
Bom tiro xD
Já agora G00DIS e yohdh, vocês foram silenciados também?
Alguém ai ten alguma teoria do motivo pelo qual tiveram 3 tiros numa única noite?