Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Na n2 matei a Even, na n3 tentei matar o Weasel.

Desculpa aí pessoal.

A Even por causa do comportamento dela e da certeza do Zed, e o Weasel porque estava a me irritar com aquele jogo dele.

Pior pontaria de todos os tempos, tenho dito.

Mafiosos pra mim são Goodis , Ogait e o outro não sei.

• Sem mortes, nada mal...

HRamos quando quiseres o meu voto avisa, eu para o próximo dia uso o meu trunfo e podemos fazer a mesma jogada...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• HRamos, o Master foi o 4o a votar em ti alegando desempate. Isso eu acho estranho

.Ele parece pouco solicito a responder de dia, mas pensei que pudesse ser por causa da tentativa de incriminação da outra máfia.

Já agora, MasterOfPuppets aquela mensagem foi recebida por ti quando?

Pitbull, tivemos 2noites, você supostamente foi bloqueado em 1 delas. Quer dizer que investigou duas pessoas? Como?

Este foi o teu penultimo post antes de dares tiro no weasel , depois de teres dado tiro na even ...
    Depois de teres dado tiro à even é que interrogas o master ?

Depois de espetares tiro e falhar na even , nem questionas weasel e dás lhe tiro e ainda fazes perguntas ao master sobre as incertezas dele sobre even ...

Está difícil acreditar na tua fação xD

Preciso que todos falem se não vai ser complicado ..
    E depois de teres falhado o tiro no weasel o yohdh veio dizer "enforquem o weasel " e não pegaste nisso ...

E porque é que te iam silenciar se não sabiam que iam morrer 3 aldeões ,e respondeste que podia ser para não cooperares comigo(e tu sabias que tinhas sido tu a dar o tiro quando me respondeste xD) , quando te perguntei pq achavas que tinhas sido escolhida xD

yohdh Estamos dia 5 já deves poder dizer qualquer coisa ... Não queres explicar aquele teu comentário sobre o weasel ? Rolecall ...

Edited 3 times, last by HRamos ().

• Só tenho a dizer que é muito conveniente terem silenciado o weasel . Foi bem jogado. Mas acredito que quem é aldeia vai ter o bom senso te votar em mim hoje e tirar partido do trunfo que usei.

Se for votado vou explicar quem são todos os mafiosos a meu ver e deixarei a aldeia escolher quem vai de vela hoje.

• Eu acredito em ti bro ,mas os outros aldeões talvez não , não achas q devias expor o que tens feito e qual o teu poder para eles te seguirem ?
    Estas enganado a cerca de mim e eu quero que percebas isso ...

Qual é o teu poder e em quem usaste ?

PS : achas o weasel mafioso? pq dizes que foi conveniente ?

• Eu também quero receber uma mensagem anónima, caprichem por favor :)

HRamos estás a pensar em meter quem na forca no teu lugar?

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Eu também quero receber uma mensagem anónima, caprichem por favor :)

HRamos estás a pensar em meter quem na forca no teu lugar?

Não sei bem ainda
    Vai ser um dia longo ...
    Eu gostava q todos falassem , de quem ainda não sabemos nada , yohdh  Kub1n4sh1  G00DIS  OgaiT

Mas aqui no cemiterio existe um consenso sobre ogait xD
    E é provavel ele já ter usado trunfo . ( a comprovar se a ideia que ele tinha 1 tiro e sucederam os 3 votos nele )
    A verity se for mafiosa usou hj , o outro ou outros possivelmente ainda não usaram , era apanhar um desses xD