Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Nota sobre o ídolo da floresta.

O ídolo faz te imune a qualquer expulsão. O ídolo permite te escolher quem deve ser expulso, entre os que não usaram idolo. O idolo é anónimo na altura da votação. O idolo gera paranoia, surpresa ou decepção, mas isto é problema vosso.

Uma nota, caso um jogador de ídolo seja mais votado e escolha um outro jogador com ídolo, a decisão passa para o segundo. Jogadores que usaram ídolo, hoje não podem ser expulsos como expliquei acima. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Opa, calma lá HRamos.

Parece-te normal que eu sendo mafiosa eu viesse ao tópico dizer que matei 2 aldeões?

Mas vamos lá.

O Master foi um dos motivos de eu ter atirado na Even. Veja o meu primeiro post depois do tiro nela.

Desde entao eu mencionei que aldeia podia ter tiro.

Pareceu-me que o Pit tinha percebido, ele até perguntou se eu tinha usado poder.

Minha teoria para o silenciamento era que os mafiosos tinham percebido também.

Eu mencionei cópia de poder por isso mesmo.

E a minha teoria de poderem me ter silenciado para não cooperar contigo continua válida, mesmo que eles não tenham percebido xD

Quanto ao Yohdh, nao vi quando ele disse isso.

• quem disse isso enganou-te :D

podia herdar o poder de um morto e já o herdei :D

mafiosos acautelem-se

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Não devo conseguir vir mais tarde, então deixo já o meu voto, apesar de pelo que disse o Kallisto , a estratégia não funcionar...

HRamos eu arriscava no OgaiT, mas se quiseres ir a outro é na boa...

Voto: HRamos

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• HRamos, não.

o Nomoney está sendo apenas seletivo. Só ignora o Goodis. Não sei de onde é que vem tanta certeza de que ele é aldeão.

Só sou mafiosa pra vocês porque silenciar-me é estranho bla bla.

Deve ser um crime das máfias sei lá

• Vitoria não é só o silenciar xD

é muita coisa junta ...
    Demasiadas coincidências .

Votem em mim .
    Verity , se fores mafiosa eu sei que usaste o trunfo hj , por isso desafio te a usar amanha caso a nossa jogada ( aldeia )corra bem e ainda estejas por cá .
    Amanhã votamos em ti e conseguimos provar que não usaste o trunfo , ou mentes e vais de vela xD

yohdh Vota em mim , acho engraçado responderes mais depressa a ataques pessoais do que ao jogo em si , mas continuem e depois comentem que as máfias são sempre iguais e que o pessoal blá blá ...

OgaiT  Kub1n4sh1 Nada a dizer ?

• eu respondo quando acho que devo responder e quando tenho tempo para tal

a semana passada estive de férias e só vim mesmo marcar o ponto

desvoto: OgaiT

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Boas!

Com que base metem o Nomoney a mafioso???

Nomoney o meu poder é passivo, mas caso eu seja alvo d tiro torna-se um poder activo. Até agr ainda n fui alvo d tiro.

Epah tou um bocado perdido nesta máfia, mas continuo convicto que o Nomoney seja aldeia.

Há dois discursos um bocado disconexos, o do goodis, e o do master.

Voto: goodis

• Eu acredito que a Vitoria tenha dado o tiro no weasel mas isso também a denúncia a meu ver. Tenho dúvidas é que o HRamos leve tiros e não morra e que fala com mortos e diabo a quatro... mas a ser verdade essa teoria toda dele coloco o já garantido como aldeia. Por isso é que estou a arriscar a votar nele também.