Desisto de ti, fica aí na tua alucinação , não te incomodo mais .

Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Nota sobre o ídolo da floresta.
O ídolo faz te imune a qualquer expulsão. O ídolo permite te escolher quem deve ser expulso, entre os que não usaram idolo. O idolo é anónimo na altura da votação. O idolo gera paranoia, surpresa ou decepção, mas isto é problema vosso.
Uma nota, caso um jogador de ídolo seja mais votado e escolha um outro jogador com ídolo, a decisão passa para o segundo. Jogadores que usaram ídolo, hoje não podem ser expulsos como expliquei acima.
-
Opa, calma lá HRamos.
Parece-te normal que eu sendo mafiosa eu viesse ao tópico dizer que matei 2 aldeões?
Mas vamos lá.
O Master foi um dos motivos de eu ter atirado na Even. Veja o meu primeiro post depois do tiro nela.
Desde entao eu mencionei que aldeia podia ter tiro.
Pareceu-me que o Pit tinha percebido, ele até perguntou se eu tinha usado poder.
Minha teoria para o silenciamento era que os mafiosos tinham percebido também.
Eu mencionei cópia de poder por isso mesmo.
E a minha teoria de poderem me ter silenciado para não cooperar contigo continua válida, mesmo que eles não tenham percebido xD
Quanto ao Yohdh, nao vi quando ele disse isso.
-
Tenho a dizer o seguinte:
Voto: OgaiT
-
Tenho a dizer o seguinte:
Voto: OgaiT
o pessoal diz que és um bom jogador porquê mesmo ?
A que horas acaba o dia ? Kallisto -
quem disse isso enganou-te
podia herdar o poder de um morto e já o herdei
mafiosos acautelem-se
-
quem disse isso enganou-te
podia herdar o poder de um morto e já o herdei
mafiosos acautelem-se
Qual foi ?
Vitoria usaste o trunfo hj ?
-
Estão à espera que o dia termine e não vai haver forca?
-
-
-
-
-
Vitoria não é só o silenciar xD
é muita coisa junta ...
Demasiadas coincidências .
Votem em mim .
Verity , se fores mafiosa eu sei que usaste o trunfo hj , por isso desafio te a usar amanha caso a nossa jogada ( aldeia )corra bem e ainda estejas por cá .
Amanhã votamos em ti e conseguimos provar que não usaste o trunfo , ou mentes e vais de vela xD
yohdh Vota em mim , acho engraçado responderes mais depressa a ataques pessoais do que ao jogo em si , mas continuem e depois comentem que as máfias são sempre iguais e que o pessoal blá blá ...
OgaiT Kub1n4sh1 Nada a dizer ? -
eu respondo quando acho que devo responder e quando tenho tempo para tal
a semana passada estive de férias e só vim mesmo marcar o ponto
desvoto: OgaiT
-
Boas!
Com que base metem o Nomoney a mafioso???
Nomoney o meu poder é passivo, mas caso eu seja alvo d tiro torna-se um poder activo. Até agr ainda n fui alvo d tiro.
Epah tou um bocado perdido nesta máfia, mas continuo convicto que o Nomoney seja aldeia.
Há dois discursos um bocado disconexos, o do goodis, e o do master.
Voto: goodis
-
eu respondo quando acho que devo responder e quando tenho tempo para tal
a semana passada estive de férias e só vim mesmo marcar o ponto
desvoto: OgaiT
Eu já estou por tudo daqui a pouco voto goodis e ele que decida quem é mafioso xD
Pronto então podes dizer qual é Kub1n4sh1 , a mafia nunca vai atirar em ti xD
E é para votar em mim Vitoria Kub1n4sh1 ... yohdh MasterOfPuppets
Voto: nomoney -
-
Eu acredito que a Vitoria tenha dado o tiro no weasel mas isso também a denúncia a meu ver. Tenho dúvidas é que o HRamos leve tiros e não morra e que fala com mortos e diabo a quatro... mas a ser verdade essa teoria toda dele coloco o já garantido como aldeia. Por isso é que estou a arriscar a votar nele também.
-