Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
vamos lá a ver se é desta...
voto: nomoney
-
-
.
-
lol
Ele está a jogar atenção , as regras dizem que só é preciso um post em 48h xD -
vou meter o yohdh na forca .
Se morrer já sabem ! -
-
Final do dia 5
O HRamos estava quase a ser expulso quando sacou de um ídolo! Conseguiu expulsar o yohdh! Obrigado por participares.
Olá yohdh, bem-vindo a este quebra-cabeças!
Tribo: Orion
Poder: Podes herdar o poder de um jogador expulso. Deves avisar até 24h depois da expulsão.
Trunfo: Tens um ídolo da floresta. Este ídolo permite-te estar a salvo no dia seguinte da votação. Caso sejas votado para ser expulso, poderás assim escolher outro nome para ir no teu lugar. Podes usar apenas uma vez, avisando na noite anterior.
Inicio da noite 5
Esta noite termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem realizadas. Se tiverem ídolos e quiserem jogar, avisem.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças | 9 jogadores | Dia 5” to “Máfia Quebra Cabeças | 8 jogadores | Noite 5”. -
lol
Ele está a jogar atenção , as regras dizem que só é preciso um post em 48h xDlol enganei-me no tópico.. pensei que tava no de picar o ponto..
-
Desisto
-
-
Fui bloqueado e silenciado.
-
-
-
-
Se és aldeia , tiro no ogait .
Se fores mafiosa , gg xD
goodis kub e ogait .
é escolher e fé em deus !
weasel investiga kubi ou goodisLol nomoney.. das estes nomes mas tiveste a oportunidade de mandar agora.. mas foste ao yohdh.. era por ele ser o herdeiro...
Não és muito coerente nas acções e agora atiras esses nomes..
-
Confesso não ter entendido, mas pronto... Vamos ver o que nos espera nesta noite...
-
Epah tou mm perdido, expulsemme
-
Vocês vejam em quem eu dei tiro , sudha , pitbull , fez de tudo para não dizer nada quando pedi rolecall e mentiu varias vezes durante o jogo , e agora yohdh quando questionado , preferiu ficar calado e dizer que não dava info . Apenas disse que era "herdeiro " ...
Sim quis arriscar acertar noutro jogador que não ogait, mal jogado , quis tentar acertar noutro que não ogait..
Ogait estava perto de levar modkill e vem aqui e escreve só "." e ainda diz enganei-me no tópico ...
Joguei mal é certo , mas os mafiosos são goodis kubin e ogait .
1º noite ogait foi bloqueado não houve tiro .
2º notie 2 tiros ,
3º noite 3 tiros talvez o extra tenha mesmo sido do ogait e assim que inicia o dia aparecem 3 votos nele , ele usou trunfo aqui para não ser enforcado e levar mais alguém .
Olhei sempre para o g00dis como troll , foi o mal ,substimei-o .
O weasel ainda pode investigar e caso não tenha sido bloqueado , tem outra invesitgação
Alguem vai silenciado , o master tem voto secreto a não ser que seja bloqueado ou morto .
Ainda é possível ganhar se não houver surpresas . -
Vocês vejam em quem eu dei tiro , sudha , pitbull , fez de tudo para não dizer nada quando pedi rolecall e mentiu varias vezes durante o jogo , e agora yohdh quando questionado , preferiu ficar calado e dizer que não dava info . Apenas disse que era "herdeiro " ...
Sim quis arriscar acertar noutro jogador que não ogait, mal jogado , quis tentar acertar noutro que não ogait..
Ogait estava perto de levar modkill e vem aqui e escreve só "." e ainda diz enganei-me no tópico ...
Joguei mal é certo , mas os mafiosos são goodis kubin e ogait .
1º noite ogait foi bloqueado não houve tiro .
2º notie 2 tiros ,
3º noite 3 tiros talvez o extra tenha mesmo sido do ogait e assim que inicia o dia aparecem 3 votos nele , ele usou trunfo aqui para não ser enforcado e levar mais alguém .
Olhei sempre para o g00dis como troll , foi o mal ,substimei-o .
O weasel ainda pode investigar e caso não tenha sido bloqueado , tem outra invesitgação
Alguem vai silenciado , o master tem voto secreto a não ser que seja bloqueado ou morto .
Ainda é possível ganhar se não houver surpresas .Tu e que tás a trolar tudo.. e tas a dar cebolada ao pessoal.. se eu não morrer está noite próximo diactens meu voto.. falas falas no entanto já expulsasse 2 aldeões..