Zederation desde do inicio da mafia que tu e o Pitbull andam a picar-se, e com que provas tens para levar o pitt a forca?
So quero entender em quem votar, quero votar num mafioso, nao num aldeão..!
É que só vos vejo a picarem-se os dois, penso que o conceito da mafia nao é andarmos aqui a picar e levar essas pessoas à forca só porque não nos damos bem com ela..
Repito.. so quero ter a certeza do meu voto, porque a minha ideia era outra, o meu voto seria para quem já votei anteriormente, mas se me deres uma resposta plausível, terás o meu contributo para levar o pitt a forca!
Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- Even
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
🤦
A sudha investigou o pit e deu mafioso
-
🤦
raGnar a SUdha investigou-me e deu mafioso, mas fui incriminado. Ele está a tentar tudo.
-
Todo o mafioso vai dizer que foi o incriminado.
Ninguem vai dizer "ah pah fui apanhado numa investigação, que chatice !"
So vamos saber se foste incriminado depois de morreres. É assim que se joga
-
🤦
raGnar a SUdha investigou-me e deu mafioso, mas fui incriminado. Ele está a tentar tudo.
Não me apercebi desse promenor que a sudha tinha investigado o pitt.
Então PitbullComo é isso? Se és mafioso, como é que foste incriminado?
Eras aldeia e passas-te a mafioso? Nao tou a perceber? -
🤦
Eras aldeia e passas-te a mafioso? Nao tou a perceber?Se realmente o Pitbull tiver sido incriminado, o que é possivel d acontecer a sudha investigou-o, mas o resultado da investigação dá-o como mafioso em vez d aldeão, ou seja s isso tiver acontecido é o resultado da investigação que muda, e n a facção do Pitbull.
Eu ja expliquei o pq da minha implicação com a sudha, s ela tivesse respondido logo onde tava, apesar d haver a possibilidade de mentir desde que ela n dissesse casa d banho deixava-a em paz.
Vota no pit para o jogo avançar, mm que por acaso de aldeia, no próximo dia enforcamos o yohdh que como ja disse tenho 99.9% d certeza que é mafioso.
-
Epah tanta coisa e vamos andar mais um dia sem enforcar? Deixar de usar info de investigação? What a waste.
Voto pitbull
-
🤦
Eras aldeia e passas-te a mafioso? Nao tou a perceber?Se realmente o Pitbull tiver sido incriminado, o que é possivel d acontecer a sudha investigou-o, mas o resultado da investigação dá-o como mafioso em vez d aldeão, ou seja s isso tiver acontecido é o resultado da investigação que muda, e n a facção do Pitbull.
Eu ja expliquei o pq da minha implicação com a sudha, s ela tivesse respondido logo onde tava, apesar d haver a possibilidade de mentir desde que ela n dissesse casa d banho deixava-a em paz.
Vota no pit para o jogo avançar, mm que por acaso de aldeia, no próximo dia enforcamos o yohdh que como ja disse tenho 99.9% d certeza que é mafioso.
Hmm entendi.
Mas assim, podemos tar a enforcar uma pessoa inocente?!
Nao era melhor votar em alguém que já haja 100% certeza? -
raGnar neste jogo nunca vai haver 100% de certezas em nada. Cada um joga com o que tem e a minha certeza pode nao ser nada pra outro.
Mas é assim que jogo corre
Ele podia ter sido incriminado é verdade, mas todo o jogo dele mostra outra coisa. O causar confusao, tentar sacar infos que possam beneficiar a mafia, mentir, etc
-
-
Votação - FIM DO DIA 5 - 12 Vivos
Votação
yohdh - 1 Voto (Pitbull).
Pitbull - 7 Votos.(Marflabr, Kub1n4sh1, Hershlag, Zederation, Kallisto, RaGnar). Enforcado!
Pitbull obrigada por teres participado!
Olá
És Mafioso.
O teu poder: Protecção
Podes proteger uma pessoa todas as noites e uma zona de três em três dias (protege a zona de todos os poderes).
Local na noite do Homicidio do Sr. Martins:
Quarto
Arma: Corda
INÍCIO DA NOITE 5
A noite terminará amanhã pelas 13h ou quando todas as acções estiverem concluídas.
-
Votação
yohdh - (Pitbull) , faltam 6 votos
Pitbull - (Marflabr, Kub1n4sh1, Hershlag, Zederation, Kallisto, RaGnar). Falta um voto
Epah tanta coisa e vamos andar mais um dia sem enforcar? Deixar de usar info de investigação? What a waste.
Voto pitbull
Falta contar o meu
-
Voto pitbull
Obrigado pela tua ajuda MasterOfPuppets . A melhor jogada que fizeste foi ter morto a Sudha e bloqueado o HRamos . Estás um aldeão feito.
EDIT: Em minha defesa, essa Pm não é minha.
-
-
Nunca bloqueie ninguém, matei a Sudha, mas ela parecia suspeita
-
Pois. E era aldeia.. era o meu receio nesta votaçao. Nao vamos saber se o pitt era aldeia ou mafioso?
-
Pois. E era aldeia.. era o meu receio nesta votaçao. Nao vamos saber se o pitt era aldeia ou mafioso?
Leste o display spoiler???
-
Leste o display spoiler???
Ui nao tinha visto nao... afinal!! Parabens malta menos 1!
Zederation boa leitura de jogo!! Parabens -
A minha leitura foi baseada na investigação da sudha, o merito é dela..
-
No proximo dia vai o yohdh, mm que eu morra esta noite, votem nele
Zederation deixa passar esta noite e matarmos o yohdh e depois alinho ctg