Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Zederation desde do inicio da mafia que tu e o Pitbull andam a picar-se, e com que provas tens para levar o pitt a forca?
    So quero entender em quem votar, quero votar num mafioso, nao num aldeão..!

É que só vos vejo a picarem-se os dois, penso que o conceito da mafia nao é andarmos aqui a picar e levar essas pessoas à forca só porque não nos damos bem com ela..

Repito.. so quero ter a certeza do meu voto, porque a minha ideia era outra, o meu voto seria para quem já votei anteriormente, mas se me deres uma resposta plausível, terás o meu contributo para levar o pitt a forca!

teste2.png

• Todo o mafioso vai dizer que foi o incriminado.

Ninguem vai dizer "ah pah fui apanhado numa investigação, que chatice !"

So vamos saber se foste incriminado depois de morreres. É assim que se joga

• Se realmente o Pitbull tiver sido incriminado, o que é possivel d acontecer a sudha investigou-o, mas o resultado da investigação dá-o como mafioso em vez d aldeão, ou seja s isso tiver acontecido é o resultado da investigação que muda, e n a facção do Pitbull.

Eu ja expliquei o pq da minha implicação com a sudha, s ela tivesse respondido logo onde tava, apesar d haver a possibilidade de mentir desde que ela n dissesse casa d banho deixava-a em paz.

Vota no pit para o jogo avançar, mm que por acaso de aldeia, no próximo dia enforcamos o yohdh que como ja disse tenho 99.9% d certeza que é mafioso.

• Hmm entendi.
    Mas assim, podemos tar a enforcar uma pessoa inocente?!
    Nao era melhor votar em alguém que já haja 100% certeza?

teste2.png

• raGnar neste jogo nunca vai haver 100% de certezas em nada. Cada um joga com o que tem e a minha certeza pode nao ser nada pra outro.

Mas é assim que jogo corre

Ele podia ter sido incriminado é verdade, mas todo o jogo dele mostra outra coisa. O causar confusao, tentar sacar infos que possam beneficiar a mafia, mentir, etc

• Votação - FIM DO DIA 5 - 12 Vivos

Votação

yohdh - 1 Voto (Pitbull).

Pitbull - 7 Votos.(Marflabr, Kub1n4sh1, Hershlag, Zederation, Kallisto, RaGnar). Enforcado!

Pitbull obrigada por teres participado!

INÍCIO DA NOITE 5

A noite terminará amanhã pelas 13h ou quando todas as acções estiverem concluídas.

Edited 5 times, last by OgaiT ().

• Epah tanta coisa e vamos andar mais um dia sem enforcar? Deixar de usar info de investigação? What a waste.

Voto pitbull

Obrigado pela tua ajuda MasterOfPuppets . A melhor jogada que fizeste foi ter morto a Sudha e bloqueado o HRamos . Estás um aldeão feito.

EDIT: Em minha defesa, essa Pm não é minha.:saint:

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited once, last by Pitbull ().