Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bem, isto está calminho 😁

Zederation são 3 perguntas mas não quer dizer que sejam 3 aldeões a responder... Even consegues esclarecer?

Bem, como aldeia temos que descobrir quem, como e onde assassinou o Sr Martins.

Eu estava na varanda, onde vocês estavam?

• Porque o que tu dizes não faz sentido e não vou colaborar com isso . As razões que apresentas para eu falar não são corretas Salem de que são falsas . Claro que fico defensivo .

• ESCLARECIMENTOS

Olá a todos.

Alguns esclarecimentos:

- Para eu validar têm de ser pelo menos três aldeões a mandar MP com a mesma resposta. Isto porque eu tenho de ter um mínimo de consenso por parte da aldeia. Senão, bastava um arriscar e a mafia ganhava tiro. Ou um mafioso infiltrar-se e ganhavam tiro...

- A resposta às três questões é vista como um todo. Têm de acertar nas três questões.

- Sempre que forem validadas as respostas de três aldeões, informarei aqui no tópico quem ganhou um trunfo.

Não ia dizer mais nada... Mas para aproveitarem bem esta mafia devem dar atenção a tudo o q têm na vossa MP e tentar encaixar na mecânica da Máfia. Esta máfia foi baseada no jogo de tabuleiro Cluedo e adaptada por mim á mafia. Tem mais variáveis em jogo que as últimas mafias que jogamos. Não se prendam ao que acham que é o normal porque pode haver mais coisas. Estejam atentos a tudo! Só assim podem ganhar (isto é válido para aldeia e mafia).

Continuação de bom jogo a todos!

• FIM DO DIA 2 - VOTAÇÃO

A equipa de investigadores que mora na mansão esteve muito ocupada a analisar pistas... No entanto parece que não encontraram nada incriminatório...

Kub1n4sh1 - 1 voto ( raGnar )

HRamos -1 voto ( Zederation )

Branco - 4 votos (nomoney, Kallisto, Pitbull, yohdh )

Trimmm trimmm a campainha da mansão tocou. É o carteiro! Veio entregar uma nova encomenda.

O Dia 2 foi encerrado sem mortos ou culpados.

• Agora com mais tempo estive a reler e continuo sem perceber como ganhamos info Zederation .

Damos 3 sugestões , de quem como e onde ...
    Para validar 2 aldeões temos que mandar 2 palpites basicamente ou seja se forem os 2 aldeões são 2 tiros .
    A tua estratégia não funciona .

• Epa este vai ser o ultimo post que vou escrever sobre isto porque eu proprio ja estou cansado de me ler, as outras pessoas ainda devem tar mais

Existem 3 perguntas, quem, onde e como?

Que basicamente é a MP de alguem.

Se fosse eu a matar o martins, era so dizerem foi o zed, na cozinha com um cano de chumbo. Facil nao é?

Ou seja. se a malta mentir NUNCA vai dar pra acertar. :crazy:

o que eu quero fazer é usar isso a favor da aldeia de forma a investigar jogadores

2 aldeoes e 1 mafioso a dar a mesma resposta = nada acontence

1 aldeao e 2 mafiosos a dar a mesma resposta = nada acontece

3 aldeoes a dar a mesma resposta (estou a assumir que a errada) a mafia ganha um tiro extra, mas ficam 2 aldeoes confirmados porque neste caso eu era um deles e eu ja sei que sou aldeao

agora se querem continuar a dizer que sou mafioso e tou a fazer isto pra ganhar tiro vou so ignorar vos porque isso é possivel e voces tao so a tripar

• Ok tinha percebido 3 jogadores e não 3 aldeões .

Eu já disse a minha divisão e arma .