Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Tava a ver que nunca mais dizias isso.

Enfim Sudha.... HRamos tens mesmo a certeza que foste ressuscitado pelo Zederation ?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Vais mesmo ficar surprendido quando eu morrer lol. E depois vens com aquela desculpa "foi culpa tua". A tua sorte é que jogas muito disto.

Aqui foi mesmo da Sudha. E foi bem jogado por parte da máfia....confirmam o poder dela e estou queimado no próximo dia. lol

lord.png

• @everyone

Ignorem os posts do pitbull a partir de agora

Sudha é preciso que confirmes o aldeao pra formar nucleo

Todos têm que dizer as divisoes da casa, malta é preciso começar a jogar isto senao vamos perder outra vez, deixem de ser passivos. Quem tiver infos que partilhe

Nao interessa que seja de noite. Precisamos das infos da noite passada pra podermos actuar hoje

Ate agora a máfia só matou 1 de cada vez e ja usaram este poder de saltar o dia. Por isso nao devem ter tiros extra. É preciso toda a gente ajudar

Kallisto recebeste msg que foste protegido ?

• @everyone

Ignorem os posts do pitbull a partir de agora

Também gosto deste jogo!!!

@everyone

Ignorem os posts do zederation a partir de agora.

Roubaram-me a minha arma. Uma corda como já tinha dito.

lord.png

• Eu fui bloqueado...

Como vou à forca e sou mafioso não preciso de seguir o auto proclamado líder aldeão que culpa os aldeões pela própria morte :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Homicídio na Mansão - Noite 3 [14 Vivos]” to “Máfia Homicídio na Mansão - Noite 4 [13 Vivos]”.
  • Fiz uma jogada de risco, esperava um pouco mais da aldeia. Mea culpa!

O Tromm foi investigado e deu aldeia

No D3 recebi a encomenda e usei-a protegendo quem achei que precisava de protecção:

Protegi o Zed

Protegi o ......

Edited once, last by Sudha ().

• Esta lista quer dizer alguma coisa Zederation ? É a tua bucket list? Estás no bom caminho...

Sudha diz quando investigaste quem, é importante. Se tinhas a proteção devias ter usado em ti....

lord.png

• Tu também HRamos ? A facilidade de como vocês acreditam numa investigação no dia um sem confirmação de incriminação.

Eu já aceitei lol Vocês não querem ver. :evil:

lord.png

• HRamos podemos assumir que o assassino do martins está na mafia e nao temos independente

Senao nao havia interesse em seres bloqueado

Portanto pra já temos

- tiro

- bloqueio

- saltar dia

- proteção

Agora nao sei se o saltar o dia foi um extra ou era poder mesmo. Porque temos andado a receber extras, ha possibilidade de eles receberem tambem

• Ja percebi que saltaram o dia. Nao sabia é que dava para fazer isso. Sempre pensei que era por regra Dia - Noite- Dia - Noite e nao Dia - Noite- Noite

Assim nunca podemos enforcar alguem se andam a saltar dias arrrr

teste2.png

• De onde vem os extras ?
    Eu ainda não percebi essa ... é aleatório ?

Ou a máfia tem certos trunfos e a medida que são usados são dados poderes a aldeia , mas se assim fosse era um metodo de "investigação"

• Nao sei se foi aleatório ou se alguém entrega

1a tromm

2a zed

3a sudha

Os períodos foram diferentes, porque houve quem recebesse de dia ou de noite. Eu por ex recebi de de noite e foi a cena pra ressuscitar

Era um poder que eu podia utilizar logo apos a morte e só podia ser depois daquela noite ou nas duas seguintes.