Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HRamos uma pergunta muito simples e obrigado pelo desvoto, nas andas a votar por votar?
    Eu gostava muito de vos seguir, mas constantemente a mudarem o voto torna-se complicado, so mostra a mafia que nao percebemos nada do que andamos aqui a fazer.. é a minha opinião mas e para votar no Herhlag. Td bem eu sigo-te.

Desvoto HRamos
    Voto Hershlag

teste2.png

• Votação

raGnar - 2 votos (Tromm, Extra)

Hershlag - 5 votos (nomoney, raGnar, secreto, Tromm, Extra ) - Enforcado!

FIM DO DIA 10 - 5 Vivos

A corda apertou... Hershlag não resistiu!

Obrigada por teres participado!

INÍCIO DA NOITE 10 - 5 Vivos

A noite acaba amanhã pelas 13h15 ou quando todos os poderes estiverem entregues.

• tentem as respostas ou nunca mais ganhamos ...

é mandar bitaites para o ar .

Eu dava, mas ja demos tiro extra aos mafiosos, e pelos vistos nao me veem como ameaça, se nao ja tinha ido, vocês que com esses poderes todos que tem ja devíamos ter ganho isto a muito tempo... agr estamos que? 3 aldeia 2 mafiosos? ou 4 aldeia e 1 mafioso? ja nem sei sinceramente!!

teste2.png

• Passo algum tempo fora e quando volto está o Hershlag enforcado? Isso nem faz qualquer sentido.

Peço desde ja desculpa pelas respostas erradas.

Seja qual for o rumo. Que a aldeia leva a melhor, tentei.

raGnar enviaste também a resposta? Era suposto ser apenas o Tromm. X/

Então o Tromm e o raGnar alegam ter enviado a resposta, e de alguma forma o enforcado passa a ser o Hershlag? HRamos só não te considero mafioso pq a máfia também reviveu um, e reviverem os 2 como mafiosos não fazia muito sentido ao meu ver... Até agora estou sem entender esta forca...

O jogo acaba nesta noite, a menos que só falte o lobo como mafioso, o que não acredito... E mesmo assim matando 2 nesta noite e 1 na próxima ganha o jogo, sem termos como acertar a arma...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Supostamente se aldeia errar a resposta eles ganham tiro .
    Logo os 3 que enviaram a resposta eram aldeia .
    Se tivesse um mafioso nada acontecia .

• Sim é o que acredito.

Eu e tu fomos os primeiros a enviar, faltava um.

Depois Tromm e raGnar alegam ter enviado, e bastava um deles, logo um dos dois pode ser mafioso.

E antes mesmo do Hershlag aparecer votam todos nele...

Era para decidirmos entre Tromm e raGnar, e não mandar o Hershlag...

Edit:

MP do Pitbull:

Todas as outras:

O assassino só pode ser o Pitbull, caso contrário a MP dele teria a mesma informação que a nossa. A arma é o que falta descobrir, e só não sabemos a arma do HRamos e do Tromm até agora. Digam as vossas armas.

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR