Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- Even
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Peço desde ja desculpa pelas respostas erradas.
Seja qual for o rumo. Que a aldeia leva a melhor, tentei. -
-
-
HRamos uma pergunta muito simples e obrigado pelo desvoto, nas andas a votar por votar?
Eu gostava muito de vos seguir, mas constantemente a mudarem o voto torna-se complicado, so mostra a mafia que nao percebemos nada do que andamos aqui a fazer.. é a minha opinião mas e para votar no Herhlag. Td bem eu sigo-te.
Desvoto HRamos
Voto Hershlag -
Quer arriscar de novo? pode ser mais um tiro a máfia
Vamos votar e ver que acontece. depois arriscamos
-
-
Desvoto raGnar
Voto Hershlag
-
Votação
raGnar - 2 votos (Tromm, Extra)
Hershlag - 5 votos (nomoney, raGnar, secreto, Tromm, Extra ) - Enforcado!
Olá
Na mansão do Ogame houve um homicidio e tu vais tentar ajudar a resolver esse mistério. Pertences á brigada especial de investigadores, és um aprendiz.
És Aldeia.
O teu poder: Aprendiz (Herdeiro)
Após a morte de um aldeão podes escolher assumir o poder dele.
Local onde estavas na noite do Homicidio do Sr. Martins (que não foste tu a cometer):
Varanda
Arma: Faca de Cozinha
Objetivo: Neutralizar todas as ameaças (Máfia) e descobrir quem, como e onde foi assassinado o Sr Martins.
Bom jogo!
FIM DO DIA 10 - 5 Vivos
A corda apertou... Hershlag não resistiu!
Obrigada por teres participado!
INÍCIO DA NOITE 10 - 5 Vivos
A noite acaba amanhã pelas 13h15 ou quando todos os poderes estiverem entregues.
-
-
tentem as respostas ou nunca mais ganhamos ...
é mandar bitaites para o ar . -
tentem as respostas ou nunca mais ganhamos ...
é mandar bitaites para o ar .Eu dava, mas ja demos tiro extra aos mafiosos, e pelos vistos nao me veem como ameaça, se nao ja tinha ido, vocês que com esses poderes todos que tem ja devíamos ter ganho isto a muito tempo... agr estamos que? 3 aldeia 2 mafiosos? ou 4 aldeia e 1 mafioso? ja nem sei sinceramente!!
-
Tu cheiras tanto a mafioso , que eu já não sei que dizer .
só falta o lobo pela lógica ou o marfl tb é .
isto se a mecanica da mensagem for como eu penso que é xD -
N seras tu?????
-
se fores aldeão eu nem a dar o meu pior consigo ser o pior
Nem sei se isto é bom ou mau -
Passo algum tempo fora e quando volto está o Hershlag enforcado? Isso nem faz qualquer sentido.
Seja qual for o rumo. Que a aldeia leva a melhor, tentei.raGnar enviaste também a resposta? Era suposto ser apenas o Tromm.
Então o Tromm e o raGnar alegam ter enviado a resposta, e de alguma forma o enforcado passa a ser o Hershlag? HRamos só não te considero mafioso pq a máfia também reviveu um, e reviverem os 2 como mafiosos não fazia muito sentido ao meu ver... Até agora estou sem entender esta forca...
O jogo acaba nesta noite, a menos que só falte o lobo como mafioso, o que não acredito... E mesmo assim matando 2 nesta noite e 1 na próxima ganha o jogo, sem termos como acertar a arma...
-
-
Passo algum tempo fora e quando volto está o Hershlag enforcado? Isso nem faz qualquer sentido.
Seja qual for o rumo. Que a aldeia leva a melhor, tentei.raGnar enviaste também a resposta? Era suposto ser apenas o Tromm.
Então o Tromm e o raGnar alegam ter enviado a resposta, e de alguma forma o enforcado passa a ser o Hershlag? HRamos só não te considero mafioso pq a máfia também reviveu um, e reviverem os 2 como mafiosos não fazia muito sentido ao meu ver... Até agora estou sem entender esta forca...
O jogo acaba nesta noite, a menos que só falte o lobo como mafioso, o que não acredito... E mesmo assim matando 2 nesta noite e 1 na próxima ganha o jogo, sem termos como acertar a arma...
Supostamente se aldeia errar a resposta eles ganham tiro .
Logo os 3 que enviaram a resposta eram aldeia .
Se tivesse um mafioso nada acontecia . -
Supostamente se aldeia errar a resposta eles ganham tiro .
Logo os 3 que enviaram a resposta eram aldeia .
Se tivesse um mafioso nada acontecia .Sim é o que acredito.
Eu e tu fomos os primeiros a enviar, faltava um.
Depois Tromm e raGnar alegam ter enviado, e bastava um deles, logo um dos dois pode ser mafioso.
E antes mesmo do Hershlag aparecer votam todos nele...
Era para decidirmos entre Tromm e raGnar, e não mandar o Hershlag...
Edit:
MP do Pitbull:
Todas as outras:
O assassino só pode ser o Pitbull, caso contrário a MP dele teria a mesma informação que a nossa. A arma é o que falta descobrir, e só não sabemos a arma do HRamos e do Tromm até agora. Digam as vossas armas.
-
Eu não comento mais esta máfia .