Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu mandei a mensagem.
    Sou nao sabia q tinha que combinar com voces! Pelo q percebi podiamos enviar a mensagem com as 3 respostas e foi o que fiz. Se algum mandou e nao contou nao fui eu.
    Alguem ai disse... temos que enviar as mensagens.. eu arrisquei e errei.

teste2.png

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Homicídio na Mansão - Dia 10 [6 Vivos]” to “Máfia Homicídio na Mansão - Noite 10 [5 Vivos]”.
  • lobo  raGnar ides demorar muito ?

Eu não sei qual é a tua implicância comigo. Mas tudo bem... deste resposta à pergunta?

Porque não pedes aos que dizem que responderam para dizerem qual foi a resposta da even?

E se vou demorar mt para que? Os votos são de dia! Portanto o voto secreto só conta de dia!!

Ou ainda duvidas q tenho voto secreto?

Se duvidas podes verificar que mudei os meus votos de ti para o hershlag.

Portanto, não sei a q te referes ao eu demorar muito.

teste2.png

• Máfia - Homicídio na Mansão - Chegou ao FIM!

Mafia 2 - Aldeia

Parabéns á equipa mafiosa!

Na última noite morreram o HRamos e o Tromm !

nomoney

Tromm

PARABÉNS À EQUIPA DE MAFIOSOS!!!

yohdh  lobo  Pitbull  raGnar

Ragnar:

A História do Sr. Martins

O Sr. Martins foi contratado para efetuar algumas reparações na mansão do Ogame.pt.

Com o aumento do gasóleo e dos preços dos produtos alimentares aquele trabalho caiu que nem ginjas! Estava muito feliz!

Na noite de domingo, por ironia do destino, o seu corpo apareceu sem vida á entrada da mansão....

Quem? O Lobo!

Onde? Na Biblioteca

Como? Com o candelabro

Será que conseguirão desvendar este mistério?

Não! Parece que o mistério se manteve até ao fim!

Lobo:

Mecânica:

O lobo só morreria se acertassem nas questões. O Trunfo da aldeia era a morte do Lobo, na realidade a aldeia não ganhava trunfo, ganhava uma morte mas eu não podia dizer... pois não?

O Marflabr só poderia morrer depois das questões respondidas.

Tanto a aldeia como mafia receberam pack de três trunfos. A mafia podia escolher de uma lista. À aldeia eram dados a aldeões random (por sorteio) e solicitado que entregassem a outro ou outros colegas.

A bactéria era enviada por um poder mas funcionava de forma diferente no Marflabr e no Lobo. se a recebessem ficavam feridos, enviavam o poder naquela noite mas na seguinte iam sofrer bloqueio total ou parcial.

Peço desculpa por qualquer coisa! Como disse, isto na minha cabeça fazia tudo sentido...mas se calhar compliquei demais!

Obrigada a todos pela vossa participação.

Link do Discord:

https://discord.gg/3E9ZVwtP

• Parabéns à aldeia que apesar de tudo até foram unidos!

Parabéns aos mafiosos que conseguiram a vitória :)

Parabéns à Even por algo fora do comum :)

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Boas.

Em primeiro lugar parabéns aos mafiosos, jogaram bem e mereceram a vitória ;)

Em segundo lugar parabéns à Even, achei a máfia excelente, diferente do normal mas muito interessante, com várias reviravoltas e poderes a meu ver equilibrados.

Minha única crítica fica por conta da MP do Pitbull. Podias ter corrigido cedo, quando o primeiro (que já nem me lembro se fui eu) comentou sobre a ausência da tal frase. Se o tivesses feito provavelmente a máfia terminaria diferente, já que devíamos acertar a resposta na primeira tentativa...

Mas pronto, a vitória fica para a próxima :P

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Marflabr

Changed the title of the thread from “Máfia Homicídio na Mansão - Noite 10 [5 Vivos]” to “Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia”.
  • A mensagem tinha e eu pedi para retirar, pois foi erro. O único que não teria essa informação supostamente seria o yohdh...como tinha tiro não queria que vocês arrisca ss em logo. Entretanto não apareceu mais mafiosos mortos, senão teriam visto que não aparecia também. Mas sim, induziu em erro...mas o objetivo era exatamente o oposto. Achei mesmo que entenderiam a MP inicial, que cada um tinha um local e uma arma.

Obrigada por tudo. Foram muito pacientes. Gostei muito da experiência!

• Gg seus manfiasssssssss.

Boa joga! Obrigado Even! Já tens os comentários para próxima!.

Pecaram por andar 3x a tentar enforcar Lobo, acho eu.

SIga a rusga!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Even

Parabéns pela tua primeira máfia.

Dois pequenos apontamentos:

- faz parte da aldeia descobrir a mecânica, a organizadora nunca pode dar explicaçoôes 😋

-modkill faz parte do jogo, devia ter sido dado.

Dou os parabéns ao Pitbull, grande performance, excelente mafioso. Até á última, soube defender-se e deixar a duvida.

HRamos 3 forcas ao mesmo? Irra és teimoso 😂

Zederation eu sabia que a mafia não me ia matar, se o fizessem iam incriminar o Pit.

Não contava é que a aldeia me matasse 😉

Kub1n4sh1 achei piada aos teus comentários e a minha obstinação ! mas nem com o jogo a pender para a mafia tiveste a coragem de dizer: sou bloqueador, bloqueei 2x o yohdh.

Não, o discurso é: sigam-me que eu tenho 99,99% de certezas LOL.

Para alguns, o importante é chegarem vivos não é?

E as vossas suspeitas são feitas com base na opinião sobre cada pessoa e não sobre cada máfia, certo?

Tentar perceber o que se faz, porquê e qual o resultado, naaahhhhh 😉

• Eu só tenho que pedir desculpa a todos pela minha pouca dedicação, mas aconteceram imprevistos... Na próxima que participar, terei mais empenho. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• parabéns a organizadora Even

grande mafia

parabéns mafiosos

parabéns todos os que jogaram

não seria tão divertido sem vocês

só uma coisa a dizer

lobo é imortal

Wolf GIF - Wolf GIFs

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Even parabéns pela organização da máfia 😁

Nem parece que foi a primeira e gostei da mecânica, diferente do habitual e com uma trunfos pelo meio

Parabéns a todas pela participação e aos mafiosos pela vitória