Máfia "quantos Queres V2" - Vitória da Aldeia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
esperemos ter sorte no sorteio dos nrs e poderes, sn fica complicado
-
Termina o Dia 4
Com uma corda muito triste..... não lhe deram um pescocinho para ela levar de prenda à sua corda mãe
Começa a Noite 4 com 8 jogadores vivos, a noite termina amanhã (segunda-feira)ás 22horas.
Só aceito poderes enviados até essa hora!
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Máfia "quantos Queres V2" - Dia 4 com 8 vivos” to “Máfia "quantos Queres V2" - Noite 4 com 8 jogadores vivos”. -
Eish desculpem
Cometi um erro grosso
Pensei que tinha votado e cheguei agora é que vi que não votei .
Perdão -
Eish desculpem
Cometi um erro grosso
Perdãoacho que a investigaçao em ti por algum motivo foi errada, deixa que a seguir ao logan tb tens o destino traçado
-
-
é isso Kub1n4sh1
o que tem mais logica??? a investigaçao do trom estar errada, ou tu por um milagre da mafia n reparaste que n votaste....
-
eu pensei mesmo que tinha votado logan
era retórica a pergunta que fiz lá no post...
Se o objetivo fosse ignorar , mais valia dizer eish domingo ocupado bla bla ... e nem respondia nada -
eu pensei mesmo que tinha votado logan
era retórica a pergunta que fiz lá no post...
Se o objetivo fosse ignorar , mais valia dizer eish domingo ocupado bla bla ... e nem respondia nadasim
-
há mais gente em jogo...
Eu sei que não sou mafioso e sei que logan e master são .
QUem é que tinha o quê na noite passada ?
O que fizeste durante a noite por exemplo -
Bem, na última noite fui carteiro. Troquei entre mim e o Doktor.
Diria que tentaram silenciar o Doktor.
Toca a bloquear o MasterOfPupperts ou o Nomoney. o Logan não deve ter tiro.
Se alguem aldeão tiver tiro, também pode mandar num deles. Não se acanhem, disparem à vontade.Siga a enviar poderes.
-
-
há mais gente em jogo...
Eu sei que não sou mafioso e sei que logan e master são .
QUem é que tinha o quê na noite passada ?
O que fizeste durante a noite por exemplotive proteçao e protegi-me, como n houve mortes devem ter tentado matar-me
-
-
o Logan não deve ter tiro.
Eu nao tinha tanta certeza...
-
com a sorte que nos temos, e bem capaz d ter 😒😒😒
Deixa ver como corre a noite!
-
Voto logan. É isso n é?
Edit. Só agora vi que tamos de noite. Atao ninguém morreu? Fds perdi noção do período de jogo em que estava
-
Eish desculpem
Cometi um erro grosso
Perdãoja me tinhas dito! es a seguir!
-
Voto logan. É isso n é?
Edit. Só agora vi que tamos de noite. Atao ninguém morreu? Fds perdi noção do período de jogo em que estava
ahahahaha ja nao enganas ninguem
-
Bem acho que ta confirmado que são só 3 mafiosos pois se fossem 4 tinham enforcado alguém ja que eles tinham voto duplo
Proximo dia era bom termos voto duplo. Se algum aldeao tiver silenciar meta num deles porque se eles tiverem voto duplo e tiro no proximo dia conseguem enforcar um de nós
Vou tirar a sorte qual dos 3 vou bloquear 🤣